Obra: Heróis Derrotados
Gênero: Alta Fantasia
Autor(a): FrancisBelrose
Personagem: Galor Umbral Armaggoden
Atuação: ProtagonistaGalor é um humano nascido no estado do Rio de Janeiro, mas que tem sua vida dividida com sua mente divina. Como sendo um dos oito magos, ele nasceu com poder e deveres indesejados, além de uma serie de maldições muito extensas, já começando pelo seu nome de mago que o determina como sendo a própria guerra. Ele é o mago negro, responsável pelo equilíbrio dos conflitos e pela lealdade em batalha.
Agora que o conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.
Boa tarde Galor, é um prazer lhe ter aqui! Como se sente sendo entrevistado pela primeira vez?
O prazer é meu, me sinto ótimo, é bom ter uma conversa agradável de vez em quando.
Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha do seu autor?
É uma sensação nova, claro que ele tenta contar a história da melhor forma, mas não se pode saber todos os detalhes. Principalmente para alguém que não viveu ela toda.
Ah, entendo! Mas de qualquer forma, fiquei sabendo que você é apenas metade humano, poderia nos contar um pouco sobre sua outra parte? Se não for incômodo, é claro.
Sem problemas. Na verdade essa questão de metade humano é meio complicada. Biologicamente eu sou totalmente humano, isso é um engano comum, pessoas como eu são chamados de magos. Ao todo somos oito e cada um é atribuído com um dever que geralmente se refere a administrar eventos que seriam naturais, no meu caso a guerra. Eu represento o caos e tudo que ele engloba, o que acaba gerando outro engano comum, não sou um cara com capa preta e bigode fino que sai por ai transformando caras normais em ditadores causando guerras. O que eu faço é simplesmente transmitir uma carga pro mundo que faz os soldados terem força pra levantarem e lutarem pelo que acreditam. Sou totalmente humano, mas também sou totalmente inumano. Mas isso é algo muito comum, de onde venho o termo "humano" é algo muito relativo.
E você se sente "bem" com isso que faz? Digo... não gostaria de ser "normal".
Normal é outro termo relativo, claro que eu iria preferir não ter que lidar com essa coisa de maldições e as vozes dos atormentados gritando na minha cabeça, mas em sentido pratico eu não conheço outra vida, então isso é o meu normal. Principalmente porquê as coisas que eu mudaria na minha vida são mais por conta de fatores humanos do que por fatores não-humanos.
Agora fiquei um pouco confusa. Poderia nos especificar o que seria esses fatores humanos e não-humanos?
Claro. Os "fatores humanos" são tudo aquilo que derivam da mente e da natureza de um mortal, basicamente tudo que compreende a raça humana e sua civilização, já os fatores "não-humanos" se referem a tudo aquilo que provem de fora, seja isso magia, as espécies que originam os próprios humanos, todas as forças da criação e até o próprio criador. Porque na realidade todos os problemas que o ser humano enfrenta é culpa total e inteiramente do próprio ser humano. Errar é humano, não é o que dizem? deuses não erram.
Uau, realmente, não podia esperar menos. Enfim... Poderia nos contar a história de como aprendeu a controlar suas habilidades?
Isso foi um pouco engraçado. Começou ainda criança, eu já estava manifestando a maior parte dos poderes e os outros sete estavam preocupados com a questão do potencial destrutivo que o mago da guerra representa. Então até certa idade eu fui mantido em uma fortaleza onde fui treinado por anos, mas no final das contas o mestre que me treinou me ensinou como escapar da fortaleza então eu constantemente fugia de lá pra causar estrago. Um adolescente com poder pra destruir planetas, era óbvio que eu ia sair por ai explodindo coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando Gerações - Personagens
RandomSTATUS: (X) Fechado Permanentemente Projeto que tem como intuito dar voz aos personagens e mostrar além daquilo que está escrito no livro. © Cover By @PallomaMota Publicado em: 01/10/2018