Obra: Charlie - O Psicopata
Gênero: Terror
Autor(a): CarolSantiagoh
Personagem: Charlie Collins
Atuação: ProtagonistaCharlie Collins perdeu seus pais com quinze anos, e ainda descobriu que sua namorada o traiu com seu melhor amigo. Depois disso ele nunca mais foi o mesmo adolescente de antes, ainda mais quando teve que passar quase toda sua vida em uma clínica psiquiatra.
Agora que o conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.
Olá Charlie, prazer em te conhecer! Como se sente sendo entrevistado pela primeira vez?
Me sinto ótimo.
Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?
Olha, eu nunca gostei muito de falar sobre mim, mas acho que seria bom me abrir um pouco.
Fico feliz em saber! Onde você cresceu Charlie?
Eu nasci em Londres, meu país maravilhoso. A pouco tempo eu me mudei para os Estados Unidos, onde me sinto ótimo.
Você gosta de interagir com as pessoas?
Não muito.
Pode nos dizer por quê? Se não, tudo bem.
Eu prefiro não falar.
Certo. Mas se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem convidaria para jantar?
Sara Lovato.
Qual é a sua lembrança mais valiosa?
Quando eu sentava na mesa da cozinha e via minha mãe toda feliz enquanto preparava o almoço.
Qual é a lembrança mais dolorosa?
Quando eu vi meu próprio pai matar a minha mãe, a pessoa que eu amava.
Quais os seus maiores medos?
Perder aquela pessoa que hoje significa muito pra mim.
O que te deixa feliz?
Quando eu vejo a minha namorada.
E como é seu relacionamento com sua namorada? É uma relação saudável?
Eu diria que é tudo maravilhoso, dá nem pra acreditar.
Fiquei sabendo que teve várias fases críticas na sua adolescência. Como você se sentiu em relação a sua internação em uma clínica?
De primeira foi um choque pra mim, todos achavam que eu era um louco um perigo pra sociedade. Com um tempo, eu fui me acostumando com a minha realidade.
E como você descreve a sua realidade atual?
A minha realidade atual, diria que não esta muito ruim, já que conheci a pessoa que eu amo demais.
Como você descreve sua infância no geral? Você foi uma criança feliz?
Sim. Tudo que eu queria eu tinha, nunca tive que reclamar de nada.
O que acha da sua escritora?
Eu gosto muito dela, até diria que a sua vida é quase igual a minha.
O que você acha da história de vida que sua escritora criou para você?
Eu acho que ela só pegou um pouco pesado comigo.
Tem algo para pedir ou dizer a ela?
Eu só queria dizer a ela que não importa o que aconteça, ela vai sempre ter um lugarzinho no meu coração.
E para finalizar, que tal deixar uma mensagem para os escritores e leitores que estão lendo sua entrevista?
Gente, espero que tenham gostado assim como eu, apesar de eu não gostar muito de conversar.
Entrevista finalizada, muito obrigado por participar do EGP Charlie!
Obrigado você!
Entrevista publicada: 26/10/2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando Gerações - Personagens
AcakSTATUS: (X) Fechado Permanentemente Projeto que tem como intuito dar voz aos personagens e mostrar além daquilo que está escrito no livro. © Cover By @PallomaMota Publicado em: 01/10/2018