Capitulo 21-Venham logo!

3.3K 240 9
                                    

 Dinah Jane P.O.V

Vejo todo desespero no rosto de Lauren de perto,sua disposição e determinação para achar Camila,sabe nesses 3 anos que estou aqui,entrei apenas com o proposito de desmanchar esses esquemas da mafia e conhecer e prender os mandantes de tudo,na primeira vez que vi a Lauren de cara logo pode observa a sua beleza,morena,olhos verdes,pele branca,e logo o que vem na cabeça foi o quanto essa mulher poderia ser frágil e incapaz de comandar isso tudo,mas ela me surpreendeu.

Administra esse tudo com mãos de ferro,uma completa feminista,nunca abaixou a cabeça para ninguém que ousou a ofende-la por ser mulher,e fez de tudo para deixar sua marca nessa mafia e conseguiu,hoje é a mais poderosa de toda Miami,quebrando todo preconceito,barreira,deixando apenas a inveja e desgosto de todos aqueles que não acreditaram que ela seria capaz.Mas agora a mulher fria,que exalava poder a onde passava,está amando,coisa que pensei que não seria capaz,mas que pensa que isso não cobre os seus crimes,e infelizmente ela terá que pagar por todos ele.

 Observo a conversa da Lauren e do Harry atentamente e meio perdida,e com minha consciência um pouco pesada,pois sei que colaboramos para isso acontecer,mas seria por uma boa causa,luto pelo lado da justiça e ambos os lados são bandidos,menos Camila,pois sei que a mesma foi forçada a ficar aqui,por increível que pareça se apaixonou por Lauren que aparenta também estar por Camila.

Quando escuto que acharam Camila,percebo que não a mais escapatórias,tenho que contar,pois eles saberiam de qualquer maneira.Então,olho para os lados e não vejo outra alternativa.

-Eu posso ajudar-Me manifesto a falar

-Como você quer ajudar,se foi você que ajudou a coloca-la-Sinto toda raiva de Lauren direcionada a mim diante da sua fala,mas não me surpreende até entendo,mas a culpa toda não é só minha,só quero fazer justiça.

-Olha,confesso que eu sabia onde Camila estava esse tempo todo,mas eu não seria capaz de fazer O.k,amo Camila como uma irmã,ela é muito importante para mim também,não diga coisas que não sabe-Grito exaltada

-Digo,e eu digo pois como você viu o meu desespero,viu que poderia acontecer algo de ruim com ela e não me falou logo,que Deus queira que Camila esteja bem e sala-Grita Lauren de volta.

-Lauren,eu já disse,é difícil de explicar,mas te dou a minha palavra que eu não sou a vilã nessa historia,e nem Normani minha noiva-Digo,e perceba a besteira que acabei de falar,merda,isso não vai dá certo.

-A vilã dessa historia é a Keana,faz meses que ela planeja fazer isso,ela e sua irmã Ariana-Digo mais calma dessa vez.

-Então como sabe disso?-Dessa vez quem pergunta é o Harry

-Eu sei porque-Respiro fundo e continuo-Eu sou uma agente infiltrada do FBI-Digo rapidamente.Merda,agora já foi,agora não tenho saída,não sei o que fazer,prezo pela justiça,pelo meu emblema de policial,gosto dessa profissão mais também fiz uma família aqui.

-Eu não acredito,logo você Dinah,desconfiava que havia um traidor entre nos,mas não imaginava ser você-Harry falo magoado,meu coração aperta por ter chegado a esse ponto,eu sabia que esse dia iria chegar,mas meu psicológico não está preparado para tanto drama.

-E-eu não sei o falar,antes de entrar nessa profissão de policial tudo que eu queria era ser igual ao meu pai,um justo,honesto que sempre ia para o lado da justiça.Ouvia ambos os lados e independendo do quanto o dinheiro a pessoa tinha,ou quanto influente ela era,ele as tratavam da mesma forma,então eu me via naquele lugar,prendendo pessoas,julgando pela justiça e segurança das pessoas.Cresci,me formei,me esforcei para estar a onde estou hoje,meu se orgulha de mim,sou exemplo para meus sobrinhos.Até que recebi essa missão,no começo achei que seria fácil,só entraria aqui,trabalharia para vocês por um tempo,depois entregarei todo o esquema de você e sairia ganhando no final-Dou uma longa pausa,percebi que eles estava ouvindo tudo atentamente,sorri com isso e continue-Me precipitei em achar isso,vocês se mostraram acreditar em mim,cuidaram de mim,me mostraram que sabem viver em família mesmo isso sendo errado aos olhos dos outros,eu acho isso muito honrado da parte de vocês,o único problema,é o quanto de crimes que já cometeram,e infelizmente terei que cumprir a minha promessa.-Digo com grande pesar.

-Estou sem palavras-Diz Harry chocado,olho para Lauren e vejo sua face que está á decepção que senti por mim.

-Dinah,estou decepcionada com você,te tratei como minha irmã,te acolhemos aqui,pensei que nos considerava igualmente-Diz Lauren claramente chateada.-Mas agora não é momento para lamentarmos,só peço que me leve até a Camila,enquanto estamos conversando aqui ela pode estar correndo perigo-Diz em uma postura seria e prepotente de meses atrás.

-Isso mesmo Lauren,depois resolvermos esses impasses,agora o que importa é a Camila-Diz Harry me olhando torto,abaixo minha cabeça e me torturo internamente em não ter saído logo dessa missão enquanto tive tempo,agora é tarde demais,magoei as pessoas que amo,e sai magoada,só vejo desvantagem nisso.

-Anda,vamos salvar a minha Camz-Diz Lauren se levantando de sua cadeira e indo em direção a porta,apenas assinto e a sigo em seguida.

Pego meu celular e vejo que a minha morena me ligou varias,parecia urgente pois tem 40 chamadas perdidas fora as mensagens,será que algo aconteceu com Camila,me apresso a digitar seu número,pois também preciso avisa-la que estamos indo ao galpão para que a mesma dê um jeito de nos colarmos lá dentro,vai ser difícil mas confio nas habilidades dela.Na terceiro toque ela atende.

-Dinah,ainda bem que atendeu,preciso que me ajude,rápido-Fala desesperada

-Calma Normani,respira-Digo seu nome com certo receio por conta da Lauren e do Harry que estão a minha frente,assim que eles escutarão o nome da Normani viram rapidamente em minha direção.-Agora me fale o que está acontecendo-Digo caminhando até Lauren e Harry.

-Coloque no viva voz-Sussurra Lauren e assim eu faço.

-Keana vai fazer uma besteira muito grande com Camila,ela inventou de transar com a coitada,sendo que a mesma nem mesmo se aguenta em pé,Dinah-Senti sua voz embarga nesse momento,olho para Lauren que já estava com os brilhantes por conta das lagrimas,suspirei e voltei atenção para Normani-Camila está desidratada e com a sujeira que tem aqui,não duvido que tenha levado alguma picada de morcego ou mordida de rato,preciso que venha logo aqui,se não....-Deixa no ar,olho para Lauren e a mesma disparou na frente e Harry foi atras dela,fiquei para traz para organizar as coisas com a Normani.

-Já estamos indo,e amor-Falo baixinho.

-Hum-murmura para que eu continue

-Eles já sabem que somos do FBI-

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>

Maratona de 7 capítulos sendo que a cada dia será um capitulo,começando por hoje,e irá até sábado.

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora