Capítulo 5-Sentimentos

7.5K 456 13
                                    

Anteriormente:

Entramos no quarto e a mandei ir para o banheiro enquanto apronto tudo para o que irei fazer. Primeiro tiro minha roupa ficando apenas de lingerie,depois pego uma gravata em umas das gavetas dela e vou para cama espere-lá.

Atualmente:

Lauren Jauregui P.O.V

Inicie a música>>>>>>>

Estava esperando a Camila sair do banheiro com uma musica tocando no fundo e divagando o que iria fazer passo a passo com Camila,até que a mesma apareceu no quarto com um conjunto de moletom cinza e sua calça estava marcando bem o seu pau.

-Uou,Lauren,O que você vai fazer?-Pergunta parada na posta do banheiro

-Venha aqui,e você irá descobrir-Falei chegando perto dela,de forma lenta e sensual,passei meus braços pelo pescoço da Camila e inicie um beijo desesperado e ganancioso,e fui a guiando para a cama ao tropeços pelo quarto,quando o ar fez falta, terminei o beijo mordendo o lábio inferior da Camila e a jogou com força na cama.

-Sobe mais na cama baby-Falei e ela subiu até a cabeçeira da cama e a fui engatinhando até ela, e peguei suas mãos e colocando acima da sua cabeça  e pegando a gravata e amarrando na cabeçeira da cama.

-O que você vai fa...-coloquei o dedo na sua boca e subi na sua cintura e comecei a rebolar nos seu membro.

- Shiií,seja uma boa Daddy e fique quietinha enquanto a Mammy faz todo o trabalho o.k Daddy?-perguntei rebolando com mais força e colocando minha mão dentro da sua calça e ela confirmou com a cabeça-Não ouvi Daddy-falei apertei seu pau com força e ela fez uma careta de dor-

-O.k-falou e apertei mais,pois faltou um detalhe-O.k Mammy-Diz desesperadamente,e fechando os olhos com força-

-Isso Daddy-Sussurrei perto do seu ouvido-Agora só relaxa-Sussurrei novamente mas dessa vez passei minha linguá pelo lóbulo da sua orelha dando uma leve mordida em seguida,molhei meus lábios e sai dando beijos molhando pelo seu queixo até o seu pescoço,passei roçando os nosso lábios,tudo sobre o seu olhar,olhei para ela e puxei o seu lábio inferior com força,mas ela não reclamou,então eu continuei com os beijos descendo por seu corpo até chegar ao cós da sua calça a abaixando logo em seguida junto com a cueca o que fez seu pau pular duro da mesma,salivei com a visão,peguei ele na minha mão e ela arfou.

-Oh meu deus- falou em um sussurro e comecei a fazer movimentos de masturbação nela,espalhei o pré gozo na cabeça e abocanhei ele fazendo movimento de sobe e Desci,mas não consegui colocar todo na boca pois ela é muito grande.-Eu...eu vou gozar,sai-falou mais continue os movimentos até que ela veio na minha boca,não deixei nada lá e fui subindo engatinhando.

-Você tem um gosto bom Daddy, prova-falei a beijando em seguida,a fazendo provar o próprio gosto

-Que me matar?-Diz com a respiração desacelerada

-Só se for de prazer Daddy-falei me esticando na cama para pegar uma camisinha que tinha encima do criado mudo ao lado da cama,abrir o pacote e coloquei o preservativo com a boca,descendo devagar pela sua extensão.

-Nossa você é muito boa nisso-falou de boca aberta e meu ego inchou com a sua declaração.

-Você não viu nada Daddy-falei pegando seu membro e encachando na minha entrada e sentando nele devagar,pois faz algum tempo que eu não tenho relação sexual com ninguém,então a penetração fica mais difícil -Ah você é muito grande-falo descendo divagar até chegar no meu limite,esperei um pouco para que eu possa me acostumar com o seu tamanho e inicie movimento de sobe e Desci e vendo as expressão de prazer na cara da Camila,o que me isentivo mais ainda para intensificar os meus movimento.

-Você é muito gostosa-isso foi  faísca para que o meu Barri-o cheio de pólvora explodir,comecei a fazer movimentos apressados e prazerosos até atingir meu ponto G,fiz meus movimentos focados nele até que cheguei ao meu ápice,junto com a Camila,antes de cair de lado na cama desamarrei primeiro ela,e cair satisfeita logo em seguida, e dormimos após isso.

CONTINUA>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora