Capitulo 27-Destino idiota!

3.3K 228 10
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Minha mente nesse momento arou,meus pulmões resolveram seguir o mesmo caminho da minha mente,pois agora não estou nem conseguindo pensar e nem respirar direito.E agora o que eu irei falar para a minha "sogra"?

Que nem é minha oficialmente.Ainda.

Eu não chegar para ela e fala:-Hey,eu sequestrei seu filha,a ameacei se fugisse e de quebra matava vocês se ela fizesse tal coisa.Ah e ainda a fiz de minha escrava sexual,e a culpa dela está nesse hospital foi por conta que eu sou da mafia e uma maluca quis se vingar de mim,e pegou para fazer isso.

Não,definitivamente,eu estou ferrada.

-Sinuh,que tal irmos na cantina tomar algo,você ainda está muito nervosa,depois vocês conversam-Diz Alexandro chegando ao lado da sua esposa,ele olha para mim e pisca o olho,não entendi nada,mas estou aliviada para tal gesto,pelo menos tenho mais tempo de formula alguma coisa.

-Ah,claro amor,vamos,mas depois você não me escapa Lauren-Fala secamente e sai andando mais seu marido em direção a cantina.Me jogo na cadeira atras de mim,coloco minha cabeça encostada na minha mão.Eu não sei o que fazer,parece que tudo está desmoronando em minha cabeça.

-Srt. Jauregui?-Sou despertada com a voz da doutrora me chamando,ergo minha cabeça e a fito,ela estava em pé ao lado do corredor dos leitos.

-Ah,oi doutora-Digo me levantado

-Se quiser ir visita a Srt. Cabello já está liberado-Diz,lhe dei um sorriso largo pela sua fala,eu irei ver a minha Camz,talvez tudo se encache assim que vê-la.

-A onde fica a sala dela?-Pergunto exasperada e a doutora rir da minha afobação.

-Está no quarto 185,fica no segundo corredor a direita-Diz,eu apenas assinto e saio caminhando em direção ao quarto da Camz,sem nem menos me despedir da doutora,eu mudei mas também não é para tanto.

Quando eu cheguei enfrente ao seu quarto,respirei fundo e girei a maçaneta lentamente,apos abrir a porta coloquei minha cabeça para dentro do quarto e vi a minha Camz acordada e olhando para algo que passava na TV,e como eu a conheço deve ser algum jogo de basquete.

Entrei para dentro com cautela,fechei a porta e verei para fita-la,assim que ela me viu abriu um sorriso lindo no rosto mostrando as suas malditas covinhas,o que me fez me derreter inteira com esse sorriso.

-Oi Lo-Diz ainda sorrindo,me aproximo da sua cama e sento na beira da cama,pego sua mão e afico encarando.

-Oi Camz-Respondo também sorrindo,me aproximo dos seus lábios e a dou um selinho demorado,nossa como eu senti falto dese lábios. Não só deles,mas,sim dela toda.

-Uau-Ela diz assim que separo nossos lábios.

-Eu senti tanto medo de te perder- falei com a voz um pouco embargada e colando nossas testas.Percebo seu olhar surpresa para mim mas mesmo assim continuo-Você se tornou tudo de mais importante para mim Camz,eu relutei muito contra esse sentimento,mas quando eu fiquei sabendo da noticia que você não poderia vir mais para o meu lado,ou dormir comigo na nossa cama,tudo isso por ter sido sequestrada,nossa eu me desesperei muito quando soube,pois só percebi o quanto eu te amo,quando você já não estava mais ao me lado.-Digo,levo minhas mãos ao seu rosto e faço um carinho nas suas bochechas,agora mais coradas,olho para sua expressão e vejo lagrimas caindo do seu rosto.-Me desculpe Camz,por tudo que já fiz a você,eu sinto muito-Digo e me desabo a chorar,Camila me puxa para seu peito me fazendo deitar encima dela.Sinto sua mãos em meus cabelos fazendo um carinho,enquanto eu choro descontroladamente.

-Tudo bem Lo,eu te perdou,afinal eu também te amo,amo muito-Diz me apertando mais em seus braços,me aconchego mais em seus braços e aproveito os seus carinhos.-Eu pensei que nunca iria ouvir você falando que me ama para mim-Diz com a voz também embargando.

-Mas agora você ira ouvir muito se depender de mim,eu quero você só para mim,e revendo as minhas palavras,eu quero sim ser a sua namorada,esposa e mãe dos seus filhos Camz,eu quero tudo,com tanto que você esteja ao meu lado-Digo,entrelaço nossas mãos que está encima da sua barriga,ergo meu olhar e vejo um sorriso enorme em seu rosto,tal que está quase rasgando seu rosto.

-Eu pensava que teria que morre para ouvir essa palavras vindo da sua boca,mas a quase morte já deu certo-Diz brincalhona,solto uma risadinha baixa contra seu peito e a sinto estremece abaixo de mi.

-Nunca pensei que iria dizer isso,mas até saudade dessas suas piadas sem graça em senti-Digo

-Hey,nem são tão ruins assim O.K?-Diz fingindo ofensa

-Ah,são sim Camz,cada uma pior que a outra-Digo e ela faz um bico enorme.-

-Mas então porque você rir?-Pergunta emburrada,mas fofa gente.

-Porque elas são muito ruins-Digo segurando o riso enquanto ela aumenta mais ainda o bico.-Camz,tira esse beicinho lindo vai,se não eu vou morde-Digo chegando mais perto do seus lábios

-Pode morde,eu não me importo-Sussurra perto da minha boca,olho para seus olhos e depois para sua boca e puxo seu lábio inferior até o seu limite e depois solto,atacando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.

-Lauren?-Nos separamos rapidamente quando escutamos essa voz.olho para a porta e vejo a Normani e Dinah fardadas.

-O que vocês fazem aqui?-Pergunto com certo receio,mas eu já sabia mais ou menos o que elas queriam.

-É nos....nós viemos é..-Dinah tenta falar mais não consegue,ela olha para Normani que respira fundo e fala.

-Lauren,você está presa-Diz lentamente,minhas pernas ficaram bambas e meu coração começou a saltitar feito um louco no meu peito.Sento novamente na beira da cama da Camila,meu mundo de repente parou de girar,e tudo ficou em Câmera lenta.Sempre é assim,acho que esse destino idiota não quer que eu seja feliz.

CONTINUA>>>>>>>

7/7

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora