Entrevista com Guilherme Santoro

16 5 1
                                    

Obra: Amor por ObsessãoGênero: Ficção AdolescenteAutor(a): Angelglo2015Personagem: Guilherme SantoroAtuação: Protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Amor por Obsessão
Gênero: Ficção Adolescente
Autor(a): Angelglo2015
Personagem: Guilherme Santoro
Atuação: Protagonista

Guilherme Santoro, 20 anos e atualmente solteiro. Não trabalha, é filho do prefeito de São Paulo e não possui uma boa relação com o mesmo. É uma pessoa normal, um pouco ciumento e perdeu sua mãe por conta de um câncer.

Agora que o conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Guilherme, como se sente sendo entrevistado pela primeira vez?

Olá guria! Bom... seria tolice dizer que estaria surpreso, pois já fui entrevistado muitas outras vezes, mas por garotas que queriam ficar comigo! Mas estou feliz.

Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

Bacana! É um modo das pessoas me conhecerem. Saber como sou, como ajo em questão ao meu relacionamento, e é bom porque aqui estou para dialogar e não preso a uma caneta.

Você gosta de interagir com as pessoas?

Minha querida, eu fui o popular da escola! O que você acha? Mas claro que os que me convidam eu faço questão de interagir.

Como era para você ser popular? Nunca pensou em como seria ser um estudante normal?

Como era? Ah, tinha suas vantagens e desvantagens. As vantagens eram que eu tinha o mundo aos meus pés! E a desvantagem era as meninas que não paravam de encher meu saco. E sobre ser normal... não digo que não sou, todos somos.

Qual é a sua lembrança mais valiosa?

O dia que conheci a Camila! Era uma festa da amiga dela, quando entrei na festa vi aquela menina dançando e conversando, sei lá, algo mudou em mim, uma coisa estranha, não sei explicar o que era. Sempre prometi para mim que eu não queria namorar, não queria me enrolar nessas coisas bestas de namorados idiotas, todo apaixonado e tal, mas aí quando ela apareceu, quando a beijei, foi a melhor sensação do mundo. Essa é a minha lembrança.

Qual é a lembrança mais dolorosa?

Quando eu era um pouco menor, jogava futebol, lembro que era noite, era o último jogo da temporada, se a gente vencesse aquele jogo seriamos campeão da cidade, e eu lembro que era o último lance, a bola estava comigo, estava correndo driblando os adversários, quando olhei para arquibancada e vi meu pai, meu pai sempre foi um cara que nunca me apoiou em nada, nunca foi nada fazia na escola, era um cara que desde que eu nasci só prestou para me deixar pra baixo, e quando eu vi ele na arquibancada eu acabei me desestruturando e perdendo a noção, aí eu perdi o gol da vitória e aquilo foi terrível para mim, o time contava comigo e os decepcionei. Quando olhei para arquibancada, vi meu pai balançando a cabeça e saindo de lá, eu corri atrás dele, perguntei porque que ele estava lá, porque que ele apareceu justamente naquele dia, e aí ele disse para mim que a minha mãe encheu o saco dele para que ele ver algum jogo meu, e de tanto ela encher ele foi ver, aquele foi o meu pior momento, ele me chamou de babaca, bastardo, burro, imbecil, na fúria tentei bater nele mas como eu era menor, devia ter uns 10 11 anos, ele me empurrou e apontou o dedo para mim, disse que era um bastardo, um idiota e que não significava nada para ele.

Quais são os seus objetivos na vida?

Sem dúvida conquistar minha Camila novamente, tirar ela dos braços daquele nojento do Kennedy e ser feliz.

Pode nos contar mais sobre seu relacionamento com a Camila?

Ah... meu relacionamento com ela é maravilhoso, a gente se entende. Ela me obedece, ela me ama, faz tudo que eu quero, tudo que eu mando, tudo que eu desejo sabe, e quando ela fica brava ou alguma coisa assim, eu jogo meu charminho que sei que ela gosta, ela acaba caindo e isso é maravilhoso porque ela é minha, é só minha, não é de mais ninguém, ela me pertence. Nosso relacionamento é perfeito, não existe casal mais perfeito. Estamos passando agora por um momento meio assim... ela deu uma desviada sabe (risos), mas ela vai voltar para mim.

 Então, você acha que a mulher deve te obedecer? Nunca teve nenhum outro relacionamento?

Com certeza! Não que ela não tenha os momentos dela, em que eu abaixo a minha orelha e fico quieto, mas cara eu sou Guilherme Santoro, filho do prefeito, apesar de que ele não me ama, mas tudo bem, eu sou o cara mais irresistível da escola, do bairro, da minha cidade, então ela devia estar.... sabe, alegre por está comigo, é como estar céu entendi, então sim.

Já tive outro relacionamento a qual por causa do meu pai acabou, mas esse não digo que foi um relacionamento e sim uma ficada.

Você não acha isso meio "obsessivo" da sua parte? Em questão de querer que ela siga todas suas ordens?

Obsessivo é uma palavra muito forte, não acho que sou obsessivo, acho que sou um cara que ama sua namorada e que quer proteger ela do mundo, de quem tentar tirar ela de mim, não acredito não que eu sou obsessivo. Eu só sou um cara apaixonado.

Certo... então, quais os seus maiores medos?

Eu acho que eu não tenho medos, só tenho medo de perder a Camila. Eu quero que vocês entendam, todos que estão lendo essa entrevista, o quanto eu amo a Camila, o quanto ela significa para mim, o quanto ela é a minha vida, o quanto sem ela não tem motivo de estar vivo, de permanecer nesse mundo ao qual minha mãe se foi e o meu pai me odeia.

Qual você acha que é o seu maior defeito?

Acho que foi não ter ficado até o último momento ao lado da minha mãe. Quando ela morreu eu estava preso, e com isso não pude estar com ela.

Por que você foi preso?

Porquê na época eu vi o Kennedy abraçando minha Camila, perdi a cabeça e bati nele até ele ser mandado para o hospital.

Tudo isso por conta de um abraço?

Sim! Claro! Ela não abraça nem os amigos, quem dira pessoas que conheceu apouco.

Não acha um pouco exagerado?

Não acho! Eu não faço isso porque ela faria!?

Certo então... o que costuma te deixar calmo?

O amor da Camila.

Como você descreve sua infância no geral? Você foi uma criança feliz?

Uma infância pela parte da minha mãe, perfeita! Na medida do possível sim.

O que acha da sua escritora?

Bom ela é uma pessoa incrível, ao qual me entendi muitas das vezes, sempre tenta fazer todos gostarem de mim, claro que tem hora que me da uns puxão de orelha do caramba, mas gosto muito dela mesmo.

O que você acha da história de vida que ela criou para você?

Hum, acho que minha historia talvez possa inspirar outros caras e garotas, não sei. Em certo quanto o amor verdadeiro pode ser atingido.

Tem algo para pedir ou dizer a ela?

Que continue sendo quem ela é, e por favor faça um jeito de minha Camila voltar pra mim.

E para finalizar, que tal deixar uma mensagem para os escritores e leitores que estão lendo sua entrevista?

Que continuem lendo, pois a senhora Angelglo é uma ótima escritora. Ela vai me matar em chamar ela de senhora! (risos)

Entrevista finalizada, muito obrigado por participar do EGP Guilherme!

O prazer é meu moça.

Entrevista publicada: 31/10/2018

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora