2 temporada-Capitulo 10

3.1K 154 10
                                    

Notas Iniciais

Voltei mais cedo porque eu queria fazer uma surpresa para vocês.

Enfim,preparem os corações e boa leitura..........desculpa qualquer erro......

Lauren Jauregui P.O.V

-Amor,para-Digo tentando fazer a Camila para de me desconcentrar.

-Mas eu não estou fazendo nada Lo-Diz se fazendo de inocente,cara de pau.

-Está sim,faz tempo que estou tentando me concentrar na atividade da faculdade e você não deixa.-Digo mas a desgraçada ainda continua a deixar beijos molhados em meu pescoço.

-Mas Lo,eu quero namorar um pouquinho Lo,desde que você passou para faculdade você não tem me dado atenção-Respondi fazendo um biquinho fofo no final.Em certa parte ela tem razão,semana passada fez 3 meses que eu passar para a faculdade,esse foi um dos melhores dia da minha vida,ainda mais por ter as  pessoas que eu amo ao meu lado.Todos estavam lá,mas só não entendi do por que a Camila estava tão tensa naquele dia,ela não parava de olhar para o Ty amigo da Tay,que também não sei porque ele foi,mas isso me faz lembrar de algo.

-Eu sei amor eu prometo que assim que eu terminar esse trabalho te darei atenção ok?-Pergunto me virando para fita-la,já que eu estava entre suas pernas e estávamos sentadas no chão do parque perto da minha casa a algum tempo desde que ela chegou.

-Tudo bem amor,eu espero-Diz colocando o queixo em meu ombro,sorrio por sua compreensão e volto a atenção ao meu trabalho,mas sou interrompida por uma lembrança.

-Camz?-A chamo e ela murmura para que eu continue-Você ainda não me contou o porque da sua rixa com o Ty-Falo e assinto ficar tensa novamente-Me conta Camz,como você disse relacionamento não pode ter segredo e nem desconfiança lembra?-Pergunto calma e ela assenti jogando seu corpo de encontro a grama do parque.Ajeito meus cadernos dentro da minha bolsa e me deito ao seu lado com minha cabeça em seu peito.Ela passa seus braços ao redor do meu corpo me fazendo se aconchegar mais a ela.

Melhor sensação é se sentir completar e eu só me sinto assim nos braços dela,de ninguém mais.

-Lo é um assunto complicado,não envolve somente a mim,mas eu irei te contar-Diz fazendo um carinhos em meus cabelos,assinto fechando meu olhos e aproveitando suas caricias.-Bom,na época que você foi presa,3 anos depois um primo meu que morava em Cuba veio para o EUA,pois ele estava muito encrencado por lá,então a mamãe ofereceu a nossa casa para ele ficar alguns meses até se estabilizar por aqui-

-O que seu primo tem a ver com o Ty?-Pergunto sem entender o rumo que a conversar estava levando.

-Tem tudo a ver-Diz e eu levanto minha cabeça a fitando,ela sorri pela minha afobação e beija a pota do meu nariz-Calma amor irei explicar-Fala e eu assinto voltando a por minha cabeça em seu peito-Dylan,meu primo,se hospedou em minha casa por um tempo,ele até se comportou ficou longe de confusão por um bom tempo,mas ai um dia ele chegou para mim pedindo que eu emprestasse 1 mil dólares para pagar uma divida-Diz e eu a fito assustada,mil dólares é muito dinheiro gasto em drogas,eu sei o que digo.-Então eu emprestei,só que no dia eu tinha que sacar o dinheiro e dá para ele e quando eu o cacei ele não estava mais em casa,então eu tive que ir atras e ele estava no covil do Ty,tal que é muito perigoso tinha muitas pessoas mau encaradas lá,não sei de qual mafia o Ty é,só sei que ele é muito perigoso-Diz e eu a perto mais,não acredito que ela se meteu nessas coias.

-Camila,você sabe que eles marcam a cara da pessoa não é?-Pergunto e ela assenti-Fui muita burrice da sua parte ir lá,você podeira ter esperado esse seu primo ir atras do dinheiro,afinal era ele que estava precisando não você-Digo com muita raiva-Camila as vezes você não pensa,poderia ter acontecido muitas coisas ruins com você,não consigo nem imaginar-Fala e levanto o meu tronco nos separando do abraço.

Camila Cabello P.O.V

-Amor calma,já passou eu estou aqui não estou?-Falo tentando a amolecer.

-É,mas poderia não estar e eu não conseguiria viver sem você Camz,não mais-Respondi me olhando com os olhos embargados,e isso partiu o meu coração.A puxo novamente para os meus braços a confortando.

-Eu estou aqui Lo,e não irei sai,nunca mais-Digo a apertando em meus braços e com o meu queixo em sua cabeça.

-Mas eu tenho medo Camz-Diz com sua voz embargada.Levo minhas mãos ao seu rosto e a faço me olhar,

-Não tenha amor,eu sou osso duro de roer,e mais já passou,eu já paguei a divida,ele não tem o porque de me perturbar-Falo para ela tentando acalma-la.Uma lagrima solitária desce por seu lindo rosto e logo trato de enxuga-la-Agora para de chorar amor,vamos tomar um sorvete que é bem melhor-

-Vamos-Ela diz enxugando as lagrimas,me levanto primeiro e ajudo ela a se levantar,pego sua bolsa que estava no chão e coloco em minhas costas,entrelaço nossas mãos e seguimos em direção a sorveteria que fica do outro lado da rua perto da praça.

Keana Issartel P.O.V

Se vocês acharam que iriam se livrar de mim estavam enganadas,Aproveitem esses momentos pois eles iram durar por pouco tempo,estou de volta e dessa vez irei terminar o que comecei ou não me chamo Keana Marie Issartel. 

-Chefe eu vi elas namorando no parque-Um dos meus capangas entra na minha sala e fala.

-Obrigado Ty,continue de olho nelas,principalmente naquela tripe da Cabello,se ela acha que vai ficar com o que é meu ela está muito enganada-Falo quase espumando de raiva.-O que você ainda faz aqui?Anda não quero marmanjo olhando para minha cara-Digo e ele sai rapidamente da minha sala me fazendo soltar uma gargalhada no final.-Frouxo-Digo para mim mesma

Pego uma foto da minha Lauren encima da minha mesa e a fico admirando.Na foto ela está com um vestido branco e com alguns detalhes em dourado,nesse dia ela estava passeando com a Cabello no shopping e eu bati essa foto enquanto ela estava distraída olhando algumas vitrine de uma loja de vestido de noivas,sua beleza até espantou a raiva que eu estava só de pensar que ela tem planos de casar com a Cabello,Lauren não será dela.Não enquanto eu ainda estiver viva.

-Você ainda será minha meu amor-Falo alisando o seu rosto pela foto.-Mas primeiro terei que me livrar da Cabello para o caminho ficar livre para mim,depois você será totalmente minha e de mais ninguém.-

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>

Notas Finais

Cheguei cambada,espero que tenha gostado desse capitulo,ele foiu só para dá um gostinho do drama que estar por vim,mas eu não se vocês sabem mas eu amooooo demais drama,então eu irei aproveitar e colocar só um pouquinho dele,não irei exagerar...talvez um pouco mas nada que mate alguém do coração....kkk

Enfim comentem suas opiniões e voltarei hoje a noite ou amanhã,não é nada provável ainda.......

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora