2 Temporada-Capitulo 08

3.2K 187 2
                                    

Notas iniciais

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito".

                                                                                                  Albert Einstein.

Infelizmente essa é a realidade,mas nos somos mais forte juntos e iremos vencer isso..

Camila Cabello P.O.V

Hoje faz 2 semanas desde o encontro que eu tive com a Lo e desde então a mesma vem me perguntando o que eu falei para o desgraçado do Ty naquele,só que esse assunto não é tão simples assim para mim,mas ao contrario do que ela pensa não envolve somente a mim,envolve também o meu primo,o Dylan,que é sobrinho do meu pai,ele veio de cuba para cá tem uns 3 anos e desde então vem arrumando confusão por onde passa,e o Ty é um deles que meu primo conseguiu se encrencar e sombrou para quem resolver??.....Se você disse Camila você acertou,minha mãe nem sonha que eu paguei a divida do Dylan e ainda me arrisquei indo até o Ty para pagar.

Se caso ela ficar sabendo,era uma vez uma Camilinha. Enfim,eu preciso ligar para Lo para combinar de falar o que ouve naquele dia.

Pego meu celular e logo na tela inicial vejo que tem 5 chamadas perdidas da Lo,que eu não pode atender por conta de estar no trabalho e também pelo meu celular está em silencioso no bolso do da minha calça.Disco o numero da Lo mas a mesma não atendi,tento mais algumas vezes e só da falta de aérea ou desligado.Bufo por não conseguir falar com ela.

"Dona Clara"

Porque eu não pensei nisso logo,a mãe da Lauren deve estar em casa a uma hora dessas.Disco o numero da minha futura sogra que logo na segunda chamada ela atendi.Amém.

-Alô?-Fala assim que atendi

-Alô,Clara aqui é a Camila,eu queria saber se a Lauren está em casa-Pergunto um pouco apreensiva.

-Ah sim,Camila,Lauren está sim em casa e está insuportável desde que tentou ligar para você e você não atendeu-Diz e eu me jogo para traz em minha cadeira.

-Não foi porque eu quis,eu juro-Digo assando um pouco meus cabelos.

-Eu sei querida,a Lauren que é dramática demais,mas não se preocupe,traga algo para ela comer que envolva chocolate que ela irá lhe amar novamente-Diz e aposto que ela estava sorrindo,lembrei,esse é o período menstrual da Lo,eu nunca esqueci,afinal antes nossa relação só se resumia a sexo,então né........

-Tudo bem,obrigado pela dica irei desfruta-la-Digo juntando minhas coisas decima da minha mesa e as organizando para que eu possa sair.

-Sem problemas,precisando estou aqui você sabe que apoiamos o relacionamento de vocês,Camila você foi a melhor coisa que aconteceu na vida da minha filha e da minha filha,eu nunca te agradeci por isso-Diz e eu fico um pouco sem graça

-Que isso Clara,eu que tenho que agradecer por vocês me acolherem no meu momento mais difícil-Digo ainda terminando de ajeitar minha mesa.

-Você não tem nada o que agradecer querida,a nossa família só está unida e feliz por sua causa,meu marido e Lauren metidos nessas coisas erradas nunca foi o meu maior sonho,eu só queria que eles abrissem os olhos e perceberem que a honestidade sempre é o melhor lado,e graça a você hoje nenhum dos dois estão mais envolvidos nesses meios.-Diz,deixo uma lagrima solitária escapar,pois eu não sabia disso.

-Pelo jeito compartilhávamos os mesmo desejos,eu sempre me imaginei vivendo uma vida tranquila com a Lo,tipo passear pela praça de mão dadas sem ninguém querer mata-la ou prende-la,nos casarmos sem ter medo de no dia do casamento a igreja ser invadida.-Digo com a voz um pouco tremula.

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora