Notas Iniciais
Voltei,penúltimo capitulo pessoal,estamos chegando aos 4K e ao final da Fic e eu só tenho a agradecer a ajuda e o apoio de vocês,serio sem vocês eu já teria desistido de escrever essa Fic a muito tempo,então muito obrigado mesmo.
Enfim,boa leitura....Lauren Cabello P.O.V
Saio de casa um pouco apressada por conta que estava minutos atrasadas para chegar a clinica que no caso eu tinha marcado paras 9:30 e já são 9:00,levando em consideração o transito,eu acho que chegarei um pouco atrasada.
Que droga.
(...)
Cheguei na clinica um pouco ofegante por conta do meu atraso,estou torcendo para quem não tem adiado a minha consulta,que no caso, estou atrasada uns 5 minutos,por conta do transito.
Entro na recepção com uma mão na bolsa á procura dos meus documentos que serviram para confirmar minha consulta.Caminho em passos longos e apressados e finalmente chego na bancada onde fica a recepcionista que estava falando algo no telefone mas desligou assim que me viu.
-Olá bom dia,em que posso ajudar-la?-Pergunta educadamente.
-Bom dia,eu tenho uma consulta marcada as 9:30 mas acabei me atrasando-Falo ainda recuperando um pouco o folego,acho que estou um pouco sedentária.
-Nome por favor!-Diz digitando algo no computador a sua frente.
-Lauren Michelle Cabello Jauregui-Respondo e ela continua a digitar no computador.
-O.k,Senhora Cabello,sua consulta foi remarcada para daqui algumas horas,pois a medica em questão está atendendo outras pessoas por conta do seu atraso outras duas pessoas foram colocados em sua frente,a senhora pretendi esperar ou remarca para outro dia?-Pergunta me olhando atentamente.
-Irei esperar-Respondo,ela assenti e volta a digitar algo.
-Tudo bem,a Senhora pode esperar na sala de espera no corredor a esquerda que logo seu nome será chamado o.k?-Diz,assinto e la sorri simpática-Tenha um bom dia senhora-
-Obrigado para você também-Respondo e saio a caminho da tal corredor de espera.
Deus queira que eu esteja gravida,eu quero muito,faz meses que eu parei de tomar pilula e venho tentando mais com a Camila,pois a mesma vive dizendo que queria outro filho e que dessa vez almejava por um menino,eu também,não que uma menina não seja bem vinda,mas eu queria um menininho para formar um casal,mas o que vinhe será bem vindo e muito amado.
Camila já pensa um pouco diferente,acho que se ela descobri que será outra menina ela terá um mini infarto,como na gravidez de Olivia,ainda me lembro a sua reação,foi muito icônica,a medica passou minutos rindo do pite da minha esposa.
Flash Back On
-Olha só o que temos aqui-minha ginecologista fala olhando para o aparelho de ultrassom enquanto eu e Camila apenas víamos um borram pequeno e batidas altas do coração do nosso bebê.
-O que é doutora?-Camila pergunta afobada.
-Parabéns mamães,você terão uma menininha-Ela fala e sinto a mão da Camila ficar gelada do nada,olho para ela que tinha o rosto pálido e os olhos esbugalhados.
-U-uma menina?-Pergunta atônica e olhando a tela em nossa frente.
-Sim,uma princesinha,não é incrível Camz?-Pergunto animada mas ela não me olha e continua a olhar para a tela.
-Sim,muito-Diz quase inaudível,mas eu escutei.
-Camz,você está bem?-Pergunto preocupada e ela apenas assenti ainda sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanficLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...