Capitulo 17-Confiança perdida!

3.7K 237 10
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Dinah,Não pode ser,isso não pode estar acontecendo comigo,a pessoa em que confiei a minha vida,confiei os meus bens,a pessoa em que eu mais confio ou confiava em meio a todas essas adversidades e porem's que existem no nosso meio.Me traiu?....

-Zayn-Digo,fecho meus olhos,respiro fundo e continuo-Você tem a total certeza do que está falando?-Pergunto tentando manter a calma

-Lauren,eu também estou abaldo com a informação que recebe,Dinah é como uma irmã para mim,mas sim,tenho total certeza que a ouvi falando de Camila com outra pessoa no seu telefone anti-grampo-Diz calmamente,e com grande pesar,pois mais que o ramo em que trabalhamos não nos deixa com uma imagem muito boa com todos,nos também temos sentimentos,famílias,sentimos dor,sangramos,amor a palavra em que todos já falamos,mas poucos foram real,tal palavra que carrega um peso só em ser pensada,amar significar no meu ponto de vista,algo que poucas pessoas são capazes de fazer,amar,não é tão simples assim,quando se ama,você se esquece do mundo quando está com a pessoa,senti que nada é capaz de fazer que tal sentimento seja perdido naquele momento,só você e ela,é tudo que importa,nada mais......Porra isso foi muito gay,o que a Cabello fez comigo?

Camila,minha Camz,sinto meu peito desesperar só em pensar em seu nome,logo um turbilhão se sentimentos me afrigiu,medo,desespero e amargura,onde será que a minha Camz está?...Será que ela está bem?

-Lauren?-Zayn me chama,me despertando do meu transe

-Oi?-Digo suspirando tristemente

-Você está bem?-Pergunta preocupado

-Não,não estou roubaram a minha Camz de mim e acabo de descobrir que a minha melhor amiga está me traindo,como você queria que eu tivesse?-Digo grosseira,não me testem.

-Hey calma,só estou tentando ajudar-Diz Zayn na defensiva

-Desculpa Zayn,mas esses dias que se passaram sem que eu saiba o paradeiro da Camila,estão me matando,nunca pensei que poderia ser tão dependente de alguém assim como estou.-Digo soltando uma lufada de ar,era como se eu tivesse desperdiçado um 1/3 do gargo que eu estava carregando.

-Você realmente a ama,não é?-Pergunta dando um sorriso triste,Camila e Zayn criaram uma afinação muito grande um pelo outro,de parceiros,como os mesmo dizem,admiro muto a amizade dos dois.Sorrio triste e encaro Zayn.

-Amo mais que a mim mesma,quem diria que a chefiaçona da mafia mais temida de todas,está amarrada alguém,demorei tanto para perceber isso,pior é que Camila nem sabe o meus sentimentos por ela,sempre a via triste pelos cantos,e todo vida que eu perguntava o que era,ela dizia que eram problemas na faculdade mas no fundo eu sabia que o problema na verdade era eu,sempre foi eu,mas sou muito orgulhosa para dizer tudo isso a ela-Digo e abaixo minha cabeça envergonhada,não sou de desabafar,nem mesmo com meus pais,mas hoje a angustia que estava no meu peito me sufocou tanto que não vi outra alternativa a não ser desabafar com alguém.

-Uou,nossa por essa eu não esperava,fico feliz que tenha encontrado alguém que ame Lauren,e fico mais feliz de saber ainda,quando esse alguém é a Camila,ela realmente é uma boa pessoa,se você não tomar conta infelizmente você á perderá-Diz,levanto minha cabeça o encarando,levanto subitamente da minha cadeira o assustando

-Nunca mais fale isso,Camila é minha e de mais ninguém e essa tal de Ariana a roubou de mim,ela terá a sua devida repreensão por isso,e será com a própria a vida,ninguém rouba algo de mim e fica por isso mesmo-Esbravejo com todo ódio que consumiu meu coração,olho para Zayn e vejo seu olhar amedrontado arregalados em minha direção-Zayn,junte todos os homens que consegui e os leve para o galpão,quero todos preparados e bem armados em menos de 4:00 horas,iremos encontrar a minha Camz,a se vamos-Digo sorrindo maldosamente

-O.k,mas o que iremos fazer com a Dinah?-Pergunta,penso um pouco,e não a nada melhor do que saber se a pessoa esta mesmo me traindo e contanto o que descobrir,assim verei a sua reação e dependendo dela,terei a minha resposta-

-A chame para mim-Digo e me sento na minha cadeira,ele assenti e sai da minha sala,fico pensando a onde iremos procurar por ela e o que irei fazer com Dinah,se ela for mesmo a traidora. 

Camila Cabello P.O.V

  -Mas é claro que eu viria,afinal,tenho que dá boas vindas a minha mais nova prisioneira-Diz a mulher me olhando maliciosa,será que não tem uma louca aqui que não meu corpinho nu?  

-Hey,será que tem como você me soltarem,isso está apertando-Digo gemendo baixo por conta dor que estava sentindo nos meus pulsos

-Não,você irá fica amarrada ai até segundas ordens,venham comigo quero conversar com vocês-Diz a mulher saindo da sala com Ariana atras dela,ficando somente Normani e eu.

-Me desculpa Mila,mas isso é necessário-Diz Normani e percebo tristeza em sua voz

-Mani,me explica que merda está acontecendo aqui?-Esbravejo a olhando seria,ela solto um suspira longo e fala:

-Logo você entenderá que tudo isso é para seu bem,mas eu não posso explicar agora-Diz sussurrando para que sou eu escutasse

-Kordei você não vem?-Alguém grita por ela,que me olha rapidamente com um olhar culpado

-Normani?-Chamo baixo a pedindo ajuda pelo olhar

-Desculpe Mila....eu eu tenho que ir-Diz e sai quase correndo da sala,merdaaaaaaa.....e agora como irei sair daqui?

CONTINUA>>>>>>>>>>>

NOTAS FINAIS:

Estão gostando da Fic?Deixem nos comentários a opiniões de vocês,isso irá me ajudar a saber se a Fic está indo bem ou não.

2/5

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora