Camila Cabello P.O.V
Lauren,você está presa.
Nunca pensei que uma simples frase poderia mudar totalmente o rumo da nossa historia,em poucos minutos de carinho que tivemos em tanto tempo,foi interrompido por mais uma pessoa,mas não foi um interrompimento passageiro daqueles que a dois minutos já vão embora,é dos piores que existem,é daqueles que estão a prontidão,prontos para levar a sua felicidade.Tudo que levei tanto para conquistar,nem passar no vestibular para a faculdade foi tão difícil quanto conquistar o coração da Lauren,e quando eu simplesmente consigo,alguém vem a tira de mim,isso é tão injusto comigo,por mais que eu tenha uma cara de ser uma pessoa ruim,seja cheia de tatuagens pelo corpo e pincergs no lábio inferior,eu sei que nada disso interferi no caráter,mas enfim,eu nunca fiz nada de mau a alguém,pelo contrario sempre procurei ajudar a todos ao meu redor.
Então eu acho que,Eu mereço a chance de ser feliz,de amar e ser amado,todos nos merecemos.
-Não vocês não podem fazer isso comigo-Saio do meu transe com a voz chorosa da Lauren,tal que fez meu coração aperta no meu peito,nunca tinha visto tão frágil assim.Afinal,nunca conhece a Lauren que ela demonstrou ser hoje.
-Desculpa Lauren,mas esse é o nosso trabalho,se não prendermos você no final nos é que seremos presa por encobrir os seus crimes-olho rapidamente para onde veio a voz e me surpreendo com o que vejo.
-o que está acontecendo,prender a Lauren?Dinah?Normani?-Pergunto confusa,enquanto a Lauren continua chorando baixinho perto de mim.
-Chancho,estou feliz em saber que está bem-Diz Dinah sorrindo para mim,não sorrio de volta pois percebo que ela só quer fugir do assunto.
-Dinah,o que está acontecendo aqui?Porque vocês estão vestida com a farda do FBI,e porque querem prender a Lauren?-Pergunto direta.Ela respira fundo e entrelaça sua mão com a da Normani,outra que também eu não entendo o que faz nessa historia.
-Camila deixa eu explicar-faz uma pausa e depois continua-bom,Normani e eu somos noivas e trabalhamos para o FBI,eu e ela nos infiltremos na mafia da Lauren e da Keana com o objetivo de desmancha o esquema de trafico de drogas de mabas as mafias e prender as mandantes.-Diz tudo de uma vez,abro a minha boca em descrença,isso tudo era de baixo do nosso nariz,mas pera algo não faz sentido.
-O.k,deixa eu ver se entendi,Normani e você são agentes do FBI que agora estão prendendo a Lauren por ser a chefe da mafia,mas eu não sei a onde você se encaixa Mani,porque se você estava responsável pela mafia da keana e o que você fazia na faculdade que eu estudo?-Pergunto curiosa,afinal se estamos colocando as cartas na mesa,que sejam todas elas,não só a metade do baralho.
-Bom,isso fazia parte do plano da Keana de sequestrar você,ela vem planejando isso desde que soube da sua chegada na casa da Lauren me desde então vinha tentando tirar você da Lauren em forma de reconquista-la.-Diz,e mais uma vez eu fico sem entender.
-Aquela desgraçada,tomara que ela morra-Diz Lauren fechando suas mãos em punhos.
-Não estou entendendo nada,a keana queria te reconquistar?-olho para Lauren esperando sua resposta,ela assente e vira seu corpo em minha direção.
-Camz,eu e a keana nos conhecemos desde de crianças,e quando fizemos 14 anos e começamos a contar nossos desejos,duvidas e tal,desse tempo para cá ela vinha demostrando um interesse diferente por mim,mas eu não retribui,não pelo fato dela ser mulher e sim por querer só a amizade dela,então um dia ela se declarou para mim mas eu dei um fora nela e desde desse dia nunca mais a vi,e hoje ela aparece querendo me reconquistar,eu juro estou achando isso mais louco do que você pode imaginar-Diz tudo olhando nos meus olhos,vejo que não está mentindo e sorrio para ela que retribui.
-Eu confio em você Lo-Digo segurando a sua mão.
-Gente,não é querendo ser invasiva mas nos temos que ir Lauren-Diz Dinah,nesse momento me bateu um desespero,puxo Lauren para mim em forma de protege-la e não não deixarem a leva-la de mim.
-Não vocês não podem fazer isso com a gente,não agora-Digo e começo a chorar desesperada,Lauren calmamente sai do meu braço e cloca suas mãos em meus rosto.
-Camz,eu tenho que ir,afinal eu fiz muita coisa de errada que você nem mesmo pode imaginar,eu fiz minhas escolhas agora tenho que arcar com as consequências-diz,vejo lagrimas caindo por seu lindo rosto e logo trato de enxoga-las.
-Eu te amo Lauren,eu irei te visitar assim que sai daqui,eu juro-Digo,coloco nossas testas e logo sinto seu lábios nos meus,não foi um beijo de cinema,nem um beijo quente que te deixa com tesão,mas aquele beijo que você sabe que a pessoa retribui seus sentimentos,eu sei que a Lauren não é muito de se expressar,então ela está me demonstrando que se importa comigo,e eu irei mostrar o mesmo ficando ao seu lado.
-Eu te amo Camz-Diz quando separou nossos lábios,ela sai de cima da cama e vai em direção as meninas que não pareciam muio felizes por estarem fazendo isso,mas eu não me importo,eu não me importo com mais nada agora a não ser a minha Lo.
-Vem,vamos-Normani a puxa delicadamente pelo braço a levando para longe de mim,mas antes de atravessar a porta do quarto Lauren me lança um olhar,e esse olhar me fez criar forças para lutar pela gente,eu irei tira-la de lá,a se vou.
CONTINUA>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanfictionLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...