Normani Kordei P.O.V
Saio desesperada da sala onde Camila está,não aguento ficar muito tempo a encarando,sento um remorso tão grande a olhando e vendo daquele jeito,amarrada feito um bicho em uma cadeira,mas é necessário,eu tenho que fazer isso,para o bem de todos.Apos sai da sala,vou em direção ao local onde estão Ariana e Keana,a chefe da mafia do sul,ela é a terceira das mais influente na cidade,só perde para a do cento que a da Lauren e do Sul,que é a do Bradley Simpson que não traz nenhuma ameça para ambas as mafias,pois a sua é a menos perigosa,e bem frequentada,como as outras..(FOTO DA KEANA LÁ ENCIMA)
-Finalmente,pensei que tinha se perdido por ai-Diz Ariana com um sorrisinho irônico,Vaca,eu juro que eu ainda estrangulo essa mulher.
-Não enche-Digo sentando em uma das poltronas que fica enfrente a mesa de Keana.
-Bom meninas,acho que vocês já devem imaginar o motivo de ter a chamados aqui-Diz Keana colocando um pouco de seu Whisky que estava encima da sua mesa em um copo-
-Na verdade,não,eu não tenho a minima ideia do que você quer com nos duas-Diz Ariana e a chefe bufa em procura de paciência,se Ariana não fosse irmã de Keana ela já teria a expulsado da mafia a muito tempo atrás,mas como a mafia é de suas famílias o pai de ambas obrigou Keana colocar Ariana a par de tudo também,pois se não ele iri tirar a mesma do poder,Ariana é a pessoa mais burra que já conheci,já perdi as contas de quantas provas ela já me deu,só em duas conversas que tivemos,totalmente sem rédias,o que foi bom para mim e Dinah.
-Enfim,eu trouxe ambas aqui,para lhes informar que a partir de agora Camila Cabello é a minha mais nova prisioneira,e qualquer coisa que "vocês"-Destacou o "vocês" olhando para Ariana-Fizerem ou tentarem algo com ela,iram se ver comigo,ela pertence a mim e mais ninguém-Diz bebendo uma grande quantidade da sua bebida.
Fecho minhas mãos em punhos e serro meus dentes,droga,eu esperava que ela queria tentar algo contra a Lauren a chefe da Dinah mas não sabia que ela chegaria tão baixo assim,mas ainda bem que falta pouco para que eu e Dinah possamos entrar em ação,temos provas suficiente contra ambas as mafias mais poderosas de Miami,e logo,logo a Mila estará livre das mão dessas mulheres sem escrapolo algum,assim espero.
-Mas Keana,Camila já não é prisioneira da Jauregui-Pergunta fazendo uma careta confusa
-Ariana,irmã,era,ela era prisioneira da Jauregui agora ela é minha,só minha,e ai de quem disser o contrario-Diz espalmando duas mãos na mesa,merda,tomara que pelo menos no lado do plano da Dinah esteja dando certo,pois não iria aguentar ficar muito tempo aqui mais,minha vontade agora é explodir todo esse lugar aqui com todos dentro,mas infelizmente não posso,pois Camila ainda está aqui,e tenho que esperar ordens superiores para isso acontecer.
Dinah Jane P.O.V
Hoje meu dia está uma merda,primeiro não recebi noticia da Normani até o momento,segundo estou com medo de que tenha acontecido algo de ruim com a Camila,mesmo sabendo que a Mani não deixaria isso acontecer,mas ainda tenho certo receio,ninguém sabe o que aquelas loucas são capaz de fazer.
E agora cá sentada no chão da sala de estar da Lauren estou olhando para meu celular esperando qualquer sinal de vida dela,enquanto espero Lauren me chamar para dá alguma ordens,já que as que ela me deu horas atras já resolvi todas,agora é só esperar por mais,isso é bem cansativo,não vejo a hora de sai daqui e ficar só relaxando com a minha morena,nossa como a amo,não existe utra pessoa em que já amei mais do que a Normani,o amo que sinto por ela é diferente de todos,de pai e de mãe,claro,meu amor por ela é inexplicável,sinto que cada vez que ela sorri mais uma porcentagem desse amor cresce em meu peito,um simples toque,um simples olhar,tudo que ela faz até respirar,e se esse palavras distingui uma pessoa trouxa por outra,então trouxa é classificação para mim agora,eu sou totalmente trouxa por Normani Kordei.
-Dinah,Lauren está lhe chamando-Diz Zayn ao meu lado com uma cara seria para meu lado,estranho,Zayn nunca se mostrou indiferente com ninguém aqui,nem mesmo quando brigávamos.
-Tudo bem-Digo,me levanto e vou na direção do escritório da Lauren,olho par traz e não vejo mais o Zayn,respiro fundo e continuo o caminho.
Chego enfrente a sala da Lauren,bato duas vezes na porta e logo escuto um "Entra",dito pela mesma,abro a porta lentamente e passo por ela em seguida.Olho para Lauren e a vejo com seu semblante serio,nesse momento minha mãos começara a sua,meu coração está palpitando feito louco no meu peito,e o medo de ser descoberta tomou conta de toda as veias do meu corpo.
-Sente-se-Diz seca,engoli em seco e faço que ordenou-Tenho uma pergunta,curta e simples para fazer para você,e espero que seja sincera comigo-Fala cruzando suas mãos encima da mesa,sinal claro que ela quer me ler,conheço a Lauren a 3 anos atras e sei todas as suas expressões ações de co e salteado,e sei que nesse momento ela quer arrancar informações de mim,fazendo chantagem emocional,não vai ser fácil,sou bem treinada quanto a isso.
-Dinah você sabe onde está a Camila?-Pergunta me encarando no fundo dos olhos,inspiro todo o ar que consegui e a encaro atônica a sua pergunta,pensei que ela iria me interrogar,sabe se estou a traindo ou não,me surpreendeu muito a sua direta,creio que não conheço Lauren Jauregui,tanto que almejei conhecer.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
Fiksi PenggemarLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...