Clarke
Alexandra Woods sempre foi considerada a melhor professora da universidade de Oxford, com seu diploma impecável e seu profissionalismo incomparável.
Ela era o tipo de professora que conseguia o respeito de todos só pelas roupas que usava, sua elegância era totalmente invejável, marcada pela maquiagem suave que destacava seus olhos verdes hipnotizantes. Sua boca também chamava atenção, o batom bem contornado mudava até o jeito que pronunciava as palavras.
Por algum motivo aquela professora me distraía, mesmo se me sentasse na última cadeira, ela sempre dava um jeito de fixar os olhos verdes em mim por, pelo menos, alguns segundos, só que isso já bastava para me desconcertar por completo.
Isso porque as coisas nunca ficaram apenas nos olhares. Desde que entrei na universidade foi assim, desde o primeiro dia em que nos vimos, pode ser coisa da minha cabeça, mas sempre achei que ela queria algo a mais de mim, algo além de uma simples aluna ou de uma boa amiga, até porque, as poucas conversas que tivemos deixavam explícitas uma linguagem corporal que nunca vi antes.
Apesar disso, meu respeito por ela era grande, mas minha curiosidade era maior, sempre quis saber quem ela era de verdade, já que a internet não dizia nada além do óbvio.
"Filha dos maiores empresários do mundo, herdeira de uma das maiores empresas de arquitetura do mundo (O que a teria feito escolher biologia?).
26 anos, professora em Oxford, formada em biologia,...Intersexual (Aí esta uma coisa que eu gostaria de saber se é verdade, mas ninguém comenta nada sobre o assunto)."
Pelo visto nunca mataria minha curiosidade.
Faltavam apenas 6 meses para terminar a faculdade, e então me tornaria uma Bióloga, ficaria livre de tudo e de todos, inclusive da proteção dos meus pais e, até mesmo, dos olhares da professora de Biologia.
Mas parecia que as coisas não estavam indo a meu favor, na reta final minhas notas começaram a cair e eu ainda não tinhas notas o suficiente para passar direto, pegaria recuperação a menos que tirasse um "A" na prova de Biologia. Eu sabia que parte disso era por causa da minha falta de atenção, e outra parte dessa culpa tinha nome, se chamava Alexandra Woods.
[.....]
- Estão liberados! - A srta. Woods falou assim que o sinal tocou. Ela se sentou parcialmente em sua mesa enquanto observava todos saírem. - Você fica srta. Griffin. - Completou assim que passei por ela, me fazendo parar imediatamente.
- Sim? - Falei virando em direção a ela.
- O que esta acontecendo com você? - Ela perguntou assim que o último aluno saiu, nos deixando sozinhas.
- Do que esta falando?
- Suas notas, desse jeito vai demorar para se formar.
- Ah, isso... - Falei em um sussurro.
- Não vai me contar o que esta acontecendo? - Ela insistiu.
- Uma pequena distração, só isso.
- Uma distração? - Sua linguagem corporal mudou imediatamente.
A srta. Woods endireitou sua postura, seu olhar se intensificou em direção ao meu, sem contar a mexida que ela deu no cabelo. Tentei controlar as pimentas vermelhas antes que aparecessem em meu rosto revelando o quão sem graça fiquei. Olhei para os lados para disfarçar, mas ela continuava olhando para mim do mesmo jeito.
O que ela queria de mim??
- Que tipo de distração?
Droga! Ela fez de novo! Lógico que é você sua grande desgraçada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into The Snow - Clexa G!p
Fanfic+ 130K views NO SPIRIT Um passatempo diferente, era isso que Alexandra Woods mais desejava, em seus planos, Clarke Griffin, uma univesitária frequentando seus últimos meses em Oxford. Sadomasoquista e corpo escultural, o que parecia uma aventura, se...