2 Temporada-Capitulo 14

2.3K 125 7
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Voltei,gente batemos 3k,urroooooooooooooo,eu amo demais vocês.

E a parti daqui que o circo vai pegar fogo,hehehe,se preparem....

Enfim,boa leitura...........

Lauren Jauregui P.O.V

-Mãe,essa é a Lauren,Lauren essa é a minha mãe-Cá estou eu,frente a frente com minha sogra que me olhava como se fosse me matar,engoli em seco,estico minha mão em sua direção,mas a mesma ignora e vai para o lado do seu esposo.

-Já nos conhecemos no hospital,no dia em que você foi internada e algo desagradável aconteceu-Diz a mãe de Camila com raiva,eu até compreendo seu lado,afinal foi eu que coloquei a vida da filha dela em perigo.

-O que?Como assim?-Camila pergunta perdida,e eu abraço o seu braço.

-Você estava inconsciente ainda filha,por isso não contei-Sinuh diz calmamente olhando para a filha.O senhor Alexandro somente ouvia a conversa,parecia alheio a tudo em sua volta,somente estava a encarar Camila o tempo inteiro.

-Ah,tá como isso explicasse tudo-Camila diz irônica,aperto ainda mais seu braço tentando faze-la se calar-se,esse não era o melhor momento para colocar as roupas sujas para lavar.

-Kaki-De repente um furacão mini latino passa correndo e pulando nos braços da Camila.Mais que fofa gente,a Camila já é fofa imagina uma miniatura dela?Isso me faz querer ter filhos com Camila,muitos.

-Eu sei o que está pesando,em casar e ter filhos com minha filha e serem felizes para sempre,mas saiba que eu ainda não confio em você,nunca esquecerei o que você fez a ela,nunca.-Sinuh diz perto de mim enquanto Camila e sua irmã conversavam sobre algo.

-Olha senhora,eu sei que errei com Camila e com a senhora,mas eu a amo,com todo meu ser,se eu pudesse dá todo o meu ser a ela eu daria,Camila se tonou tudo para mim em tão pouco tempo que me assustou no incio,mas hoje percebo o quão imatura e insegura eu fui em não colocar logo esse sentimento a amostra,mas hoje eu quero fazer diferente,quero que todos os dias ela acorde e saiba que a mulher que acorda ao seu lado á ama mais que tudo e que nunca mais,por hipótese alguma a deixaria,por simplesmente ela ser o amor da minha vida e dá próxima-Digo com toda sinceridade do meu coração. Sinuh me olha com a boca aberta,seguro o riso para isso ela percebendo a situação voltou a sua postura prepotente.

-Lindo discurso,ganhou alguns pontos comigo,mas ainda não confio em você,ficarei de olho se você pisar um paço em falso com a minha filha no mesmo instante farei de tudo para levar ela para longe,esta me ouvindo?-Diz ameaçadora e apenas confirmo seria,mas por dentro estou comemorando,ela me deu mais uma chance,não diretamente mas deu,estou tão feliz.

-Amor-Escuto Camila me chamando e a olho vendo ela segurando a mão de Sofia que me olhava atenta,acho que ela também não vai com a minha cara.-vamos?todos já estão esperando!-Pergunta.

-Sim,vamos-Respondo firme,ela sorri para,caminho até ela,seguro sua mão e caminhamos até a sala de jantar onde todos já estavam sentados,menos os pais da Camila.

Caminho até onde tinha umas cadeiras vazias,me sento e a Camz senta logo em seguida,ao meu lado.O almoço começou,todos conversavam,os pais da Camz estavam interagindo com os meus,minha vó estava dando um sermão em uma das minha primas,o porque eu não sei.Enfim,está tudo caminhando bem.Olho para a Camz e ela olha de volta,ela parece entender o que penso e assenti sorrindo.

Camila se levanta da mesa atraindo atenção da maioria,me levanto e entrelaço nossas mãos.

-Atenção pessoal,Lauren e eu temos um anuncio a fazer.-Diz em alta e bom tom,fazendo com que todos se calassem e preste atenção em nos duas.

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora