Sinuh Cabello P.O.V
Depois que o Ale me chamou para vim para a cantina do hospital alegando ser o melhor a se fazer no momento,estou mias calma,ainda bem que ele me conhece bem,pois no estado que eu estava iria acabar entrando aos tapas com Lauren,eu sei que ela faz mau a minha menina,eu nunca vi nada mais estranho do que essa repentina decisão da Camila de ir mora com essa mulher,que eu saiba Camila nunca me falou que estava apaixonada ou com esses plano em sua cabeça,o que deixa tudo mais estranho pois minha filha e eu somos unha e carne,ela me contava tudo,até do Bully que ela sofreu por um tempo,mas eu a ensinei que se ela se senti bem com se mesma,não tem porque dá ouvidos aos outros,o que importa é o seu amor próprio.
-Amor,ela vai ficar bem,não precisa se preocupar-Saio do meu transe com a voz do meu marido,olho para Alexandro e vejo preocupação e aflição em seus olhos,chega até assustar o quanto nos conhecemos,cada reação,palavras até o jeito de olhar de cada um nos sabemos,mas também né 27 anos de casados não é para qualquer um.
-Eu sei que ela vai,minha preocupação é outra-Digo olhando em seus olhos,ele segura a minha mãe e vejo que ele iria falar algo mais não consegue pois um tumultuo é se ouvido da onde estávamos.
-Mas o que é isso-Pergunto,me viro para o lado onde estava vindo esse barulho,não acredito no que vejo.Lauren está sendo levada para fora do hospital sendo acompanhada por duas agentes fardadas do FBI,vejo algumas pessoas cochichando sobre o que está acontecendo.
-Sinuh,ali é a Lauren?-Ale pergunta,assinto com a cabeça e me levanto indo em sua direção,quando vejo que elas já estava quase siando do hospital,grito.
-Hey,Lauren?-Grito mas as mulheres não param de leva-la,paro de andar e fico observando á levarem.Estranho,muito estranho.
-O que será que aconteceu?-Ale pergunta,viro pra ele respondo sincera.
-Eu não sei-Digo e saio em direção ao quarto da minha filha,acho que ela deve saber,pois Lauren estava lá com ela.
Lauren Jauregui P.O.V
Não acredito que isso estar realmente acontecendo comigo,merda.Se eu tivesse negado essa porra de mafia e ter seguido com a profissão de professora de literatura eu não estaria nessa situação.Escolhas,porra de escolhas erradas me fez vim para aqui.
-Calma Lauren,não iremos fazer nenhum mau a você-Diz Normani me colando dentro de um carro que nem me importei em saber qual.
-Tanto faz-Digo quando já estou dentro do carro. Dinah e Normani entram logo depois ficando frente á frente comigo.
-Olha,não queríamos estar fazendo isso,mas é o certo a se fazer Okay?-Pergunta mas eu continuo calada-Não está sendo fácil para mim fazer isso com você Lauren,por mais que seja difícil de acreditar,vocês se tornaram a minha família,Harry,Vero,Zayn e até aquela tanajura chata é importante para mim-Diz Dinah me fazendo sorri quando escuto o apelido da minha Camz.-Mas esse é o meu trabalho,fazer de udo para que a justiça seja feita,e você sabe do que fez-Diz,respiro fundo,olho para elas e vejo que isso está sendo difícil para todas.
-Tudo bem,eu não irei me opor,estou disposta a pagar pelos meus erros e me livrar logo desse fardo pesado que venho carregando a anos,só prometam para mim que eu poderei ver a minha Camz-Digo com meus olhos cheios de lagrimas.Elas se entre olharam.
-Claro Lauren,afinal você não irá passar muitos anos presa,só o suficiente para pagar os atos que a Dinah mandou para o FBI,que foram poucos,então como eles não tem muitas provas contra a maioria dos seus crimes,não poderão te deixar lá por muito tempo,e ainda por cima tem os advogados do seu pai,tenho certeza que eles iram fazer de tudo para diminuir a sua pena.-
Isso é verdade,tinha me esquecido desse detalhe,papai tem os melhores advogados em sua defesa,afinal o preço que ele paga para eles é o minimo que eles devem fazer.Apos essa informação uma nova chama se ascendeu no meu coração,esperança,tenho novas esperanças que irei voltar para a minha Camz.
Camila Cabello P.O.V
-Camila,porque estão levando a Lauren?-Minha mãe pergunta pela decima terceira vez,mas como dá ultima vez irei mentir,não quero que ela á odeie mais do que já odeia.
-Mama,eu não sei de nada-Digo já sem paciência,papa percebendo minha situação decidi ajudar.
-Deixa-a descansar Sinuh,hoje o dia foi cheio para todos,amanhã conversamos melhor que tal?-Pergunta para mama que cedi ao pedido do papai.
-Tudo bem,iremos ficar aqui no hospital esperando o medico te dá alta,mas quando chegarmos em casa você irá me contar essa historia-Diz,mas quando eu ia dizer que iria ficar na casa da Lauren..-Não,você irá para a sua casa,e não me contrarie Karla,não estou no meu melhor dia-Diz exaltada e eu encolho os meus ombros-Olha,desculpa filha mas ti ver nessa cama de hospital não está me deixando calma,Alexandro vá chamar algum medico para examina-la para que possamos ir logo para casa,por favor-Diz indo se sentar em uma poltrona,papai faz o que ela mandou e sai em direção a porta.
Tudo que eu queria agora era a minha Lo aqui comigo.Mas pelo visto sempre tem algo para atrapalhar a nossa felicidade.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
Hayran KurguLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...