2 Temporada-Capitulo 18

2.4K 134 7
                                    

Notas Iniciais

Voltei de novo hehehe,A FIC JÀ ESTA EM RETA FINAL,ESTOU UM POUCO BAD POR ISSO....

Enfim,boa leitura....lkkk

Lauren Cabello P.O.V

Apos sair da cozinha,fui em direção ao quarto da Olivia e com ela no colo.Irei vestir a mesma para ela ir para a escola,sempre sou eu que a levo mas como hoje eu irei ao medico escondida da Camila,ela terá que ir com a Camz ainda bem que meu amor é tranquila com essas coisas,pois tem muitos parceiros por ai que não tratam ninguém bem ao seu redor,eu me casei com uma mulher e mãe maravilhosa,Oliva é um anjo e agradeço todos os dias por Camila a ter me dado,elas sãos os meus bens mais preciosos.

Quem diria que a 10 anos atras eu era uma mafiosa perigosa e hoje sou mãe e casada,e principalmente feliz,muito feliz.

-Mama,a papa vai me deixar?-Olivia pergunta quando a coloco dentro da banheira com alguns brinquedos junto com ela.

-Sim,porque você não quer ir com a papa?-Pergunto pegando seus produtos de higiene e indo me sentar ao lado da banheira para poder banha-la.

-Quero,eu quero muito,mas é que-Ela para de falar e abaixa a cabeça fitando seu patinho.Estranho seu comportamento e a pergunto o porque e ela responde:-É que tem uma menina lá que adora brincar com a papa e eu não gosto disso-Diz emburrada.Rio de sua fofura.

Isso é verdade,Camila tem uma brincadeira com a Olivia de faze-la de aviãozinho e um dia,uma das amigas da Olivia viu e pediu para a Camz fazer o mesmo com ela,e assim ela fez e até hoje toda vida que ela vai lá essa menina pedi para ela fazer,o que faz a nossa filha ficar toda emburradinha pelos cantos.Camila vive me enchendo o saco porque ela diz que Oliva puxou a mim em tudo,até nas minhas manias de ser ciumenta. Não discordo,Olivia é mesmo o meu clone,mas isso só me fez querer ter mais filhos,pois eu quero um mini ou uma mini Camila correndo pela casa com Olivia.

Camila iria adorar,ela nem sabe que estou suspeitando estar gravida,irei fazer uma surpresa a ela,caso eu esteja pois não é certo ainda.

-Mamãe-Me desperto ao escutar a voz da minha filha.

-Oi meu amor-Respondo toda babona.Ela faz uma careta e volta sua atenção para seu patinho.

-Não deixa a papa brincar com a amiguinha mamãe,eu não gosto-Diz fazendo manha.

-Mas a sua amiguinha gosta da sua papa,o que custa dividi-la só um pouquinho?-Pergunto tentando convence-la e ela faz uma cara enorme de ofendida.

-Não,eu não quelo,a senhora iria deixar a mamãe da minha amiguinha brincar com a papa?-Ela pergunta seria e logo meu sangue ferve só de imagina,sei que ela só é uma criança,mas ela é muito esperta para sua idade.

-Não,a mamãe não iria deixar,mas é diferente meu amor-Respondo tentando ficar calma.

-Diferente como?-Pergunta me fitando com aquelas esmeraldas brilhantes.

-Amor,vocês já terminaram?-Camila pergunta do outro lado da porta,salva pelo gongo.

-Sim amor,já estamos saindo-Respondo indo pegar a toalha da Olivia.

-Tudo bem,estarei esperando lá embaixo-Diz.

-Tudo bem-Respondo,escuto passos se distanciando de perto da porta.

Pego Olivia a tirando da banheira e a colocando no chão,enrolando sua toalha em seu corpo.Abro a porta do banheiro,saio com ela indo até o seu closet,tirando de lá seu uniforme e suas roupas intimas,a vesto,penteio seu cabelo,passo perfume nela,pego sua bolsa com suas coisas e a trago comigo para o andar de baixo onde Camila estava a esperando.

-Nossa que princesa mais linda essa a minha-Camila diz abrindo os braços e Oliva corre em sua direção. 

-Sem corre Oliva-A repreendo, ela para de correr e anda corretamente até descer completamente as escadas e depois pulando nos braços da Camz.

-Eu to bonita papa?-Olivia pergunta,mesmo já sabendo a resposta,ela gosta de ouvi Camila a elogiando.

-Está muito linda filha-Camila respondi babando em nossa filha,imagino quando tivermos mais,ela vai pirar,eu quero muito dá mais filhos a ela enquanto ainda posso,sei que ainda estou nova,33 anos,ainda dá para ter mias filhos,se claro,cuidarmos logo nisso.

-Vão meus amores se não irão se atrasar-Digo descendo completamente as escadas.

-Tchau amor-Camila diz vindo em minha direção e me dando um selinho demorado.

-tchau Camz-Falo assim que separamos nossos lábios-Tchau filha-Digo beijando sua bochecha.

-Tchau mama-Olivia diz agarrada ao pescoço da Camz.

-Tchau-respondo e elas vão em direção a porta,Mas fiquei com o que Olivia disse em minha cabeça,será que algumas das mães da minha filha dão encima da minha esposa?Coisa que não duvido,os anos só fizerem bem a Camz,ela cresceu,de todas as formas,se é que me entendem...

 E quando coloca aqueles terninhos colados,eita,chega bateu um calor aqui....

Enfim,vou em direção a cozinha para avisar a Joanna que irei sair.Chego na cozinha e encontro a senhora cantando e dançando uma música antiga.Dona Joanna é uma senhora muito simpática,legal e humilde,Camila e eu não pensamos duas vezes em contrata-la.

-Joanna?-A chamo e ela deu um pequeno salto por conta do susto.

-Que susto Lauren-Diz colocando a mão no peito e alisando de leve.

-Desculpa Joanna não queria assusta-la-Digo preocupada indo em sua direção.

-Sem problemas querida,deseja algo?-Pergunta já se recompondo.

-Não,na verdade sim-Me enrolo com as palavras e a ela franze o cenho-É que eu vou ao médico,mas eu não quero que conte a Camila-Digo e ela me olha assustada.

-Está sentindo algo?-Pergunta preocupada.Sorrio com a prestação da senhora.

-Sim,mas de uma boa maneira-Digo e ela continua a me olha confusa-Eu acho que estou gravida-Digo e ela suspira aliviada.

-Ah que susto menina-Diz dramática-Mas que boa noticia Camila vai pirar quando souber das suas duvidas-Ela diz quase soltando fogos.

-Eu sei,por isso quero manter segredo por enquanto,não quero tirar informações precipitadas-Digo.

-Sim,concordo,fico feliz por você Lauren,vocês formam uma linda família-Ela diz limpando as mãos em seu avental.

-Obrigado Joanna,eu também concordo-Digo orgulhosa e ela solto uma risada baixa.

-Convencida,agora vá,quero saber se vamos ter um novo membro na família-Diz toda saltitante me fazendo rir de sua afobação.

Joanna já é da família,a mãe da Camz e a minha adoram ela,minha vó também iria adora-la,mas infelizmente ela faleceu meses depois do incidente com a Camz no dia do nosso casamento.

Mas a vida segue,temos que viver o agora,então...Lá vou eu saber se vamos ou não ter outro Cabello na família...

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>

Notas Finais

Cheguei cambada,e ai estão gostando do rumo final que a Fic está tomando,lembrando que agora só falta 2 capitulos para o fim da Fic eim....

E para quem estar interessado em saber meu cronograma para quando a fica acabar é esse aqui oh....

1-Testando Limites

2-Aqueles Olhos

3-Uma alienígena na minha vida

4-Mr.Romance(que eu não sei ainda se continuo)

5-Toxic Girl

Essa é a lista das fic a serem terminas primeiro.

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora