Lauren Jauregui P.O.V
Apos quase 5 anos presa,faltam poucos meses para que eu receba a liberdade,ansiosa?
-Muito.
Mas o que eu mais queria era ver o rosto do meu amor,saber que ela estará me esperando ao passar da porta de saída dessa prisão,que me acorrentou a viver a realidade,hoje sei que nem tudo que pensamos ser somos.Eu pensei ser uma pessoa fria,calculista,sem amor,sem piedade.Eu me descobrir,foi aqui que eu virei para a arte,a arte de pintar,fotografar,nossa como eu amo fazer isso,essa é uma das coisas que mais me incentivaram a continuar,pois a camila sempre foi a principal,mesmo não sabendo ao certo se ela ainda me quer,eu acho que não,mas seus amigos,Normani e Dinah juram de pé junto que ela não está com ninguém.Espero que sim,mesmo sabendo que não posso cobrar mais nada dela.
Acho que alguns não devem estar entendendo direito o que estou falando mais irei explicar detalhadamente para vocês.
Aquelas simples palavras ditas pelo juiz mudou completamente a minha vida e de todos ao meu redor,mudou até o improvável,meu relacionamento com a Camila.Infelizmente apos aquele dia em que fui condenada a 5 anos de prisão,Camila e eu pouco nos vimos.
Nos primeiro meses ela até que vinha todos os dias,eu via seu amor por mim,sua preocupação,Camila estava mais magra,mais abatida,quase sem alegria,mas quando ela vinha me visitar tentava transparecer o máximo que estava bem,mas eu via que não estava.Tentei saber sua vida fora daqui,como ela passava,e uma das minha piores preocupações e medo,ela encontrar alguém melhor que eu.Então tomei a pior decisão e a mais burra da minha vida,afastei Camila de mim.Mesmo sendo o melhor a fazer,isso doeu muito em mim,tanto que até hoje choro pelas minhas próprias palavras.
Flash back On
Hoje estamos no horário das visitas,nesse momento já recebi minha mãe e meu pai,pois meus irmãos vieram ontem.Assim que acordei tomei uma decisão,tal que será melhor para minha Camz,mesmo sabendo que eu seria a que mais irá sofrer,não é fácil abrir mão do amor da sua vida,só para que ela seja feliz e viva melhor,eu sei que ela está frequentando a faculdade mas sua menti não está 100% lá,e eu não quero atrapalhar a vida dela,pelo contrario,quero ser o ponto de mais felicidade dela,e aqui presa não tem como realizar isso.
-Visita-Diz o guarda na porta da sala de visitas. Vejo a Camila entrando na sala,linda como sempre,a cada dia que passa ela vem ficando mais magra e com a expressão cansada de quem não dorme a dias.
-Oi amor,como você está?-Camila diz me olhando com seus olhos castanhos brilhantes.Hoje era dia de visita,e como sempre ela é a última a me visitar,pois ela acha melhor assim.
-Oi,estou bem-Digo tentando ser grossa,mesmo estando doendo muito em mim.Olho para ela e vejo confusão em seus olhos.
-O que ouve amor?-Pergunta colocando sua mão em cima da minha e logo me apresso a tira-la.Merda está sendo mais difícil que pensei.
-Camila,eu tomei uma decisão,acho melhor não nos vermos mais-Digo direta e tentando segurar o choro.Falar tudo isso olhando nos olhos dela torna tudo mais difícil.
-Como?,não estou entendendo?-Pergunta um pouco atordoada.
-Eu não quero mais ver você,siga sua vida e me deixe viver a minha,aqui não local para você vim e querer brincar de casinha comigo,então vá embora e não volte mais-Digo com uma frieza assustadora,mas por dentro parecia que uma faca cega estava rasgando meu coração em vários pedacinhos.
-Não,eu não acredito nisso,eu sei que você não quer isso,vejo nos seus olhos que não é isso que quer Lauren,por favor não faça isso a gente,eu te imploro,por favor,eu não iria aguentar ficar longe de você.-Diz já chorando muito,Camila olha para mim implorando com aquelas bolas castanhas.Merda.
-Não tem mais o que fazer,não coloque palavras em minha boca,esse será o melhor para você e para mim,tenho certeza,foque em sua faculdade,viva,seja feliz e......e ame outras pessoas-Digo a última dá forma mais dolorosa possível,essas palavras estão me matando por dentro,imagina a Camz,eu sou um monstro,mas é o melhor para ambas.
_não,não irei desistir de nos Lo,mesmo que e fale as piores palavras possíveis,eu não irei desistir,sempre estarei aqui,sempre-Diz entre soluções,abaixo minha cabeça para não a olhar nos olhos para o que irei fazer.
-Guarda-Grito e ele logo aparace na porta-Levi-a daqui-Digo ainda de cabeça baixa.
-Não-Camila diz mas não a olho-Não,me solta,Lo não faz isso,eu te amo,por favor-Escuto seus ritos ficando cada vez mais longe e assim pode desaba,essa foi a coisa mais certa e difícil a fazer.
Flash back Off
Essa foi a coisa mais errada e burra a fazer.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>
Notas finais
Eai gostaram???????Esqueci de dizer no capitulo passado,pois é,segunda temporada gente,agora que a Fic vai "começar"....kkkk....
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanficLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...