Notas iniciais
Voltei tarde mas voltei,na verdade eu nem ia postar hoje mas ai iria deixar capítulos acumulados então resolvi atualizar logo e ai estar..
Gente,batemos mais uma meta,chegamos aos 220 favoritos e 1K e meio de visualizações,é incrível como cada capítulos subimos mais um pouco,muito obrigado por tudo.....
Enfim,boa leitura.......
Camila Cabello P.O.V
Assim que sai da casa da Lauren senti algo estranho,era como se estivessem me olhando,olho para todos os lados na expectativa de encontrar alguém ou qualquer coisa que me fizeram senti essa sensação,mas não encontrei nada.
-Deve ser coisa da minha cabeça-Digo para mim mesma e entro no meu carro seguindo em direção ao meu trabalho.
.........................5 horas depois...................
Apos deter terminado o meu expediente sai quase correndo da empresa no destino de chegar mais cedo em casa para que possa me arrumar e depois ir buscar a Lo.Nossa é tão bom sentir a sensação que você está completo,que só aquela pessoa lhe faz bem,só ela lhe faz senti borboletas no estomago,só ela faz com que todos os pelinhos do seu corpo se arrepiem. Tudo isso e muito mais só a Lo me faz senti e mais ninguém.
Anos atras nunca imaginei que agora a mesma mulher que me quebrou que tirou tudo de mim,seria a mesma que hoje irei cortejar,que irei fazer como o padrão manda,irei leva-la para o cinema depois para um jantar em um restaurante bastante conhecido em Miami,e apos tudo isso irei leva-la para casa e no final da noite ganharei um beijo. Clichê demais,mas minha mãe disse que as mulheres mesmo dizendo que odeiam clichês amam ser tratadas como rainhas,e é isso que irei fazer com a Lo,irei ser cavalheira e a irei tratar como uma dama.
Afinal eu sei que ela é,mesmo a antiga Lauren já sendo,essa nova versão da Lo é mais sensível,mais doce,mais tudo que a antiga Lauren não era.Confesso que isso me intriga muito e me deixa ansiosa para conhecer mais essa nova versão,mesmo sendo que tudo que eu quero é esta ao seu lado e que ela me deixe ficar dessa vez.
-Filha você vai sair?-Mama entra no meu quarto sem bater.
-Mãe eu poderia estar nua sabia?-Exclamo irritada,ela tem essa péssima mania de entrar no meu quarto sem bater.
-Camila,não tem nada ai que eu já não tenha visto,esqueceu que fui eu que troquei suas fraldas?-Pergunta cruzando os braços abaixo dos seios.
-N]ao esqueci,mas é constrangedor você me ver nua hoje,eu já tenho 26 anos mãe-Falo com um leve tom de irritação dessa vez.Mamãe caminha até e aperta minhas bochechas
-Eu sei bebê,nem parece que até uns anos atras você corria nua pela casa-Mamãe fala com os olhos cheios de água,aff,começou o drama.
-Mãe-Digo tirando suas mãos do meu rosto-Eu sempre serei sua filha,mas já estou na idade de me cuidar sozinha,me casa,ter filhos...-Deixo no ar a última parte.
-Eu sei filha,mas é difícil para uma mãe ver seus filhos crescerem e deixarem sua casa,você e a Sofi são meu maior tesouro Camila,nunca se esqueça disso-Diz já chorando e me puxando para um abraço apertado
-Eu sei mamãe,agora dá para me soltar,tenho um encontro com a Lauren hoje-Digo com certo receio,minha mãe me solta do abraço de imediato e me olha com um olhar de quem vai me matar a qualquer momento.
-Como assim Karla?Não acredito que tu vai sair com aquela dissimulada-Mamãe esbraveja e eu reviro meus olhos-Não revire seus olhos para mim,onde já se viu-Continua a falar e eu me jogo no puff perto do espelho-Minha filha saindo com uma mulher que já foi presa,sabe lá quantos crimes ela já cometeu fora os que ela foi acusada Camila,você tem titica na cabeça é?Esqueceu do jeito que você foi parar no hospital naquele dia e se tivesse acontecido algo pior em?E se você tivesse morrido,o que seria de mim,do seu pai,da sua irmã que ficou doente por preocupação que ela sentiu por você-Mamãe continua a falar,e eu permaneço calada só ouvindo,sei que nada adiantaria discutir com ela,ela sempre ganha,e eu não gosto de ficar batendo boca com ela.
-Mãe,ela mudou,está diferente,Lauren se arrependeu mamãe,todos tem direitos a uma segunda chance,dê a ela por favor,eu a amo mãe,amo mais que tudo,é com ela que eu quero me casar,formar familiar,ter filhos,todos os meus planos são com ela,por favor eu te peço por mim,ela merece um voto de confiança de todos nos-Digo me levantando e a encarando no fundo dos seus olhos.Ela respira fundo e fala:
-Olha Camila,eu não vou com a cara daquela mulher,na minha opinião existe muita mulher mais adequada para você menos ela,mas como não mandamos no coração,darei uma segunda chance para ela mostrar ser uma pessoa melhor,o suficiente para merecer o coração da minha filha,mas por você-Diz e eu a abraço feliz com suas palavras.Mesmo sabendo que sou a unica que tenho que decidir,fico feliz com a sua aceitação,afinal é muito ruim fazer algo e não ter o apoio das pessoas que mais amamos.
-Obrigado mãe,você é demais-Digo dando vários beijos em seu rosto a fazendo tirar a carranca do seu rosto.
-O.K,O.K,agora vá,já está ficando tarde e nunca deve se deixar uma dama esperando,é falta de educação e eu não criei minhas filhas para serem mau educadas-Diz e eu assinto indo pegar as chaves do meu carro,minha carteira e meu celular.
-Tchau mãe,eu te amo-Digo dando um beijo no seu rosto e saindo do meu quarto.
-Também te amo e juízo em filha,olho que você vai fazer,estou muito nova para ser avô-Diz e eu gargalho saindo de casa,minha mãe é uma figura mesmo.
Assim que entro dento do meu carro verifico se estar tudo certo,olho para os retrovisores para observar se estão alinhados,olho para o dá direita e vejo que está correto,mas quando olhei para o esquerdo pode perceber um homem todo de preto olhando para meu carro,fiquei observando por um tempo mas desviei meu olhar para dois cachorros latindo na rua quando voltei meu olhar para a esquerda o home não estava mais lá,estranho,muito estranho.
Enfim,dei partida no meu carro indo em direção a casa da Lo,quero ver como ela está,mas antes de ir para sua casa primeiro irei em uma floricultura para comprar flores e um ursinho para ela,dica da Dinah,sim ela é minha melhor amiga agora,ela e a Vero,elas que me deram varias dicas sobre como tratar uma mulher em um encontro,já que eu não tive muita experiencia,pois minha vida é muito corrida e nunca me interessei real por uma mulher a não ser a minha Lo,já tive casos de uma noite mais nada comprometedor,mais fazem alguns anos que eu não transo,então meus hormônios estão me matando.Mas não irei tenta nada com a Lo,afinal quero a conhecer primeiro,como eu disse quero corteja-la,como antes não tivemos "oportunidade"para isso,acho que o tempo é agora,afinal antes era só sexo,Lauren deixou bem claro,mas hoje é diferente,quero a conquista-la primeiro,quero fazer como antigamente,e é isso que irei fazer até segundo plano.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>
7/10
Notas Finais
Gostaram??????????Comentem suas opiniões,voltarei amanhã...........
Eu amo vocês.................................Espero que esteja agradando a vocês o desenvolvimento dessa 2 temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanfictionLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...