Camila Cabello P.O.V
-Olha só o que temos aqui-Sou despertada com uma voz fina e feminina vindo em minha direção-Perdida Cabello?-Pergunta vindo parar na minha frente,mas essa não e a vizinha da Lauren?
-Ariana?-Digo atônica com a visão que me esta sendo proporcionada,alguém me diz que eu estou sonhando.
-Pensei que não iria me reconhecer Camila,ou deveria lhe chamar de......Camzz-Diz sorrindo maliciosa
-Não ouse me chamar assim,esse apelido significa muito para mim-Digo com a voz um pouco tristonha
-Ah que pena-Diz caminhando até a mim-Sabe,eu não gosto muito de receber ordens,ainda mais de alguém como você,que não passa de uma misera prisioneira da Jauregui-Diz e sinto como se um elefante tivesse pisado no meu peito com suas palavras,sabe quando dizem que palavras podem doer mais do que um tapa,as delas estão doendo mais do que 1000 deles.
-Não.....eu sou mais que isso-Digo com a voz embargada,fazendo a desgraçada gargalha da minha cara
-Tsc,tsc,tsc pelo visto a Jauregui te enfeitiçou direitinho não é mesmo?-Diz passando a mão no meu braço esquerdo a onde tem uma tatuagem que o fecha inteiro
-Cala sua boca-Digo afastando meu braço do seu toque
-Bem que eu queria,mas se eu me calasse seria para gemer o seu nome sua gostosa-Diz me roubando um selinho,porra,só me faltava essa,além de ser sequestrada ainda seria abusada por essa louca.-Mas a chefe não iria gostar nadinha de se eu fizesse isso-Chefe?mas ela não é a chefe?-Mas acho que ninguém saberia se eu abusasse só um pouquinho desse corpo não é mesmo?-Diz baixo para que só eu ouvisse.Logo Ariana começou a se despir,ficando somente de calcinha na frente,quando ela iria começar a tirar as minhas roupas escuto a porta sendo aberta e a Normani passar por ela,suspiro em alivio,por ela ter me livrado dessa,mas uma sensação estranha e de desconfiança passou pela minha cabeça,por que eu estou aqui,e porque a Normani foi quem me trouxe?
-Mas que merda é essa Ariana-Normani esbravejo olhando para a ruiva semi nua a minha frente,confesso que meu amigo deu uma animadinha,mas deixando claro que foi contra a minha vontade,pois a unica mulher que tem total domínio sobre mim é a minha Deusa,Afrodite,rainha do meu arem. Lauren Jauregui,a dona do meu coração,quando eu fiquei trouxa assim por aquela mulher?..Não me pergunte pois nem eu sei responder.
-O que?eu só queria me diverte-Diz dando de ombros e olhando para as minha calças que tinha um pequeno volume evidente,porra Karlos, isso é hora de subi cara?
-Chega,se vista antes que a chefe chegue aqui e veja você se insinuando para a prisioneira dela,você já estria morta-Diz Normani olhando para Ariana como se fosse a desintegrar,mas que merda estar acontecendo aqui?
-Prisioneira de quem?-Pergunto apática a tudo que estava acontecendo
-Minha prisioneira-Uma voz melodiosa se faz presenta na sala,olho para o lado e vejo uma mulher com uma das belezas mais exuberantes que eu já vi,depois da minha Lo é claro,mas não nego que ela é muito linda-
-Pensei que você não viria hoje chefe-A voz irritante da Ariana se faz presente novamente
-Mas é claro que eu viria,afinal,tenho que dá boas vindas a minha mais nova prisioneira-Diz a mulher me olhando maliciosa,será que não tem uma louca aqui que não meu corpinho nu?
Lauren Jauregui P.O.V
Cá estava eu,no meu escritório,tendo me distrair a minha cabeça longe das minhas insinuações de perda,se eu ficasse mais um minuto deitada na minha cama sem fazer nada,eu ir acabar ficando louca,minha cabeça estar trabalhando a mil,tenho novas encomendas de carga de drogas para liberar,divididas para serem quitadas,distribuição de droga e armas,e por cima ainda tenho o problema que estar mas me quebrando a cabeça depois do sequestro da Camz,eu acho que tem um traidor entre nos,pois não é possível que alguém saiba que horas a Camila saia da faculdade,se ela estava só ou não e se eu não tinha colocado um dos meus capangas para vigiá-la,é claro que eu coloquei mas a pessoa comprou todos eles,aumentando mais ainda as minhas desconfiança,essa pessoa pode estar ao meu lado,embaixo do meu teto e eu não sei,mas eu irei descobrir,a se vó ou eu não me chamo Lauren Jauregui.
-Lauren?-Escuto a voz do Zayn me chamando,levanto a cabeça para fita-lo
-Fala-Digo sem empolgação alguma
-Tenho algo para te contar,mas eu preciso que mantenha a calma-Diz lentamente,fazendo com que meus nervos pulsem por todo meu corpo
-Me peça qualquer outra coisa menos calma,agora desembucha logo,pois não estou com muita vontade de ficar olhando para sua cara-Digo curta e grossa
-Bom.....é que-Percebo o nervosismo na sua cara,coisa boa não é-Eu ouvi uma conversa da Dinah com outra pessoa no seu telefone fixo....e droga isso é mais difícil do que pensei-
-Zayn,conte logo antes que eu peça para que retirem você da minha frente-Digo massageando as minha têmporas
-Não é tão simples assim Lauren,é uma coisa muito seria e colocara sua confiança em todos em risco-Diz serio,jogo minhas costas na cadeira,pego um comprimido para dor de cabeça na gaveta e o tomo sem água mesmo.
-Continue-Digo,tentando manter a calma
-Lauren,eu desconfio que a Dinah estar no traindo-Diz tudo de uma vez,e um balde de água fria é jogada na minha cabeça,Dinah?
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>
NOTAS FINAIS:
Cambada de fofinhos,volteiiiii..........
E com uma Maratona de 5 capítulos,o prazo da maratona é até sábado,então,espero que gostem desses capítulos.
1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanfictionLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...