Capitulo 15-Até logo

3.9K 253 10
                                    

Camila Cabello P.O.V

Acordo tentando assimilar tudo o que estava acontecendo,abro os meus lhos lentamente me acostumando com a claridade do local,minha cabeça doí,meu corpo inteiro doí,olho em vota e percebo que estou amarrada em uma cadeira enfrente a uma mesa que fica em um galpão,ah não,tudo de novo não,essa foi a mesma maneira que me sequestraram para a Lauren.

Mas agora com uma diferença,eu tenho dona,eu amo a Lauren e não quero se prisioneira de mais ninguém a não ser a mesma,pois é,pode parecer estranho mas a unica forma que eu encontrei de ficar perto da Lo,foi sendo prisioneira da mesma e fazendo tudo que ela ordenasse,se bem que não é difícil ter aquela Afrodite como minha dona,eu a amo e isso é o suficiente para me fazer ficar,as vezes fico triste pela mesma não demonstra os mesmo sentimentos que os meus,mas fazer o que né?Paciência.

-Olha só o que temos aqui-Sou despertada com uma voz fina e feminina vindo em minha direção-Perdida Cabello?-Pergunta vindo parar na minha frente,mas essa não e a vizinha da Lauren?

Lauren Jauregui P.O.V

-Noticias?-Pergunto para Dinah assim que ela entra no quarto,já que eu não tenho nenhuma disposição para sai da cama,faz dois dias que a Camila foi sequestrada pela aquela vaca da Ariana e eu não tenho a dois a sensação de colocar os pés no chão,pois,Camila era o meu chão,ela era o meu tudo,sabe aquele ditado que só valorizamos as coisas quando perdemos,pois é,esse ditado é um filha da puta,só vim perceber a falta que ela faz quando ela não volta mais,só senti a falta que ela faz na cama,quando ela não dorme mais ao meu lado.só vim sentir a falta de seus carinhos,quando ela não me dá mais,droga de ditado maldito,e droga de orgulho que não me deixou dizer o quanto eu a amo e a quero comigo.

-Não,nenhuma-Digo sem animo e de olhos fechados,não quero olhem para mim e sintam pena

-Nos vamos encontra-la Laur-Diz Dinah e sinto sua presença fica mais perto de mim

-Não diga coisas que você não tem certeza-Digo entre dentes e a repreendendo,e ainda de olhos fechados

-Desculpe,só estou querendo ajudar-Diz e sinto um lado da cama afundar

-Me ajude menos e procure mais-Digo sem olha-la

-Nos já procuramos em todos os lugares dessa cidade Lauren,cada beco,cada rua,delegacias...........hospitais-Fala e sinto meu coração aperta e um nó se fazer na minha garganta,em todas essas alternativas faz me querer me matar,minha Camz está por ai na mão daquela maldita,ela pode estar fazendo tanta atrocidades com ela....Não consigo mais segurar e desabo no colo da Dinah.

-Shhhhh,se acalme,Vamos dá um jeito.-Diz fazendo um carinho nos meus cabelos e sinto meus olhos pesarem cada vez mais,sinto meu rosto enxado relaxando com o carinho da Dinah,e me entrego ao sono com uma sensação horrível de perda no meu peito.

Dinah Jane P.O.V

Depois de verificar se a Lauren estava mesmo dormindo,saio do seu quarto e vou em direção ao seu escritório,pego seu celular fixo,que é utilizado para fazer ligações internacionais e de alto sigilo,o telefone é totalmente seguro que nem o governo conseguiria rastreia-lo.Disco o número da pessoa que estou atras e em dos toques pessoa atende.

-Alo,quem estar falando-Escuto a voz da pessoa do outro da linha,meu coração disparou só com a sua voz,droga de paixão de merda.

-Alo,sou eu a Dinah-Digo olhando para os lados para ver se ninguém estar ouvindo a nossa conversa.

-Ah.....Oi Dinah,só agora lembrou de mim?-Pergunta com ironia 

-Não,você sabe que aqui estar difícil de ficar sozinha,eles estão loucos à procura dela e estão me arrastando para todos os lugares-Digo e ela solta uma lufada de ar 

-O.k eu te perdoo,pois aqui também esta uma correria depois que ela chegou-Diz e eu reviro os olhos

-Obrigado pelo seu perdão majestade,mas,agora falando serio,como iremos fazer para sai dessa ilesas de ambos os lados?-Pergunto e escuto uma risadinha baixa do outro lado da linha-

-Amor,eu já tenho tudo planejado faz tempos,o que seria de você sem mim não é mesmo?-Diz convencida me fazendo bufar pela sua egocentre-se-Amor,eu terei que desligar,pois a foguinho estar me chamando-Diz e me semblante muda para triste é sempre assim na despedida,não saberemos quando iremos nos vê novamente,pois ambos os trabalhos são muito perigosos,e nunca sabemos quando pode ocorrer um imprevisto.

-O.k,Até logo amor-Digo segurando o choro na minha garganta

-Até logo,Eu te amo Dinah-Diz com sua voz embargada me fazendo fechar os olhos

-Eu sambem Te amo Normani-Digo e desligo a telefone em seguida,pois não gostamos de nos despedir,é sempre um "Eu te amo",e desligamos,nunca sabermos qual será a nossa real despedida,e se acontecer algo de pior ficaremos com o "Eu te amo" guardado no coração ao em vez do "Até logo".

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora