2 Temporada-Capitulo 04

3.7K 228 1
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

2 semanas depois que ocorreu o feito do beijo no carro da Camila,temos nos visto no tempo que ela fica livre,pois a mesma tem muito trabalho,eu não reclamo,aproveito o tempo que não estamos juntas para correr atras de entrar na faculdade e acabei encontrando uma bastante reconhecida no ramo de fotografia.Então ha dois dias estou estudando para a prova que eles dão para saber se vocês está capacitada a entrar na faculdade,a prova será daqui a 2 meses e como ainda estamos perto do final do ano,é o tempo que abrira novas vagas na faculdade e para que um novo ano letivo comece.

-Filha a Camila está aqui embaixo-Escuto o grito da minha mãe,tiro minha atenção dos livros e olho para porta e corro indo em direção as escadas,me senti na adolescência outra vez,só Camila mesmo para me fazer senti essas coisas.

Chegando nos primeiro degraus da escada encontro a Camila que tinha suas mãos dentro do bolso da calça social preta e com uma blusa social cor de vinho dobrada nos cotovelos mostrando suas tatuagens,uma bolsa de coro nas costas,sexy,acho que ela vem do trabalho ou vai,mas o que faz aqui? 

-Oi Camz-Digo me jogando em seus braços e logo sinto seus braços fortes rodeando minha cintura e me levantando para cima.

-Eu também Lo-Diz sorrindo,deixo um selinho em seus lábios e aperto ainda mais os meus braços em seu pescoço,e ela me coloca no chão.

-O que você faz aqui Camz?-Pergunto soltando mais meus braços do seu pescoço mais ainda permanecendo abraçadas

-Eu vim cortejar minha dama,não posso?-Pergunta sorrindo para mim e eu retribuo.

-Cortejar é?-Pergunto divertida e ela assenti-Como você vai fazer isso?-Pergunto e ela me dá um sorriso travesso.

-Você só irá descobrir se aceitar sair comigo hoje-Diz ainda sorrindo,seu sorriso é tão grande que destaca ainda mais as suas covinhas,acho isso lindo nela,tudo nela é lindo,até seu pau,porra,que saudade dele,acho que 5 anos sem transar não me fizeram muito bem,pois o meu libido está muito aflorado e isso me az ficar pensando em sacanagens a maioria do tempo.

-Tudo bem eu aceito-Digo simples e ela se solta dos meus braços e começa a fazer uma dança estranha.

-Quê isso Cabello,esta passando mau?-Minha irmã pergunta chegando perto da gente,ela veio passar um tempo com os nossos pais,então faz alguns dias que Taylor está hospedada aqui.

-Não advinha?-Pergunta Camila chegando eufórica perto da Taylor que corre para longe dela o que me fez gargalha.

-Está na cara que tem haver com a Laur,do jeito que você é trouxa por ela-Diz minha irmã com cara de tédio e ficando atras de mim,e até engraçado elas duas juntas,que pena que eu perdi essa aproximação,tenho até que me lembrar de perguntar a Camila como isso aconteceu e o porque da minha família ser tão apegada a ela.

-Hey,me respeita cara-Camila resmunga fazendo um beicinho lindo,meu deus, quando ela ficou tão fofa assim?

-É só a verdade cunhadinha-Taylor diz e sai rebolando indo em direção a cozinha e eu fico rindo da cara que a Camz fez.

-Oh que coisa mais fofa,não fica assim Camz-Diz indo em sua direção a abraçando e a mesma fica com a cara nos meus seios.

-Eles cresceram ou é impressão minha?-Camila pergunta e eu solto uma risada alta

-Camz-Exclamo ainda rindo.

-Ué,faz tempo que eu não te via-Fala dessa vez triste e eu a solto do meus braços-É serio Lauren,não faz mais aquilo comigo,eu te amo,sempre te amei e não suportaria mais você falando aquelas coisas para mim,me magoou muito ouvir aquilo,mesmo sabendo que você estava fazendo o melhor para nos-Diz com lagrimas descendo em seu lindo rosto,me martirizo internamente por seu eu a culpada dessa dor nela.

-Eu não irei fazer mais isso,pois tudo serviu como uma lição para mim,eu aprendi Camz,dá pior forma que não existe nada melhor para mim do que está ao seu lado e eu não faria aquilo novamente-Digo com a voz embargada e também chorando-Pois além de nos separar estarei separando junto uma parte de mim.......você-Digo e ela me abraça rapidamente,sinto todos os ossos do meu corpo estalarem,mas não reclamei,é a melhor sensação é está ao lado dela,do meu amor,da minha Camz.

-Eu te amo Lo-Diz me abraçando mais forte me fazendo solta um gemido de dor.

-Eu também te amo Camz-Digo e a abraço mais forte ainda.

-Oh que casal mais lindo-bufo assim que escuto a chata da minha irmã,acho que ela nunca irá perder essa mania de atrapalhar a minha vida.

-vai se foder Taylor-Digo com a voz abafada no pescoço da Camz que se arrepia,gostei,isso mostra que ela está necessitando tanto quanto eu,ou talvez ela tenha ficado com outra pessoa.Não só de pensar nisso já me dá uma vontade de matar as duas.Me distrai pensando que esqueci que minha unhas estava apertando a carne da nuca da Camila.

-Já fui e adoreiiiiii-Diz indo até o sofá e eu e a Camz ficamos rindo da cara de pau da Taylor.

-Lo,eu já vou eu ainda vou trabalhar,as 5 da tarde eu passo para te pegar o.k?-Pergunta e eu apenas assinto.

-Tudo bem Camz,bom trabalho-Digo e ela assenti asindo de casa.

-Ela é um bom partido Laur-Diz Taylor prestando atenção na televisão

-Tira o olho,ela já tem dona-Resmungo subindo as escadas mas ainda escuto a risada da Taylor,perdi a moral mesmo minha irmã mais nova não me respeita mais.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>

Notas finais

Aproveitem essa vibe,pois durará não por muito tempo..........kkk eu adoro drama..........

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora