Entrevista com Skyler

12 6 0
                                    

Obra: O Babaca da Minha SalaGênero: Ficção AdolescenteAutor(a): Brena_PiercePersonagem: SkylerAtuação: Protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: O Babaca da Minha Sala
Gênero: Ficção Adolescente
Autor(a): Brena_Pierce
Personagem: Skyler
Atuação: Protagonista

Skyler: Oi gente, eu sou a Skyler, mas podem me chamar de Sky mesmo, bom... tenho 16 anos e uma melhor amiga que se chama Catherine, mas podem chamar de Cath. Tenho um irmão de 18 anos e moramos com minha mãe.

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Sky, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

Aah, eu estava tão ansiosa que nem dormi semana passada, só esperando pela entrevista, e espero que vocês gostem de mim.

Olha, fico feliz em saber (risos). E como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

Bom estou adorando, assim eu apareço mais. Minha amiga aparece muito na minha história, ela é muito louca, então as vezes não apareço tanto (risos).

E onde você cresceu?

Eu nasci na Califórnia e moro na Califórnia, mesmo que nunca tenha falado isso no meu livro. Sorry gente, não me culpem, culpem a autora lesada que tenho (risos).

O que significa a amizade para você?

Aah, amizade pra mim significa muito. Pra mim amizade vem antes até mesmo do AMOR. Se for o caso de perder um amor pra ficar de bem com minha amiga, eu prefiro ficar de bem com minha amiga e perder o amor.

E você já perdeu um amor? Se sim, como foi?

Sim mas não foi por causa de amizade. Quando era mais nova, mais ou menos nos meus 12/13 anos, eu me apaixonei por um menino de 16 anos, sim pessoal, 16 anos, sei que é loucura, mas eu gostava mesmo dele, uma vez nós ficamos, depois fomos ficando durante um tempo, mais ou menos uma ou duas semanas, ele era muito legal comigo e tudo, mas um dia, quando estávamos ficando na praça, ele me perguntou se eu amava ele, aí eu boba como era, respondi que sim, e ele falou que se eu amasse ele, eu iria ter relações sexuais com ele, mas eu disse que não, que nós só estávamos ficando e que eu era muito nova pra isso ainda, foi então que ele falou que se não tivéssemos relações sexuais ele iria terminar comigo, eu chorei, chorei muito, implorei pra que ele não terminasse comigo, mas ele falou que aquela era a condição de nós ficarmos juntos, seria a prova de que realmente amava ele, então eu disse que não ia ficar com ele, ele ficou com raiva e me disse que ele tinha relações com a minha melhor amiga, que na época era uma piranha chamada Jade, ele disse que ela era muito gostosa e tals, e me contou cada detalhe do que fez com ela. Nesse instante meu mundo caiu, o cara que eu amava me traia, e pior, com a minha melhor amiga, eu tava muito triste, sai dali correndo, não queria mais ver a cara daquele imprestável, eu corri, corri muito, para que ninguém me encontrasse.

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora