Capitulo 14-Perdida Cabello?

4.9K 262 9
                                    

2 meses depois...................

************** P.O.V

Lauren Jauregui,minha maior inimiga,a mulher que eu mais odeio nessa vida depois da minha mãe,aquela vaca que me deixou aqui para morrer,mas ao contrario do que ela pensava eu sobrevivi,mas não só sobrevivi como virei dona de todo esse império do trafico,não me orgulho dos meios que utilizei para chegar a tal ponto,mas me orgulho do modo em que me mantive aqui,tais modos que ninguém seria capaz de acreditar que,eu,uma mulher que tem aparência frágil,delicada poderia fazer tais coisas,é como diz um velho ditado popular:não julgue pela aparência.

Enfim,voltando a minha arqui-inimiga,Lauren Jauregui,ela não perde por esperar,ela e a gostosa que ela guarda como prisioneira,como eu sei disso?Tenho meus contatos,hoje em dia,não á nada que o dinheiro não consiga e isso eu tenho de sobra.Essa desgraçada da Jauregui,hoje domina esse mundo da mafia em toda a Miami,tal que hoje é a mais temida e respeitada da cidade,mas não por muito tempo,logo eu irei ocupar esse cargo e de quebra ficarei com a prisioneira gostosa dela para mim,eu já disse que ela é gostosa?..Ainda bem que tive a ótima ideia de colocar uma pessoa da minha confiança para seguir a Cabello a onde ela for,um xuxuzinho daquele não se pode andar por ai dando mole,não é mesmo?

-Chefe adivinha quem a gente encontrou perdida por ai-Sou despertada dos meus pensamentos com um dos meus capangas que eu já "pegue" entrando no meu escritório-

-E eu lá sou adivinha,diga logo que hoje não estou com paciência para perguntas idiotas-Digo seca,encarando as minhas unhas

-Encontramos,Camila Cabello.-Diz e o encaro rapidamente dando de cara com a própria,olha se hoje não é o meu dia de sorte.

Lauren Jauregui P.O.V

Quando você pensa que tudo estava bem,que tudo fazia sentindo,que agora valia a pena tentar,valia a pena amar,valia a pena viver,sobreviver nessa terra de escuridão que eu mesma criei em volta de mim para que nada pudesse me pegar desprevenida e sim eu quem os pegassem desprevenidos,mas ai vem uma mare de problemas e derruba todas as suas expectativas,todos os seus desejos de ser feliz ao lado da pessoa que você gosta.

-Eu irei pergunta só mais uma vez......ONDE ESTAR A CAMILA?-Grito exaltada,pelo fato desses idiotas não terem vigiado direito a Camila e agora não sabemos a onde ela estar e nem com quem estar,e só para piorar a minha aflição,hoje de manhã recebe outra ameaça de uma das mafias inimigas da minha,e agora recebo a noticia que a Camila saiu para ir para a faculdade e não voltou mais........

-Lauren,calma,nos vamos procurar mais e.......-Diz Zayn mas o interrompo

-Não me peça para ter calma porra quando a Camila estar por ai sozinha por essa cidade onde tenho inimigos só esperando um passo errado meu para me atacar,droga.-Digo me jogando na minha cadeira e colocando minha testa na palma das minha mãos,esse tinha que acontecer logo quando estávamos bem....

-Nos sabemos Lauren,nos também estamos preocupados com a Camila,mas se nos desesperarmos vai ser pior,temos que sentar e pensar com calma o nosso próximo passo-Dinah fala,respiro fundo escutando o que ela acabou de dizer,se nos desesperamos vai ser pior.

-Por mais que doa lá na minha alma,tenho que concorda com a Dinah Lauren,com calam tudo vai se revolver e sua Camz estará de volta,logo,logo-Diz Vero tentando tranquilizar Lauren,que sorri para a mesma

-Vai se foder Vero-Exclama Dinah fazendo um bico enorme

-AAAAHHHH,mais que bebezão-Fala Vero apertando as bochecha da Dinah que lhe dá uma tapa na suas mãos-Ai que agressiva-Reclama fazendo uma careta de dor

-Bem feito-Diz Dinah dando linguá para vero que retribui para a amiga

-O.k,Crianças parem de briga,temos algo mais serio para nos preocuparmos-Diz Harry entrando na sala ofegando e  atraindo atenção de todos

-Fala Harry,o que é uma boca suja para quem já todo cagado-Fala Zayn sentando no sofá que fica ao lado da mesa da Lauren

-Ariana pegou a Camila-Diz de uma vez,e sinto todo em volta de mim dando voltas,meus olhos e meu corpo começam pesar e depois tudo fica escuro.

Camila Cabello P.O.V

Hoje de manhã eu acordei com a corda toda,me arrumei direitinho para ir para a faculdade,passei o perfume que a Lauren ama,pois é,nesse dois meses que passaram Lauren vem sendo um amor comigo,me trata bem,me dá carinho e o sexo continua o mesmo,selvagem,mas eu até que gosto......quem estou querendo enganar?..Eu amo o sexo com a Lauren,de todos os tipos,posições e tempo,sendo com ela para mim é o que vale.

Saio de casa,mas antes me despeço da Lo,claro,pois se não hoje a noite iria ser longa,mas não no lado bom.Chego na faculdade atrasada uns minutos,por conta do transito horrível que estava hoje,as aulas começam normalmente,tudo estava normal,minha amiga Normani falto hoje,não sei o porque,estranho,Normani dificilmente faltava e quando falta ela me liga avisando antes.Mesmo achando isso estranho,sigo relevando esse fato,as aulas chegam ao fim e eu saio da faculdade indo em direção a uma loja de café que tem no outro lado da rua,caminho até lá com um pouco de pressa,pois tenho horário para voltar para casa.

Continuo andando quando sinto alguém me seguindo,olho para os lados mas não vejo nenhuma movimentação estranha,continuo andando até que sinto algo puxando o meu braço.

-Mas que porra-Digo tentando me soltar

-Shhhhhh sou eu Mila,Normani-Diz sussurrando no meu ouvido e eu paro de me debater,

-Normani?O que você está fazendo-Pergunto totalmente confusa

-Mila,é difícil de explicar neste momento,mas eu prometo explicar depois,agora eu preciso que você mantenha a calma e me acompanhe-Diz me arrastando do local,e eu continuo sem entender e a deixando me levar,caminhamos,que dizer ela caminha e eu sou arrastada até um beco um pouco distanciando da aglomeração de pessoas que estava as outra ruas,me encosta em uma parede e a encaro sem entender-

-Mani o que diabos você estar fazendo?-Pergunto sendo ignorada totalmente,ela começa a me apalpar e a pegar na minha bunda,nos meus bolsos da frente e até os bolsos da minha jaqueta-Mani,não sei se você mas eu não vou ficar contigo-Digo seria e ela me olha rapidamente e começa a gargalha de minha cara,ué essa mulher é louca?

-Não Camila,eu também não quero ficar com você,e pelo amor de Deus fica quietinha que facilita o meu trabalho-Diz e eu apenas resolvo ficar calada e fazer o que ela estar pedindo-Pronto,estar limpa,agora se acalma,eu vou te apagar e te levar a um lugar,mas não é para se assustar ou se desesperar estar tudo sobre controle e eu estarei ao se lado,O.k?-Diz e eu tento assimilar o que ela falou,apenas assinto e ela pega um pano no seu bolso da calça jeans-Só relaxa-Diz colocando o pano no meu nariz,no desespero tento não respirar o liquido que estava nele mas acabei sedendo pelo fato da Mani ter me mantendo calma,depois de uns segundos começo a ficar tonta e todo vira escuridão.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora