Obra: Reino Ark
Gênero: Fantasia
Autor(a): TatinhaVidal
Personagem: Evangeline Raoden
Atuação: ProtagonistaPrincesa de Zamora, apaixonante e delicada, com poderes ligados a música.
Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.
Olá Evangeline, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?
Bem, acho que até demorou. Sou importante demais pra não ter esse reconhecimento, mas antes tarde que nunca.
Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?
Ora, isso já era esperado. Sabia que pessoas veriam a minha glória e inteligência, minha beleza e riqueza e me procurariam. Minha dona é muito possessiva, ela alega que no passado eu era diferente e tudo mudou, eu não lembro... deve mentir sobre isso pra me prender a ela.
Sua dona?
Sim, autora, dona, líder, seja lá como vocês chamam.
Ah sim, compreendo. Mas não tem vontade de lembrar? Saber o que houve no seu passado?
Ela disse que eu era diferente, e fala com melancolia. Tenho medo de descobrir e me magoar. Gosto de quem sou hoje.
E como é a sua "eu" atualmente? Como você se descreve?
Linda, rica, exuberante, melhor "barda" que vai conhecer, sou perfeita. A melhor rainha do mundo.
Pode nos contar como foi sua trajetória até se tornar rainha?
Sou nascida de uma linhagem real mais antiga do mundo talvez, minha terra nunca foi tomada e o sangue Raoden permeia por gerações no trono real. Somos o que mantém Zamora de pé, e Zamora mantém as seis cidades ao redor de pé. Nosso sangue é semente. Filha única e amada, espero a coroa ser passada por minha mãe.
Ah, que incrível! Pode nos dar mais detalhes sobre o seu Reino?
O reino é lindo e mágico. É um refúgio pra todos que precisam, existe cura aos doente, refrigerio pra os cansados. Boa música e paz. É linda, altas torres de mármores, brilhante e reluzente
Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem convidaria para jantar?
Meu amor, Kurato. ❤
Poderia nos contar como surgiu e como é a relação de vocês dois?
Eu necessitava terminar um ritual pra virar imortal e precisava do coração de quatro pessoas que me amassem. Procurei muito até achar ele, que me amou a primeira vista. O matei e arranquei seu coração, mas ele era Shinigami e voltou. Pedi perdão, ele aceitou, e nos casamos.
Teria como nos dizer mais sobre as "espécies" que habitam no seu Reino?
Existe vários, elfos que usam escritas arcanas, faunos, fadas madrinhas que protege a casa Raoden, furry que são ótimos espadachim, humanos.
E de quem foi os outros corações que você utilizou para o ritual?
De um apaixonado que chegou invadir meu quarto pra me beijar, outro era tão inocente que dei o primeiro beijo e fiz ele se apaixonar, o quarto não lembro...
Pai? Mãe? Como é o seu relacionamento com eles?
Os amo mais que tudo, são as joias de Zamora, preferi ir embora e procurar a imortalidade pra não os preocupar. São os amores de minha vida, justos e fiéis a Zamora.
Onde você aprendeu a maior parte das suas habilidades?
Aprendi estudando na universidade bardica de Zamora e aprimorei em Zamora.
Qual a sua lembrança mais valiosa?
Quando conclui meu ritual. Foi lindo, profundo e consegui, sou imortal.
E sua lembrança mais dolorosa?
A morte de Kurato, não quero falar sobre isso.
Certo... então, para você, qual a sua maior conquista até agora?
Voltar a Zamora pra reinar, cuidar do meu povo.
Qual a pior coisa (mais malvada) que você já fez?
Matei muita gente, me arrependo hoje.
Quais são os seus objetivos na vida (além de ser rainha)?
Construir um lugar de paz e estabelecer contato com outros povos. Abrir a ilha. Não quero ficar fechada como antes.
O que acha da sua escritora?
Acho que ela não representa bem tudo que sou, mas ela me ama, eu sei disso.
O que você acha da história de vida que ela criou para você?
Achei que foi boa, triste, especial, cheia de detalhes pessoais intrincados. Ela descrevo quem eu sou.
Se você pudesse mudar algo na sua história, o que mudaria?
Eu não me apaixonaria pelo mago que mudou minha vida
Tem algo para pedir ou dizer a ela?
Me represente bem Tatiane, fale de mim.
E para finalizar, que tal deixar uma mensagem para os escritores e leitores que estão lendo sua entrevista?
Acredite em seu potencial. Nunca duvide, acredite que pode e fará, assim como eu.
Entrevista finalizada, muito obrigada por participar do EGP!
Entrevista publicada: 19/11/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando Gerações - Personagens
RandomSTATUS: (X) Fechado Permanentemente Projeto que tem como intuito dar voz aos personagens e mostrar além daquilo que está escrito no livro. © Cover By @PallomaMota Publicado em: 01/10/2018