Entrevista com Érica Cullen

45 9 2
                                    

Obra: As Alianças ReaisGênero: Ficção Histórica/RomanceAutor(a): DawellaCastroPersonagem: Érica CullenAtuação: Coadjuvante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: As Alianças Reais
Gênero: Ficção Histórica/Romance
Autor(a): DawellaCastro
Personagem: Érica Cullen
Atuação: Coadjuvante

Érica Cullen, terceira filha do segundo reino da terra de Wind Rose, ambiciosa, com uma criação difícil por se sentir uma filha rejeitada, cresceu com sentimento de inveja dos irmãos e principalmente de sua irmã mais velha que ganhou a chance de reinar primeiro, mas após armar e manipular pessoas contra todos mesmo com sua personalidade forte e inusitada, ao ser posta a prova pelo destino acaba descobrindo como viver de verdade e aprende a lição do que mais importa além de um trono.

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Érica, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

Sempre soube que um dia as atenções seriam voltadas inteiramente para mim. Então me sinto mais realizada que quando me acordei a essa manhã querida.

Como está sendo ter um espaço para falar de você, além do que é exposto na telinha da sua autora?

Estou me sentindo finalmente justiçada! Essa criatura só me colocava para ter de dividir espaço com outros nove indivíduos que sempre queriam aparecer mais que eu, coitados até hoje não sabem que são a escória em sangue de realeza.

Pode nos contar mais sobre onde você cresceu?

Cresci em um palácio logicamente! Mais precisamente em Lestland, um dos pontos cardeais de Wind Rose, uma terra de potência poderosa. Você precisa de mais detalhes fofa? Isso me parece até um insulto como que todo ser que habita na terra não ouviu falar de mim? Mas sem problemas eu adoro falar de mim mesma é com certeza o meu assunto favorito.

Eita, deve ser difícil lidar com as pessoas com esse seu gênio forte em?!

Difícil? É extremamente estressante! Eles parecem agir para me tirar do sério. E como lidar com essa autora que em vez de me enaltecer para o mundo não parece estar fazendo o trabalho direito? Aí Érica respira... Sabe entrevistadora? Palloma seu nome né? Que seja... eu fiz uma aposta com minha irmã que seria educada até o dia de minha coroação, fiz essa aposta hoje e já estou sofrendo nessa merda então vamos prosseguir logo com isso em quanto meu chá está fazendo efeito de calma.

Então, no caso, sua educação é apenas uma aposta? Você continua e sempre vai continuar a ser a mesma garota difícil de se lidar?

Esta me chamando de mal educada? Haha, não te culpo minha mãe se importava mais com as unhas e meu pai com o reino! Eu já fui pior se você quer saber... porém agora estou em uma linha tênue onde preciso prosseguir sendo eu mesma só que socializavel, educada já é pedir demais não é mesmo?

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora