Entrevista com Heitor Steves [EES]

43 5 21
                                    

Obra: Sem medo, nem rezaGênero: RomanceAutor(a): LaybbsPersonagem: Heitor StevesAtuação: Coadjuvante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Sem medo, nem reza
Gênero: Romance
Autor(a): Laybbs
Personagem: Heitor Steves
Atuação: Coadjuvante

Heitor é um estudante do segundo ano de engenharia Civil, joga futebol em um time pequeno da região: Chicago Fire. Um time pequeno que tem como objetivo levá-lo aos maiores da Espanha! Ele é o tipo estudante de faculdade, rodeado de amigos e junto com eles vem as baladas e a curtição.

Além disso, ele é filho do dono de uma das maiores construtoras do mundo, e mora junto com seu amigo Gustavo, que é filho de um dos sócios do pai. Tem um ego muito forte, e não é nada modesto, até conhecer a Mellory (personagem principal), que juntos irão descobrir o real significado da vida!

Olá Heitor, até perguntaria como se sente sendo entrevistado, mas pela sua vida no time de futebol da sua região, você já deve estar familiarizado com isso. Então, só irei perguntar: como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

Olá Palloma, desde já eu agradeço pela oportunidade. Está sendo incrível, ter outra plataforma para me conhecerem melhor é algo muito bom!

Ah, fico feliz em saber. (risos) Poderia nos contar mais sobre onde você cresceu?

Cresci na Califórnia, meus pais sempre moraram aqui, mas como a construtora foi expandindo, eles acharam que o Brasil era um lugar reconfortante para morar, e assim me deixaram uma cobertura. Eu achei um belo presente, não?! (risos)

Ótimo presente na verdade. (risos) E como é o seu relacionamento com seus pais e demais familiares?

Comum, eu evito muito contato. Não é algo que eu, Heitor, faço questão, a gente quase nunca se liga, e é melhor assim, costumo dizer que eu montei minha própria família, que são meus amigos. A gente se entende, tem o mesmo objetivo, se apoia e podemos contar uns com os outros. Fora que eles me acham um gostoso!

Então, como é sua rotina atualmente? O que costuma fazer?

Vou pra faculdade, depois pro treino do time. Estudo quando é preciso (quase sempre). E sempre que eu arrumo um tempo, vou dar rolê com meus amigos. Como somos muito conhecidos no nosso meio, uma festa sem o bonde, não é uma festa. Então querendo ou não, eu sempre arranjo um tempinho para agradar a sociedade.

Ora, então você não é o tipo popular e mimado que paga alguém para fazer suas atividades? Desculpe a indelicadeza, mas de primeiro foi o que eu achei. (risos)

Popular sim, mimado... talvez! Eu tenho a "mania" de sempre conseguir o que quero! Mas sou super dedicado na faculdade, pois tenho essa vontade de sempre ser o melhor em tudo o que eu faço! Seja no estudo, no futebol ou na conquista. Se é que me entende! (risos)

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora