2 Temporada-Capitulo 02

3.5K 213 8
                                    

Camila Cabello P.O.V

Hoje acordei mais animada,não sei se é porque irei encontrar as meninas,Normani e Dinah,elas  foram uma das minha melhores amigas nesses tempos difíceis,mesmo elas terem feito tudo aquilo que fizeram,elas continuaram aqui para mim e sei que elas continuaram lá para a Lauren também.Afinal,foram elas que me contaram o suposto pano da Lauren de me separar dela,eu só não á procurei,pois respeitei a sua decisão,que foi precipitada foi,mas necessária,se continuarmos daquele jeito íamos acabar de vez,e sem volta,ela iria se magoa e iria acabar me magoando.Não que ela não tivesse me magoado,mas seria bem pior,iria ser por um motivo verdadeiro,sem causas maiores por traz.

Ah,também irei encontrar os meninos,Zayn,Harry e a Vero.Todos eles agora estão comprometidos,Zayn se casou com Ariana uma mulher que ele conheceu em uma noite ai,Harry está morando junto com o Louis,o cainha da lanchonete e a Vero se casou-se com Lucy uma fotografa que acabou conquistando o coração daquela doida.Todos se encontram,fico feliz por eles,mesmo eles terem participado de todo esquema da Lauren,não foram presos,por exigência da Lauren que não quis envolver eles.Enfim,tudo que mais quero é que todos sejam felizes,afinal a felicidade é para todos,até mesmo para mim e a Lo,tenho certeza que um dia ainda eremos nos encontrar e retomar o nosso amor.

(...)

<<<<<<<<<5 meses depois>>>>>>>

Lauren Jauregui P.O.V

Finalmente livre,pensei que esse dia nunca chegaria,nossa como é bom poder respirar o ar puro do lado de fora dessas grades que me prenderam tanto tempo,me impediram de viver e de sonhar muitos vezes,mas o importante que eu não desiste,e enfim,estou livre para desfrutar tudo que perdi nesses 5 anos,sei que eles não iram voltar mais e por isso tratarei de viver o máximo possível,me arriscar ir atras de todos os meus objetivos.E tentar não ser mais aquela Lauren de antes,espero conseguir.

Agora cá estou fora da delegacia indo em direção ao carro da minha mãe,pois ela que veio me buscar,acho que terei que aprender a andar de carro novamente.

-Filha estou tão feliz que você saiu,seu pai não parou de falar nenhum minuto desde que deu 00:00,pois achava que iria me atrasar para lhe pegar.-Diz mamãe abrindo a porta do motorista e faço o mesmo com a do passageiro.

-É bem a cara dele mesmo,mas o meu maior anseio é de ver os meus irmãos e a minha sobrinha.-Digo animada e colocando o sinto de segurança.Pois é,sobrinha,meu irmão mais velho se casou nesses 5 anos que passei "fora" e agora tem uma filha de 3 anos,infelizmente não pude acompanhar seu crescimento,mas sei o básico dela e isso basta até o momento,sei que irei conviver muito com ela e todos agora.

-Imagino,afinal você nunca viu ela,mas não se preocupe ela conheci a tia Lo,seu pai faz questão de contar tudo de você para ela-Diz minha mãe sorrindo e dando a partida no carro.

-Mau posso esperar para revê-los todos outra vez.-Digo fitando a paisagem que passa como um borrão pelo vidro do carro.Meu único e principal pensamento é:Será que ela sabe que eu sai?

Camila Cabello P.O.V

Nervosismo,é tudo o que me define agora,os pais da lo me chamaram para um jantar na casa deles,mas o grande porque é porque?

Nesses 5 anos que ela estava presa,eles só me chamaram lá umas três vezes,e o clima sempre era o mesmo,tenso,eles ficavam me encarando de um jeito estranho,era como se eles quisessem ficar mais perto dela a intermédio de mim,pois quando estávamos "juntas" não desgrudávamos nenhum minuto,que dizer,eu não desgrudava dela nenhum segundo.A Lo,se você soubesse o quanto sinto sua falta,eu daria tudo para te ver novamente,olha em teus olhos,sente seus cheiro gostoso de morango,suas reclamações,até dos seus ciumes bobos eu senti falta,até de apanhar na cama.Então,talvez essa parte chega umas das quais sinto falta,eu não sabia que era masoquista,mas foi a Lo que despertou isso em mim,eu amo esse lado selvagem dela,nossa.Mas enfim.

Me olho no espelho e vejo se não está nada amassado ou fora do lugar,é acho que só para um jantar casual está bom.

Me olho no espelho e vejo se não está nada amassado ou fora do lugar,é acho que só para um jantar casual está bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está linda Kaki-Sofia entra e me assusta.

-Ai menina,assim você me mata-Digo fazendo um drama enorme,ela sempre acredita,

-Desculpa Kaki,você está bem,eu vou chamar a mamãe-Diz indo em direção a porta mas eu apego pelo braço e me jogo no chão com ela e a encho de beijos molhados-Pa-para Kaki,xixi,xixi eu vou fazer xixi-Diz entre risada e eu paro.

-Dessa vez você escapa,mas não se acostuma,só hoje pois estou atrasada-Digo me levantando do chão e ajudando se alevantar,ela cresceu tanto,nem parece que troquei as fraldas dela.

Enfim,me apresso a pegar as minhas coisas,dou um beijo em sua testa e desço as pressas indo em direção a garagem para pegar o meu carro,estou com uma sensação estranha,não sei,mas é como se algo fosse acontecer,só não consigo decifrar se é boa ou ruim.

(...)

Chego na casa dos Jauregui e toco a campanhia esperando ansiosa para a porta ser aberta,mas quando isso acontece tenho uma enorme surpresa,mas que merda.

Lauren Jauregui P.O.V

Apos chegar na casa dos meus pais,desço do carro junto com a minha mãe,paro enfrente a casa e fico observando as mudanças feitas nelas,desde que me lembro foi mudado muita coisa nela,a cor,a varanda o jardim.Respiro fundo tomando coragem para entrar,é tão difícil fazer isso depois de tanto tempo,não sei explicar ao certo,mas tudo isso não parece mais o meu lugar,nada parece não me encaixa.

-Anda filha,estão todos te esperando-Diz mamãe me chamando e apenas assinto e caminho em passos lentos até a porta.Assim que entramos em casa vejo que todos estão me esperando,tinha uma faixa de seja bem vinda,e a minha família inteira me esperando,meus avôs,meus irmãos,alguns dos meus primos,mas desconfio que eles não saibam que fui presa,papai fez questão de manter em sigilo todos esses anos,é melhor assim,pelo mesmo evitamos olhares tortos e desentendimentos entre nos.

-Lauren minha filha,que saudades-Diz papai vindo me abraçar

-Também senti saudades papai,muita,de todos vocês até de você Taylor-Digo implicando com minha irmã que se emociona e caminha até mim.

-Senti saudades de você também sua chata-Diz e nos rimos.Continuamos com a recepção até que um toque estridente é se ouvido,e como estou de bom humor me prontifico a atender.

-Eu atendo-Grito indo em direção a porta,assim que abro meu sorriso morre,isso só pode ser brincadeira.

-Camila/Lauren?-Falamos em uníssono.

CONTINUA>>>>>>>

4/10

Notas Finais

Cheguei cambada de fofinhos....Eai gostaram ou não????Compartilhem a historia com seus amigos,comentem e favoritem tal atitude irá me incentivar a continuar a escrever historias para vocês então me ajudem que eu ajudo vocês...kkk

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora