Entrevista com Gregori Hoxley

108 21 17
                                    

Obra: Eu Te Proíbo CoraçãoGênero: RomanceAutor(a): PallomaMotaPersonagem: Gregori HoxleyAtuação: Coadjuvante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Eu Te Proíbo Coração
Gênero: Romance
Autor(a): PallomaMota
Personagem: Gregori Hoxley
Atuação: Coadjuvante

Gregori Hoxley, um gay assumido e bastante extrovertido. Embora tenha um jeito brincalhão, Gregori nem sempre teve uma vida fácil, sua infância foi a pior parte da sua vida, fazendo com que ele se sinta mal sempre que lembra. Contudo, Gregori hoje tem uma família maravilhosa e uma grande amiga chamada Natasha, garota do qual ele pode contar sempre. Com muitos altos e baixos, Gregori segue sua vida sempre na busca daquilo que lhe faz bem.

Agora que conhecemos Gregori um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Gregori, como se sente sendo entrevistado pela primeira vez?

Confesso que é super babado mona! Estou amando, me sentindo a própria Cleópatra enfrente as câmeras!

Como está sendo ter um espaço para falar de você?

Incrível! É sempre bom ser o foco das atenções de vez enquando, poder expressar aquilo que sinto além do que está exposto na obra da minha escritora. Afinal, sou uma diva!

Quando criança, o que você queria ser quando crescesse?

Eu tinha o grande desejo de me tornar médico, salvar vida e tals, mas depois que conheci um demônio chamado "química", minhas esperanças foram arco-íris a baixo.

Qual é o seu maior defeito?

Acho que é o de acreditar demais nas pessoas... eu me apego demais e isso acaba me cegando. E vem cá, foi você que me criou, porque eu estou te falando tudo isso mesmo?

Sim, eu sei (risos), porém as pessoas que estão lendo não conhecem, então seja gentil Gregori!

Ok, ok... serei.

Qual é a lembrança mais valiosa para você?

De quando meus tios foram me buscar para morar com eles. Naquele momento, os meus dias tempestade foram para calmaria. Amo muito meus tios.

Qual sua pior memória?

É algo muito difícil de descrever em palavras, mas também foi na minha infância, meu coração dói só de pensar e não gosto de falar sobre isso.

Pai? Mãe? Como são os relacionamentos?

Esse é um assunto do qual eu prefiro não comentar...

Como se relaciona com os irmãos (se tiver)?

Tenho uma irmã, e não vejo ela a muitos anos...

Quando e com quem foi seu primeiro beijo?

Com o Dylan, eu tinha apenas 10 anos, estava em uma fase de descoberta.

Quais os seus maiores medos?

Apenas de um dia perder aqueles que eu amo. Sem dúvidas é o meu maior medo.

Em sua opinião, qual é a pior coisa que um ser humano pode fazer?

Creio eu que é julgar sem antes conhecer e humilhar. A tentativa de se sentir superior do ser humano, o julgamento que fazem sem saber o passado, o olhar torto e as conclusões precipitadas para mim são as piores coisas.

Quais são os seus objetivos na vida?

De estar bem comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor. Viver bem, comer coisas chiques, viajar o mundo, ajudar as pessoas e amar muuuuitoo!

Sobre o atentado homofóbico que sofreu, como se sentiu em relação a isso?

Péssima né meu anjo! Não tem como se sentir bem em uma situação assim, ainda mais quando você achava que tinha encontrado a pessoa certa. Esse é um episódio que se eu pudesse apagaria completamente, mas por outro lado, isso me tornou mais fortes e me mostrou com quem posso contar de verdade.

O que acha da sua escritora?

Eu acho ela uma completa senvergonha! TRÊS ANOS para finalizar um livro! Tem noção disso? Dá vontade de meter um tapa na cara daquela descarada por conta disso, mas infelizmente não posso, sou apenas um fruto da sua imaginação. Quem dera eu fosse real, pois aí ela já estaria a sete palmos do chão.

O que você acha da história de vida que sua escritora criou para você?

Acho ela bem sofridinha em... mas não posso reclamar né. Creio eu que se ela fez dessa forma foi por algum motivo, e espero que esse motivo seja ótimo, pois quase não aguentei tanto sofrimento na minha vida.

Tem algo para pedir ou dizer a ela?

Com certeza!

Olha só minha lindinha, preste bem atenção. Eu quero um bofe daqueles viu, e pode caprichar! Quanto mais gato, melhor. Já cansei de viver na seca, há tempos não troco saliva por sua causa. Por favor, me surpreenda!

E seja legal com a Natasha, amo demais a minha pretinha para vê-la sofrer.

E para finalizar, que tal deixar uma mensagem para os escritores e leitores que estão lendo sua entrevista?

Bom minhas poc's, espero que tenham gostado da minha entrevistinha. Confesso que tô adorando o projeto dessa descarada que chamo de "minha autora", e quero ler muitas outras entrevistas!

E queridos escritores, por favor, quando escreverem não inventem de parar ok?! Isso é um saco! Podem ter seus bloqueios e tals, mas que esses bloqueios sejam de uma semana e não TRÊS ANOS! Não é mesmo Palloma?

Certo (risos)! Muito obrigado pela sua advertência Gregori, dessa vez é para valer! E foi apenas um ano, não exagere.

Para mim foram séculos querida...

Entrevista finalizada, muito obrigado por participar do EGP!

Que isso mona, eu que agradeço.

Entrevista publicada: 01/10/2018

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora