Jonas olhou o homem lindo, completamente nu, ressonando ao seu lado.
Ele suspirou sem acreditar em tudo o que vivera naquela noite e, especialmente, que estava se permitindo ficar ali, largado daquele jeito, mesmo sabendo que haviam turmas esperando por ele na escola e que Emanuele deveria estar louca com a sua falta.
Foram tantas primeiras vezes na vida dele naquela noite...que ele ainda não acreditava!
Primeira vez num motel...primeira vez que fodia e era fodido...primeira vez que esquecia-se de tudo, inclusive de Carlos...primeira vez que via o tempo passar sem se preocupar com o que os outros estavam falando dele lá fora.
Viu Beto despertar lentamente com o semblante satisfeito.
Jonas escorou a cabeça na mão apoiada sobre a cama desarrumada, que era uma prova fiel de que tudo o que vivera não fora um sonho.
Beto sorriu pra ele:
_Bom dia, querido!
_Bom dia, lindo!
_Quer dizer que o professor certinho sempre havia desejado ser ativo e nunca experimentara. E aí? Gostou? Porque fez direitinho, viu?!_Beto gemeu languidamente._Por mim, você não sairia de dentro de mim nunca mais, Jonas. Nosso encaixe é perfeito!
_Ainda tem dúvidas se gostei?_disse Jonas beijando levemente os lábios que lhe sorriam._Estou com as pernas bambas até agora e já perdi as minhas aulas da manhã e Deus me ajude para conseguir trabalhar à noite. Nem eu sabia que tinha este fôlego todo, confesso!
_Quem foi que sequestrou o meu professor gostoso?_Beto imitou a voz de Emanuele.
Caíram na risada.
_Está atolado no rabo do motorista mais delicioso do mundo!_imitou Jonas entrando na brincadeira também.
Riram novamente e beijaram-se com vontade!
_Quem diria que até ontem eu pensava que ser versátil era putaria..._confessou Jonas afagando o peito de Beto com as pontas dos dedos.
_Eu não ligo se você me chamar de seu puto, seu falso puritano!_Beto provocou.
_Se Ema soubesse que um de seus ex-alunos era um mestre na arte da felação..._Jonas mordeu o lábio inferior.
_Abriria uma turma para ele se juntar ao mestre do erotismo e teria fila de espera para assistirem nossas aulas._Beto fez uma expressão pervertida.
Os dois riram novamente reconhecendo que nunca haviam estado tão realizados e felizes.
_Será que é pecado, Jonas?_questionou Beto fingindo preocupação.
_Fazer amor até se fartar?_insinuou o outro.
_Não...isso eu tenho certeza que não é pecado...estou falando nós dois aqui...de celulares desligados...deixando que Joice e Madalena se virem pra cobrir a nossa escapada com nossas famílias...empregos...dois irresponsáveis no meio de uma cama de motel.
_Elas são espertas, vão dar conta do recado. _Jonas assustou-se com a própria calma._Além do mais, eu já estou treinando um belo "não é da sua conta" pra jogar na cara da Emanuele...
_E eu estou tentado a mandar o Olegário tomar no cu se ele vier me encher o saco._ameaçou Beto.
_Sem agradinhos, amor..._provocou o professor._Vai que ele gosta...
Tomaram banho juntos...talvez o banho mais demorado de suas vidas, tinham que reconhecer.
Pediram um café da manhã caprichado para reporem as energias e, finalmente, saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR SEMPRE DÁ CERTO-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomansaJonas acreditou que Carlos tinha partido, mas quando o amor é tão forte, nem a morte pode nos afastar! Agora, guiado pelo espírito de Carlos, o professor de português terá uma nova chance de se apaixonar e de ser feliz. Porém, uma ameaça ronda Jonas...