Obra: Laura e Renan, um amor inesperado.
Gênero: Romance
Autor(a): RC-Santos
Personagem: Laura Morillas
Atuação: ProtagonistaLaura é engenheira química, tem 25 anos, namorou durante 7 anos com Fernando e descobriu 15 dias antes de seu casamento, que ele a traíra. Após isso, ela resolveu curtir a sua vida, com noite regradas a sexo e parceiros diversos.
Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.
Olá Laura, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?
Oi Palloma! Prazer em conhecê-la querida! Nossa estou me sentindo muito lisonjeada! Obrigada por termos esse bate-papo. E que as pessoas possam me conhecer melhor...
Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha do seu autor?
Muito bom! Apesar que o nosso autor, nos deixa interagir com os leitores do livro... Então sempre estamos conversando com quem acompanha a obra... Mas aqui é uma situação diferente, porque posso falar tudo o que sinto, penso e desejo. No livro, fico presa ao momento em que a cena está acontecendo.
Laura, qual é a lembrança mais valiosa para você?
A lembrança mais valiosa que tenho é quando conheci minha amiga Sophia. Tínhamos 5 anos de idade e nos conhecemos na porta da escola. Desde então, foram 20 anos andando juntas para todos os lados. Mas infelizmente estamos afastadas agora.
Qual é a lembrança mais dolorosa?
Acredito que a lembrança mais dolorosa seja os dias que passei internada em um hospital, por conta de alguns problemas de saúde, mas tive a chance de conhecer uma grande amiga chamada Maria Clara, que também enfrentava uma situação complicada. Como costumo dizer foram dias sombrios... Estar afastada do meu noivo, da minha família...
Como é sua relação com sua família e seu noivo?
A minha relação com a minha família é perfeita, não tenho o que falar deles... Meus pais são amorosos, companheiros e estão sempre ao meu lado, minha prima - que foi criada como minha irmã, pois seus pais faleceram quando ela era criança - é uma relação de amizade e irmandade, mesmo Melinda sendo meio doida... (risos).
Ex-noivo! Faltando apenas 15 dias para o nosso casamento, eu descobri que o safado tinha outra...
Uau! E o que você decidiu fazer após essa descoberta?
Decidi que iria usá-lo pela última vez, para que ele soubesse o que estava perdendo. Peguei meu carro e fui para um motel na cidade vizinha. O pernoite na suíte presidencial custa a bagatela de R$800, e cada hora adicional R$250, mandei uma mensagem via WhatsApp dizendo que teríamos a nossa última noite, e depois mandei as coordenadas do motel, e fiquei o esperando. Demorou uns 30 minutos até que ele chegasse, quando ele chegou, eu peguei meu chicote, me escondi atrás da porta e esperei ele entrar no quarto. Quando ele entrou, dei uma chicotada na bunda dele, ele se assustou e tentou me abraçar e beijar... Disse que naquela noite ele estava lá para me satisfazer... Algemei os braços e as pernas dele, e depois você pode imaginar o que aconteceu durante a noite toda... A uma certa altura da madrugada ele não tinha mais uma ereção completa, mas eu estava lá o usando... Parei de brincar com ele por volta das 5h da manhã, fui descansar na hidro e deixei ele preso lá... Acordei com aquele safado me chamando de "putinha", tomei meu banho, me arrumei, voltei para o quarto, ele pediu que o soltasse e eu disse que ele ficaria lá... Ainda fui boazinha e deixei a chave das algemas na mão dele... Saí correndo do quarto e fui embora para minha casa... E deixando a conta do motel para ele pagar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando Gerações - Personagens
Ngẫu nhiênSTATUS: (X) Fechado Permanentemente Projeto que tem como intuito dar voz aos personagens e mostrar além daquilo que está escrito no livro. © Cover By @PallomaMota Publicado em: 01/10/2018