Notas iniciais
Volteiiiii,a Fic já está chegando ao final,aproveitem....
Boa leitura....
<<<<<<5 anos depois>>>>>
Lauren Cabello P.O.V
-Isso,isso,mais forte-Falo quicando no pau da minha esposa que estava extasiada abaixo de mim.
-Lo-Me chama mas a ignoro.Seguro com força em seus ombros e afundo minha unhas ali as sentindo entrar fundo em sua carne.-Ah-Geme.
-Ainda não,estou quase-Digo aproveitando a sensação de te-la dentro de mim.
-E-eu não vou...-A interrompo com um beijo e aumento os meu movimentos,intercalando entre reboladas e movimentos de sobe e desce,sei que isso estava a enlouquecendo mas também estava a mim.
-Goza-Digo em seu ouvido e não demoro a senti jatos quentes jorrando em minha vagina,não aguentando mais deixo me levar com ela,me jogo exalta na cama em seguida.
-Mamãe,papa?-Escuto a voz da nossa princesa do outro lado da porta.Camila imediatamente se levanta da cama e vai a procura de roupas para se vestir,mas acaba desequilibrando algumas vezes por conta dos orgarmos recentes.Rio com sua afobação,pego meu baybydol ao lado da minha cama,me visto e vou abrir a porta para Olivia.
-Mamãe-Minha pequena pula em meus braços assustada.Vou com ela até a casa e me sento ainda com ela em me colo.
-O que houve pequena?-Camila pergunta sentando ao nosso lado já vestindo um conjunto de moletom.
-Você estava batendo na mama?-Pergunta toda encolhida em meus braços,Camila tomou uma coração avermelhada e me olhou assustada.Olho para nossa filha em meus braços e a explico.
-Não filha,a papa não bateu na mama,ela estava apenas fazendo cocegas-Explico e ela levanta seu rosto me fitando com seus olhinhos verdes cintilantes.
-Selio?-Pergunta coçando os olhinhos e eu só estou faltando babar na fofura dessa coisa linda.
-Sim,muito serio-Digo a apertando e passando meu nariz por seu pescoço sentido seu cheirinho de bebê que tanto amo.
-É veldade o que a mamãe disse papa?-Pergunta olhando para Camila que estava só sorrisos olhando para nos duas.
-Sim meu amor,é verdade,mas agora vamos dormir pois a papa tem que acorda sedo amanhã-Camila diz arrumando o edredom encima de nós,Oliva se aconchega em mim,que me aconchego na Camz.-Boa noite meus amores-Camila fala.
-Boa papa-Olivia diz sonolenta.
-Boa noite amor-Dou lhe um selinho e volto a me deitar na cama,me deixando levar pelo sono minutos depois.
Narradora P.O.V
E Para quem não estar entendendo nada irei explicar.
Flash Back on
-Fica comigo Camz,por favor-Lauren sussurra se derramando em lagrimas.Tudo eram cinzas e lagrimas a igreja estava quase vazia a maioria das pessoas estavam lá fora a pedido do FBI,mas nada disso importava agora,nada.Hoje era para ser o dia mais feliz de ambas mas se tornou o maior pesadelo.
-O pronto socorro já está a caminho-O pai de camila anuncia,mas tal informação não acalmou Lauren.
-Ela está fechando os olhos,não deixa ela fecha os olhos-Lauren grita desesperada,Sinuh viu o desespero da nora e se arrependeu um pouco de te-la trado mau esses meses,pois pensou que a mesma não amava Camila o suficiente.-Por favou Camz,nã-não me deixa-Diz entre soluços,Lauren não tinha mais chão,não tinha mais felicidade que senta a pouco,ela era só angustiada e medo,medo de perder o amor da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanfictionLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...