Obra: A Intercambista
Gênero: Romance
Autor(a): StherSilva13
Personagem: Elisabeth Floco Baranoski De York Windsor
Atuação: ProtagonistaElisabeth é uma princesa inglesa que foi criada no Brasil porque seus pais queriam que ela tivesse uma infância normal. Ela tinha um envolvimento com Carter Grace que era um dos herdeiros ao parlamento brasileiro, só que Carter cometeu uma traição a Elisabeth, e ela arrasada vai embora do país para viver na Espanha, lá ela fica amiga de cinco pessoas, dentre elas a prima, a partir daí Elisabeth começa a se descobrir.
Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.
Olá Elisabeth, creio que com a reputação nobre que você tem, já deve ter feito algumas entrevistas, então só irei perguntar como esta sendo ter um espaço para falar de você, além da telinha da sua autora?
Oi Palloma. Entrevistas... até que quase nenhuma, minha família é bem reservada, isso foi um dos motivos de irmos para fora da Inglaterra, eu amo a telinha da minha autora mas realmente estou muito satisfeita com esse espaço, ela está sendo muito irritante esses tempos.
Ora, mas por quê irritante? Ela fez algo que você não gostou? (risos)
Que eu não gostei!? Ela está adorando torturar o docinho que é a minha prima, e de certa forma a mim também, tô com medo dos planos dela. Só nos rascunhos já matou um terço do livro.
Meu Deus! O que de tão ruim ela está fazendo a sua prima afinal? Os que morreram eram próximos a você?
Não vou mentir, uns eu adorei, ela como uma pessoa que ama a felicidade (sentiu a ironia?), está fazendo com que os meus tios não aceitem o relacionamento da Amanda, obrigando ela a escolher entre ser a Rainha da Inglaterra ou estar com o amor da sua vida.
Nossa, decisão realmente difícil! Se fosse você no lugar dela, o que acha que faria?
Não sei se você sabe, mas meu histórico com homens não é nada bom, então vem aquela coroa maravilhosa de pesada pra minha cabeça (risos).
Vish, pior que não sei menina (risos). Por quê não me conta? Vou adorar saber.
Aí aí, vamos a um drama adolescente. Eu tinha um "namoro", com o lorde Carter babaca Grace, era tudo mil maravilhas, até que ele resolveu que eu não era mais boa o suficiente pra ele, me traiu com minha melhor amiga, me humilhou e me levou a tomar a decisão de ir pra Espanha, o que na verdade acabou sendo a melhor coisa da minha vida.
E como era o seu relacionamento com o Carter Grace?
Oh God, era.... Maravilhoso, ele era tão atencioso, gentil, amoroso, carinhoso, mas mudou da noite pro dia, ficou grosso, estúpido e bruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando Gerações - Personagens
RandomSTATUS: (X) Fechado Permanentemente Projeto que tem como intuito dar voz aos personagens e mostrar além daquilo que está escrito no livro. © Cover By @PallomaMota Publicado em: 01/10/2018