Notas iniciais
Voltei gente,melhor tarde do que nunca não é mesmo?
Enfim,boa leitura...........
Camila Cabello P.O.V
-Mas que porra é essa?-Pergunto ainda na porta,olho para Lauren sem entender nada e ela me olha sem entender.Não acredito nisso.
-Camilinha sentiu saudade de mim?-Pergunta o embuste,era só o que me faltava agora.
-O que você faz aqui?-Pergunto já exaltada e indo até ele,mas sou parada por alguém que segurou o meu braço,olho para o lado e vejo que foi a Lauren que me parou.
-Calma-Sussurra no meu ouvido.Respiro fundo tentando manter a calma,mas assim que olho para ele e vejo um sorrisinho em seus lábios minha raiva volta com tudo.
-Isso obedeça sua mulherzinha Cabello,pelo menos enquanto a ainda pode a chama-la de sua mulher-Diz vindo até mim,fecho minha mãos em punho e vou em sua direção novamente mas dessa vez não deixando Lauren me segurar,jogo as flores e o urso no chão e seguro a gola da sua camisa com força e falo:
-O que você quer de mim em?já não te paguei,não lhe devo mais nada-Falo para que só ele possa ouvir.
-Eu sei-Diz tirando minhas mãos da sua camisa-Eu não vim aqui por você,vim para pegar uma amiga-Diz calmo e eu franzo minha testa,minha amiga?
-Quem é a sua amiga?-Pergunto ainda não acreditando em suas falas.
-Laur,você viu meu....opa você já está aqui?-Taylor fala descendo as escadas.Aproveito sua distração e me abaixo para pegar as flores e o urso da Lo que joguei no chão.
-Eu sou pontual gata-Diz com o mesmo sorrisinho prepotente que estava encarando a Lauren tempo atras,esse cara não me engana.Eu sei o que ele quer e não é a Taylor.
-Estou vendo-Taylor diz o abraçando.Vou para perto da Lo entrego as coisas e ela sussurra um obrigado,sorrio para e entrelaço nossas mãos.
-Não quero esse cara perto de você-Digo em seu ouvido mas ela me ignora.
-Quem é você afinal?-Lauren pergunta e eles se separam do abraço.
-Lauren esse é Ty Dollar,Ty essa é Lauren minha irmã e essa ao lado dela é Camila Cabello namorada da minha irmã,eu acho-Diz a ultima parte baixinho mais eu escuto.
-Assim,prazer em conhece-la Lauren,já ouvir falar muito de você-Diz apertando a mão esquerda da Lo já que a outra estava ocupada pelas coisas que lhe dei.
-Prazer,mas essa Lauren que você ouvia ficou no passado,não quero mais entrar nessas coisas-Diz e ele a olhava com grande atenção e isso me incomodou muito,não confio nele,me arrependo até hoje de ter comprado dragas a ele anos atras.
-Legal da sua parte,conheço muitas pessoas que em seu lugar não pensariam duas vezes em voltar ser o que era-Diz revezando seu olhar entre mim e a Lo.
-Chega de papo,você já esta pronta Lo?-Pergunto já sem paciência,não irei deixar esse cara atrapalhar a noite maravilhosa que planejei.
-Estou,tchau gente,boa noite-Diz e abro a porta para ela passar,assim que ela sai e a sigo logo depois batendo a porta atras de mim.-O que deu em você Camila?Você não costuma agir assim,e o que você falou para ele naquela hora?-Pergunta tudo de uma vez,olho para ela e entrelaço nossas mãos e a guio até o carro,chegando nele me encosto na porta e agarro sua cintura trazendo para perto de mim e ela mesmo relutante se aproximou passando seus braços a redor do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanficLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...