Entrevista com Kim YuMi

18 6 2
                                    

Obra: Mediumistic AdventureGênero: Fanfic/EspiritualAutor(a): NaySousa_Personagem: Kim YuMiAtuação: Protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Mediumistic Adventure
Gênero: Fanfic/Espiritual
Autor(a): NaySousa_
Personagem: Kim YuMi
Atuação: Protagonista

Yumi sempre viveu seguindo os ensinamentos de sua avó, uma médium clarividente, como neta ela herdaria seus dons e teria que guiar as almas perdidas para luz ou para a escuridão.

É uma garota com um enorme dever a cumprir e um grande coração para ajudar.

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Kim, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

Annyeonghaseyo Palloma, é um prazer para mim poder conversar com alguém além da minha autora e dos meus colegas de cena.

Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

Daebak, sempre gostei de falar, é um dos meus hobbies com a MinHye diz, eu consigo conversar sem ter que seguir um roteiro.

Onde você cresceu Kim?

Eu nasci em Busan, na Coreia do Sul, mas aos 2 anos meus pais decidiram vir para Seoul, onde acabei ficando mais tempo com a minha avó já que meus pais trabalhavam muito.

E como é seu relacionamento com seus pais e demais familiares?

Bem, como disse antes, a maior parte da minha vida passei com a minha avó, e depois que minha mãe faleceu as coisas ficaram bastante complicadas, meu pai ficava cada vez mais no trabalho e quase não aparecia em casa, foi quando fui morar definitivamente com minha avó, ela sempre me dizia o quanto eu parecia com a mamãe.

Como foi perder sua mãe e passar a ter que conviver com sua vó? Se adaptou bem, ou demorou muito até que se acostumasse de verdade?

Perder minha mãe foi um baque enorme, mesmo ela não estando muito presente em algumas fases da minha vida, ela era minha mãe, não tinha como não sentir falta. Nunca tive problemas com a minha avó, pelo contrário, ela me protegia de tudo e me ensinava tudo o que sabia, minha vó sempre foi o meu anjo da guarda, eu não conseguia ver minha vida sem ela, até o dia em que ela também me deixou.

Nossa, deve ter sido realmente doloroso, imagino. Mas então, de que maneira tem seguido sua vida atualmente depois de perder sua avó?

Eu tenho treinado o que ela me ensinou, a controlar minhas emoções, as lembranças dela estão bem frescas em minha mente ainda, mas ela sempre me dizia:

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora