_Olegário, seu desgraçado...eu vou arrebentar a sua cara!-urrou Elvécio logo de manhã.
Beto deu um pulo na cama, quando a voz do pai, estridente e raivosa, o despertou sem aviso prévio.
Teria imaginado que ele estava bem do seu lado, se não fosse ver a tia Madalena entrando assustada no quarto.
_Bom dia, meu querido. Sinto muito pelo despertar tão delicado do seu pai.
_Meu Deus! Mas assim ele vai derrubar a casa no chão!_Beto sentou-se contrariado.
Estava tendo sonhos tão bons com um certo professor que se tornava cada vez mais amado por ele e o pai o acorda daquele jeito, lamentou-se o filho caçula do futuro prefeito sem revelar nada pra tia.
_Que bom que fui eu quem vim te acordar, porque eu não sei se o seu pai entenderia se te ouvisse despertar falando "Jonas"!_riu Madalena.
Beto a olhou constrangido, concordando que se o pai o ouvisse, talvez até esquecesse que o seu foco era Olegário e viesse fazer picadinho do filho caçula.
_A senhora está brincando, né, tia? Eu não falei o nome do..._Beto baixou o tom de voz._Jonas não, né?!
Madalena começou a rir vendo a aflição do sobrinho.
_Não, mas eu sei agora que você estava sonhando justamente com ele._ela beijou a cabeça do sobrinho com carinho.
_Olha só...ela agora deu pra inventar coisas a fim de conseguir me arrancar informações?_Beto fingiu estar com raiva._Tá espertinha, hein?!
_Foram as informações mais fáceis que eu já arranquei de alguém, sabia? Olha aí a sua cara...os seus olhos...logo se vê que você está apaixonado e algo me diz que não é pela Beatriz.
Beto saiu da cama e preparava-se para contar à tia que terminara o namoro com Beatriz, quando um novo berro do pai os assustou:
_Mas é claro que se eu tivesse ficado sabendo que seria você a dirigir aquele ônibus, eu nunca teria permitido, seu moleque! Não preciso ser um gênio pra saber que iria dar merda!
_Mas quem diabos contou tudo pro papai logo cedo, tia Madá?_questionou Beto.
_Não faltaram interessados na eleição de seu pai para ligarem antes do sol raiar mandando ele ver a primeira página do jornal municipal.
_Como é que é?_Beto a olhou assustado.
_Vai me dizer que não esperava que aqueles seus colegas danadinhos não se aproveitassem de toda a situação para fotografarem o seu irmão e, no pacote, também a sua diretora safada._riu Madalena._A Ema deve estar arrancando os cabelos uma hora dessas, porque a foto dela ficou horrorosa.
Madalena estendeu o jornal para o sobrinho que devorou toda a matéria.
_Meu Deus! O papai vai matar o Olegário, tia! Olha aqui esta parte "...colocando em risco a vida dos alunos que deveria conduzir até a segurança de seus lares..."._Beto sentou-se de pernas cruzadas no meio da cama, excitado ao ver o texto sobre Emanuele._"Alunas admitem que ficaram constrangidas com as cenas de atentado violento ao pudor praticadas pela diretora."
_Quero ver a Ema alegar que é fake news com esta foto com tudo de fora.
Nas fotos, Ema estava deitada com as nádegas totalmente expostas num fio dental.
_No desespero de levar o seu professor pra cama, ela perdeu as medidas e arranjou a própria cama direitinho.
Beto e Madalena assustaram-se quando Olegário irrompeu pelo quarto com o olho roxo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR SEMPRE DÁ CERTO-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceJonas acreditou que Carlos tinha partido, mas quando o amor é tão forte, nem a morte pode nos afastar! Agora, guiado pelo espírito de Carlos, o professor de português terá uma nova chance de se apaixonar e de ser feliz. Porém, uma ameaça ronda Jonas...