Entrevista com Anastasia Steele

45 10 19
                                    

Obra: Hotter Than Hell Gênero: FanficAutor(a): MaluDamiePersonagem: Anastasia SteeleAtuação: Protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Hotter Than Hell
Gênero: Fanfic
Autor(a): MaluDamie
Personagem: Anastasia Steele
Atuação: Protagonista

Anastasia Steele, uma garota insana e bastante complexa. Anastasia possui uma vida complicada, tem aquilo que todos sonham em ter, é linda, rica, inteligente e tem tudo o que quer na hora que quer, também é líder de torcida e reina em sua escola. Tem uma reputação não tão legal, pois para todos é uma vadia sem coração, mas não se importa nem um pouco com o que falam. Muitos podem lhe julgar por ser má e não ligar para os sentimentos alheios, mas quando se é machucada constantemente, uma hora você tem que bater, mesmo que seja em pessoas que não tiveram nada haver com seu sofrimento. Mas se para todos sua vida é perfeita, vocês não fazem ideia do quão podre é. Tem sérios problemas com a família, sua mãe lhe odeia, o seu padrasto a detesta e a filha do seu padrasto mais ainda (mega invejosa essa aí!). E o motivo de tanto ódio aconteceu quando tinha apenas 12 anos, quando Bob (seu padrasto), a molestou pela primeira vez, tentou lutar, mas acabou sendo espancada, tendo que viver com isso calada, entrou em depressão, tentou se matar, quando não aguentou mais contou tudo a sua mãe e a mesma não acreditou, tentou fugir mas sua mãe a impediu. No dia seguinte, sua mãe a acordou e levou para sala, lá havia um grupo de homens vestido de branco, ou seja, sua mãe entregou um laudo que comprovava que poderiam lhe internar. Nisso recebeu os piores tipos de tratamento, dentre eles o tratamento de choque e sedativos, até não ter mais noção de quem era, e para completar um dos enfermeiros a violentava, tudo isso porque sua mãe havia dado muito dinheiro para tratarem ela daquela forma. Com 16 anos saiu de lá, jurou nunca mais tocar no assunto, tudo o que queria era esquecer. Com todos esses traumas, desenvolveu transtorno bipolar, e mesmo não aceitando, esse problema estava conseguindo lhe controlar, é como se virasse outra pessoa.

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Anastasia, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

Eu imaginária que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde, afinal, quem não gostaria de me conhecer?

Realmente (risos)! Como está sendo ter um espaço para falar de você, além da telinha da sua autora?

Eu poderia dizer que está sendo mediano, eu gostaria de que fosse um espaço mais famoso, sabe? Mas estou gostando, até porque, aquela vadia que me criou só sabe me fazer sofrer. Eu gosto mais dos meus dias de glória.

E o que seria os seus dias de glória?

Quando eu estou por cima, é claro! Me divertindo ao lado do Christian, fazendo as loucuras que eu sou acostumada a fazer, sem pensar nas consequências dos meus atos, ou no dia de amanhã. Eu amo viver a vida no limite.

Uau! Incrível! Mas, como você descreve sua infância no geral? Você foi uma criança feliz?

Não. Na verdade a minha infância foi uma merda no geral. As únicas poucas lembranças boas são quando eu passava um tempo com o meu pai. De resto, nada que seja bonito para contar.

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora