2 Temporada-Capitulo 12

2.5K 154 32
                                    

Camila Cabello P.O.V

-Lauren Jauregui Você aceita se casar comigo?-Pergunto ainda ajoelhada a sua frente e olhando para sua feição.Ela cloca as mãos na boca e me fica olhando para o anel em minha mão e para mim repetitivamente,o que me deixa ais nervosa ainda.Até que ela tira a mão da boca e fala:

-Não-Diz e minha afeição de confusão se transforma em tristeza,abaixo os meus ombros e encaro o chão deixando que as lagrimas consumisse meu rosto.Sinto mãos geladas tocar o meu rosto e o levantar para cima encarando um mar de olhos verdes que tanto amo,mas não consigo olhar diretamente para eles e logo desvio nosso olhar.-Camz,olha para mim-Fala calmamente,junto todas as minhas forças restantes e a olho,mesmo que esteja doendo tanto sua resposta.-Não,Eu não podeira deixar de dizer sim-Fala e a olho confusa,ela está dizendo o que estou pensando-

-Então a resposta é.....-

-A resposta é sim Camz,eu aceito me casar com você,aceito ser sua esposa,aceito receber seu sobrenome e aceito passar o resto da minha vida com você,eu aceito ser sua-Diz com a voz embargada e eu já estava derramando um rio pelos meus olhos.A puxo rapidamente para meus braços fazendo com que caissimos na grama do jardim da sua casa.

-Obrigado Lo,eu te amo,muito,muito,muito,muito-Falo apertando mais em meus braços.Meu chapéu caiu da minha cabeça e logo o pego colocando em sua cabeça.

-Obrigado pelo o que Camz?Eu que deveria agradecer,por você estar ao meu lado e me fazer a mulher mais sortuda e feliz do mundo-Diz se aconchegando mais a mim e meu peito se aqueceu com sua ação.

-Eu que sou sortuda por ter uma mulher igual a você na minha vida-Digo e ela ergue seu rosto do meu peito e me fita atentamente.Ela coloca suas mãos em meu rosto e eu abraço sua cintura.

Ainda em silencio ela aproxima seu rosto do meu e roça seu nariz no meu,me dando um beijo de esquimó,seu nariz desce para a bochecha esquerda e a acaricia com seu nariz gelado,fecho meus olhos e aproveito suas caricias,sinto sua respiração ficar mais acelerada e logo sinto lábios gelados e macios acariciarem os meus.

O beijo começou em um só encostar de lábios,Lauren entre abriu sua boca e eu a segui,passei minha linguá em seu lábio inferior pedido permissão,ela aceitou e começou um beijo quente,excitante,apertei mais a cintura da Lauren a trazendo mais para e a fazendo sentir minha semi-ereção em sua barriga,ela gemeu contra meus lábios,mas no momento que iriamos continuar sentimos algo molhado contra nós,levantamos assutadas e vemos que são os irrigadores do jardim nos molhando inteira.Nos afastamos da grama e subimos na calçada que dá em direção a porta da casa

Ouvimos uma risada alta vindo da casa da Lo e depois Dona Clara aparece na janela da casa gritando:

-Só assim para apagar o fogo de vocês meninas-Ela grita e logo fecha as cortina.Encaro a Lo que estava de boca aberta pela fala e atitude da mãe,ela me olha de volta ficamos nos encarando um pouco e caímos na risada depois,realmente,eu amo minha sogra.

-Agora é oficial Lo,eu amo sua mãe-Digo entre risos e a ela me encara rindo também.

-Eu sei e agora ela também é oficialmente sua sogra-Ela diz e eu paro de rir me lembrando que essa coisa maravilhosa a minha frente em pouco tempo irá ser minha esposa.

-Nem me lembre,se não irei te sequestrar agora mesmo para nos casarmos na primeira capela que veremos pela frente.-Digo seria e ela solta uma risada me abraçando.

-Eu não iria me impor quanto a isso-Resmunga contra meu peito.Sorrio pela sua resposta e respondo.

-Eu estava só brincando Lo,eu quero que nosso casamento tenha direito a tudo,igual aos tradicionais,mas claro se você quiser assim,é você manda em tudo e eu só pago.-Digo e ela ergue o rosto me olhando.

-É claro que eu quero o jeito tradicional,como a maioria das mulheres,sempre sonhei em me casar,mas a parte de você pagar estar errada,quem era para para é o pai da noiva não?-Pergunto divertida e ela balança a cabeça em negação.

-Não,essa parte terá que ser trocada então,eu quero pagar pelo nosso casamento,eu tenho algumas financias guardadas que darão para pagar tudo e a nossa casa-Falo seria e encarando a casa dela.

Lauren Jauregui P.O.V

-O.k,por essa eu já esperava vindo de você,mas você sabe que meu pai vai te encher o saco para te ajudar a pagar né?-A pergunto divertida e ela faz uma careta engraçada.

-Eu sei mas irei resistir até o final-Ela diz ficando em uma postura seria e rígida,rio pela sua palhaçada e ela continua.-Nos precisamos marca algo para contar a noticia Lo,quero logo que isso aconteça-Diz exasperada e acho fofo sua pressa para casar.

-Eu também quero casar Logo Camz,além de nos amarmos já estamos na idade de casar e ter filhos.-Digo e ela assenti sorrindo.Linda.

-Sim,muitos deles-Ela diz e sinto um segundo tom em sua voz.

-Se você está pensando que eu vou virar parideira estar enganada meu amor,se formo para ter filho será de 3 para baixo,no máximo 4 não mais que isso-Digo e ela assenti fingindo tristeza.

-Você quem sabe amor,afinal quem vai engravidar é você-Respondi me olhando estranha.

-Que é?-Pergunto desconfiada

-Nada só estava imaginando como você ficaria linda gravida de um filho nosso,esse dia com certeza será um dos mais felizes da minha lista-Ela diz viajando em seus pensamentos.

-Lista é?-Pergunto divertida e ajeitando sua blusa que estava com um pouco de grama.

-Sim,eu tenho uma desde que conheci você,afina a inspiração dela é você-Ela diz e não resisti,me joguei em seus braços e ficamos assim por um bom tempo,até que ela teve que ir embora,por conta de já estar tarde e dela ter que trabalhar cedo amanhã,então ela foi,mas me deixando com uma enorme sensação de vazio.Camila me viciou nela,não consigo mais viver e me imaginar sem aquela latina gostosa que tanto amo,serio Camila esta cada dia mais linda e gostosa a idade fez bem para ela,sua tatuagens que tanto dá um ar de badgirl,agora dá um ar mais sexy,serio e selvagem,e eu amo isso,quando só eu percebo,claro,não quero outras mulheres de olho no que é meu,eu posso ter mudado minha personalidade,mas ainda amo o controle.

Entro em casa em silencio e vejo meus pais vendo Tv na sala,minha está deitada no peito do meu pai enquanto ele faz um cafuné em seus cabelos,minha meta para o futuro.

-Cansou de namorar filha?-Mamãe pergunta irônica.

-Hahaha,muito engraçada você mamãe-Resmungo e subo para meu quarto mas ainda escutei a risada.Eu mereço.

Mas hoje nem minha mãe e nem ninguém irá tirar a minha felicidade,acho que não irei nem dormir direito,só imaginando o dia que irei me tornar uma Cabello,esse dia será histórico e não vejo a hora dele se torna realidade.

CONTINUA>>>>>>>>

Notas Finais

Consegui voltar hehehe,tarde mais consegui,agora só falta o da noite,eu sei que que já é de noite,mas estou falando de 9 a 10 horar por ai talvez eu volte,prometo fazer o possível para voltar...Comentem suas opiniões e até o próximo capitulo.

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora