Capitulo 13-Magoada?

4.9K 307 7
                                    

Continuação..........

-Espero que com hoje não haja mais problemas com você baby-Digo passando o chicote por sua extensão e vejo seu corpo tenciona-Seria uma pena se isso acontecesse-Digo agora subindo meu chicote por seu estomago e passando pelo vale do seus seios,eu poderia para por aqui e dizer que foi apenas um susto e que depois disso tudo iria ficar bem,eu posso mas não vou,Camila tem que ver todos os meus lados,quero mostra-la que não vale a pena transmitir sentimentos bons para mim,pois eu não valo a pena,o tanto de crueldades que já fiz me fez assim,uma pessoa fria,calculista,exuberante e dominadora.E nada e nem ninguém pode me ajudar,eu já me conformei com isso,e espero que Camila também.

Olho atentamente para o corpo da Camila,Simplesmente linda,sexy.Camila é muito sexy até em situações como esta ela consegue se superar,desço meu olhar para o seu tórax que estar coberto por uma fina listra de suor e sua respiração exasperada,perna abertas,seu membro completamente duro e só a minha espera,é isso uma das mias coisas que gosto em Camila,até assim ela consegue ficar dura para mim,incrível,não irei desperdiça mais um minuto dessa dadiva,afinal tudo isso é só meu e continuara ser até que eu diga o contrario.Enfim,vamos voltar ao que interessa.

Subo na cama,especificamente ficando encima do quadril da Camila e esmagando o seu pau com o meu peso,ela solta um gemido de dor e sua expressão muda para desespero,forço mais o meu quadril para baixo a fazendo soltar dessa vez um grito um pouco mais alto de dor.

-Caladinha Camila,ou quer sofrer mais?-Digo forçando mais o meu quadril em seu pau,ela não consegue responder por conta da dor mas eu não to nem ligando ou responde ou sofre mais-Me reponde-Digo chicoteando o seu braço,ela ergue o seu tronco,vejo uma lagrima escorre pelo seu lindo rosto,mas que merda,porque isso esta me afetando?Olho para o rosto de Camila e vejo sua expressão de desespero,dor,seu rosto esta completamente vermelho,e vejo mais lagrimas solitária descer por sua face.

Não,não isso não vai me parar,não vai,eu não posso estar gostando dela,não posso,saio desorientada de cima do seu quadril,ouvindo um suspiro de alivio vindo dela,saio indo em direção ao banheiro e me tranco lá.

-isso não era para estar acontecendo,MAS QUE MERDA-grito jogando os shampoos que estavam encima da pia no chão,me olho no espelho e vejo uma imagem deprimente,essa não sou eu,eu não era assim na minha adolescência,eu já fui uma pessoa boa,doce,inocente,e hoje eu sou o contrário do que eu era antes,totalmente-Deprimente-Sussurro olhando o meu reflexo no espelho,olho para a porta,e fico indecisa do que fazer com a pessoa que estar por detrás dela,acho que é melhor eu solta-la,pois sou muito toxica,eu já fiz muito mau a ela e com isso fiz mau a mim mesma,se isso continuar assim nos duas desabaremos juntas,então uma tem que ceder,e essa será eu,estar na hora de abrir mão dela,isso.

Saio do banheiro decidida do que fazer,me aproximo da cama tentando criar uma barreira emocional para o que irá acontecer neste momento,caminho calmamente em sua direção,quando mais chego perto da cama ela se assusta e fica olhando para os lados ainda de olhos fechados,sinto uma vontade enorme de sorri,por que ela ainda estar me obedecendo mas a sensação de perda não me deixa fazer isso.

-Lauren?-Diz olhando para o lado que estou-Lauren,eu sei que esta ai-Diz com a voz embargando,fecho meus olhos respirando fundo,e mentalizando que é o certo a se fazer,é o melhor.-Lo?-Ah o apelido não,isso é sacanagem.

-Camz-Digo com minha voz embargada e abrindo os meus olhos,encontrando os olhos castanhos mais lindos e quentes que já vi,o que essa menina fez comigo?

-Lo,eu.....-Não a deixo terminar e avanço nos seus lábios,na intenção de demonstrar tudo o que estou sentindo,a quem estou querendo enganar,ela é a minha Camz,não irei deixa-la ir assim de uma hora para outra,ainda mais com as ameaças que venho sofrendo,não em hipótese alguma à deixarei ir.

-Não fala nada Camz,me deixe me desculpar-Falo fugando,levo minha mãos para o seu rosto e o aliso carinhosamente,arrato meus dedos para o seu queixo e o puxo em direção a minha boca,iniciamos um beijo calmo,lento e apaixonante,ela é tudo o que eu quero nesse momento,nada mais.-Espera-Digo separando os nossos lábios,olho para as suas mãos e as vejo ficando roxas por conta da falta de circulação de sangue,me apresso a encontrar a chave e começo a desprende-las.

-Desculpa Lo-Diz e eu franzo o cenho sem entender

-Porque esta me pedindo desculpas,Camz?-Digo olhando em seus olhos e vejo uma chama acender neles,só depois me dou conta que a chamei pelo o apelido que inventei para ela.

-Se...se eu não tivesse saído,não teria acontecido tudo isso,e você não estaria triste-Diz me olhando atentamente,sorrio pelo seu pensamento inocente e faço a volta na cama para me deitar ao seu lado,quando faço isso a puxo para o meu peito,começando um cafuné neles-

-Não é culpa sua se eu sou muito fodida Camz,as vezes......nem eu mesmo me reconheço-Digo olhando para um ponto fixo na parede

-Eu estou aqui Lo,não irei sai do seu lado,a não ser que você mande-Diz e sinto uma chama se acender no meu peito,uma sensação nova,nunca antes compartilhada por mim,talvez,não seja errado amar,mas na minha situação essa frase não é totalmente certa.

-Obrigado Camz-Digo e sinto sua respiração ficando calma,depois de uns minutos verifico se a mesma dormiu,e vejo que estar em um sono cerrado,acaricio seu rosto com cuidado ara não acorda-la e dou um beijo casto nos seus lábios-Eu gosto de você Camz,muito.-Sussurro contra os seus lábios,me entregando ao sono em seguida,amanhã irei resolver as pendencias no escritório cedo para que eu possa aproveita o quanto possa dela,afinal,ninguém sabe o que poderá acontecer nesses dias.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora