Notas Iniciais
Voltei gente.Primeiro de tudo obrigado,por tudo,se não fosse vocês não terei chegado até aqui,estou encerrando mais uma etapa,para começar outra em breve.Espero ter superado as expectativas de vocês nessa Fanfic. Mas infelizmente chegou ao fim.
Mas enfim,boa leitura....aproveitem fiz o capitulo grande só para ver se anima mais.....
Camila Cabello P.O.V
Cheguei em casa um pouco tarde para almoçar,pois estava agilizando todos os trabalhos que estavam marcados para amanhã,para que pode-se aproveitar o restante da tarde e o final de semana com a minha família,que já estou cheia de saudade deles e faz um tempo que eu não tiro folga,não serei nada injusto se eu fizesse tal coisa.
Assim que passo elo açoeiro da porta sou metralhada por duas princesas preocupadas comigo.
-Amor,onde você estava,estávamos preocupada com você-Lauren diz vindo em minha direção com Oliva segurando sua mão.
-Desculpa amor eu demorei pois estava agilizando as coisas la na montadora,mas foi por uma boa causa-Digo indo abraçar meus amores.
-E qual seria?-Pergunta me passando Olivia,pego minha princesa nos braços e aperto com pouca força,claro.
-Irei passar o restante da tarde e o final de semana em casa-Digo e as duas vibram.
-Nossa hoje o dia está cheio de boas noticia-Exclama,a olho confusa e ela abri um sorri de orelha a orelha.
-Não estou entendendo amor!-Digo confusa a olhando abrir um sorriso maior se é que é possível.
-Eu também tenho uma ótima noticia amor-Diz ainda com o sorriso no rosto.
-E qual seria?-Pergunto a olhando divertida.
-Eu estou gravida-Wow,por essa eu não esperava.
-Serio?-Pergunto neutra,não sei o que fazer e nem falar.
-Sim,muito serio-Responde toda saltitante.
-Nossa mais um filho-Digo atonia,me assusto com Olivia agitada em meus braços.
-Um maninho?-Pergunta animada e Lauren assenti,ela está toda radiante com a noticia,eu não estou diferente,de tanto que eu queria fiquei surpresa ao saber que meu sonho se realizou.
-Sim meu amor,logo você terá uma irmãzinha ou um irmãozinho para brincar com você-Lauren respondi e a minha filha fica ainda mais agitada pedindo para coloca-la no chão,assim faço e logo ela começa a corre pela casa gritando pelos cantos que terá um irmão.
-Gostou da noticia amor?-Pergunta abraçando meu pescoço.
-Eu amei Lo,ele não poderia vim em hora melhor-Digo colocando minhas mãos em sua cintura e alisando um pouco sua barriga com meus dedões.
-Como sabe que será um menino?-Pergunta divertida.
-Eu tenho certeza,está mais que na hora de ter mais cueca nessa casa-Digo e ela solta uma risadinha baixa.
-Você não tem jeito amor-Diz sorrindo.
-Ora amor,tem que ter alguém para me ajudar a deixar os marmanjos longe da minha princesinha,sozinha não irei conseguir ainda mais que a menina nasceu linda igual a mãe,piorando mais minha situação.-Respondo seria e ela solta mais uma risada,mas dessa vez mais alta.
-Gente,é verdade que você está gravida Lauren?-Dona Joanna chega na sala segurando Olivia pela mão.
-Sim estou,isso não é demais Joanna?-Lauren diz saltante,Rio por suas espontaneidade,mas não estou diferente,quero muito ter esse filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanficLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...