Capitulo 24-Calma Lauren!

3.5K 244 4
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Em toda a minha vida,nunca imaginei está na posição que estou hoje.Dentro do território inimigo,a procura da coisa mais valiosa que já possui em mãos e ainda por cima,com uma sensação horrível de perda no peito,pois de tudo que eu tinha,dos sentimentos mais sombrios até os mais padrão,nunca se passou por minha cabeça perde algo ainda com o valor que Camila vale para mim.

Ela se tornou meu tudo em poucos meses,só de imaginar que por conta de uma maluca invejosa,eu nunca mais poderia chegar em casa e ir para meu quarto sabendo que ela estará me esperando,senti meu cheiro favorito ao acordar,os carinhos,os beijos,os olhares,todos eles são aspectos que só a Camila me proporcionou até hoje.Acho que por isso ela derrubou tão facilmente as minhas barreiras,enquanto eu a tratava mau,ele me trava bem,enquanto eu lhe proporcionava sexo selvagem ela me proporcionava amor,enquanto eu lhe proporcionava ódio ela e proporcionava carinho.Eramos uma via de mão unica,mas tudo de ruim só ia dá minha parte.

Espero que não façam nenhum mau a Camila,pois se fizeram,sou capaz de matar-los.

-O plano é seguinte....-Normani começou a falar como iriamo agir diante o seu plano e como iriamo executa-lo.

Depois de ouvir tudo o que ela tinha dizer,achei bem eficiente  modo que ela arquitetou tudo,se fizermos tudo de acordo como ela falou iremos sai daqui com a Camila sã e salva,só espero que ocorra tudo bem.

-Verônica fique aqui com o Zayn,nos esperando com as armas em mãos,assim que vocês nos virem entrando por aquela porta atire em que estiver atras de nós-Diz Dinah,relevo a fato delas estarem mandando em mim,pois só quero resgatar logo a Camila,pois se não já as teriam mandado para a puta que pariu,não admito que mandem em mim,mas hoje passa.-Lauren e Harry vocês vem com a gente-Diz novamente.

-O.k-Digo com apressada,pois é a segunda vez que elas repassam esse plano.-

-Bom,todos já sabem o que fazer?-Normani pergunta e todos dizemos sim,ela assenti pegando uma arma que estava encima do capo do carro da Dinah.

-Vamos Mani-chama Dinah,Normani assenti e olha para Dinah por um bom tempo.

-Vamos-Diz firme e elas saíram em direção dá porta que dizendo Normani daria para o corredor que vai em direção ao quarto da Keana,e eu e Harry nos colocamos a segui-las. Meu corpo inteiro está tremendo,não consigo ficar parada,meu nervosismo não me deixa ficar parada.

Camila Cabello P.O.V

-Keana,não-Digo quando ela tirou a minha cueca me deixando nua.Essa doida mesmo com os meus protestos ainda insiste em transar,cara será que ela não percebe o quanto eu estou mau,não consigo nem me manter em pé sem ajudar,como ela que eu levante outra coisa?

-Cala a boca Cabello,não estou pedindo sua permissão-Diz me olhando com raiva,mas seus olhos desceram para meu pau que até agora nem deu sinal de vida-Nossa Lauren tem sorte,você é bem dotada-Diz com malicia e envolvendo sua mão no meu pau,acariciando as veias grossas que o rodeiam.

Fecho meus olhos com força tentando resistir as suas caricias,por mais que eu não queira,elas começaram a fazer efeito,já sentia meu pau começando a dá sinal de vida em sua mão.Não,merda de pau traiçoeiro.

-Como imaginei-Fala sorrindo para meu pau.-Agora me de o que tanto preciso,orgasmos maravilhosos-Diz atacando os meus lábios e subindo no meu colo,

-Que merda está acontecendo aqui?-Escuto um barulho estrondoso que veem da porta,e logo podemos ouvir uma voz tão conhecida por mim.

Junto uma força impressionante e a empurro de cima de mim,olho para o lado e vejo a Lauren nos olhando furiosamente,sinto todo meu corpo tremes e um desespero correr por todas as minhas veias.

-Lauren-Tento chama-la mas minha voz não passa de um sussurro.

-Olha só quem se juntou á brincadeira-Diz Keana sorrindo para Lauren,mas ainda encima de mim.

-Sua desgraçada-Lauren rosna dando um passo a nossa direção e apertando firme o cano da sua arma,mas quando ela ia dá outro passo Dinah a segura.

-Calma Lauren-Diz olhando para mim e Keana. Tento me levantar dá cama mas não tenho forças o suficiente e acabo desistindo,sinto meu corpo ficando meio febril,minha boca secar mais ainda,e minha vista está começando a ficar turva.

-Calma uma merda,Keana irá ter o que merece-Escuto a voz distante da Lauren falando.

-HAHAHA,essa piada é muito boa Lauren,se você não tivesse entrado aqui, sua namoradinha iria me dá o que eu merecia,muitos orgasmos,mas você nos interrompeu-Fala Keana com ironia,mas infelizmente eu não pode me defender ou falar alguma coisa,meu corpo está muito fraco não aguento nem me mexer direito,olho para Lauren e a vejo com o olhar longe,parecia triste e com raiva ao mesmo tempo,tomara que ela não pense errado e não me julgue,pois a culpa não é minha.Apos muito lutar contra mim mesma não resiste apaguei.

Lauren Jauregui P.O.V

Minha vontade nesse momento é matar a Keana,esfolar seu corpo inteiro e depois jogar no mar.Como ela ousa a tocar em Camila daquele jeito?Se isso era só para me mostrar que ela pode ter tudo o que é meu,eu irei mostrar que tudo que entra na minha frente morre,e não será uma agente de merda que irá me impedir de fazer isto,nem que eu passe o resto da minha vida na cadeia mas Keana Issartel terá o merece.

CONTINUA>>>>>>>>>

4/7

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora