Entrevista com Miguel Tunísio

33 12 204
                                    

Obra: A Rosa do Assassino
Gênero: Mistério/Suspense
Autor(a): LazMorcega
Personagem: Miguel Tunísio
Atuação: Protagonista

Miguel: Olá leitores, meu nome é Miguel, sou um escritor de romances policiais que se esconde atrás do pseudônimo 'Gatuno'. Tenho 34 anos, sou órfão, torço para o Corinthians e meu grande amor é a Nia. Eu costuro, lavo, passo, cozinho e dou muito, muito amor. Sou um homem um tanto quanto pacato, meu grande sonho é formar uma família e só fico irritado quando alguém ameaça quem eu amo.

Agora que o conhecemos um poucos, vamos a nossa entrevista.

Olá Miguel, é um prazer lhe ter aqui. Como se sente sendo entrevistado pela primeira vez? Caso esta seja a primeira vez. (risos)

Bem... Não é a primeira vez que sou entrevistado em toda a minha vida, mas não tem problema, sempre me sinto em uma "estreia" (risos). Estou, com toda sinceridade, um pouco nervoso e emocionado. Espero que a Nia fique feliz, ela ainda não sabe sobre essa entrevista.

Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

Uau... Me sinto importante! (risos) Não pensei que ficaria famoso a este ponto, poder visitar outros espaços é emocionante.

Ah, fico feliz por isso! Então, vamos te conhecer um pouquinho mais agora. Que tal nos contar sobre onde você cresceu?

Quando criança eu residia em outro estado, onde nasci e morei até cerca dos dez anos de idade. Era divertido morar lá, sabe... A casa era simples, assim como todas as pessoas, mas havia paz e muito contato com a natureza. Em algumas noites eu dormia em uma rede, era divertido. Às vezes sinto saudades de lá. Infelizmente me mudei quando meu padrasto morreu. Foi um pouco repentino, mas surgiu uma oportunidade de ter uma formação de melhor qualidade e minha mãe quis aproveitar. É interessante você me perguntar sobre aquele lugar, Palloma. De repente me sinto um pouco nostálgico.

Ah, sinto muito se ficou triste, mas adoro saber de onde surgiu os meus entrevistados (risos). E você gosta de onde vive hoje em dia?

Não se preocupe adorável Senhorita Palloma, não estou triste, apenas um pouco saudosista, creio este seja um sintoma de que estou envelhecendo rápido (risos). Eu simplesmente sou encantado com o lugar onde vivo atualmente. Foi aqui que eu realizei dois grandes desejos: Me tornar um escritor de sucesso e conhecer o amor da minha vida. Sou maravilhado com toda a diversão que essa cidade oferece, mesmo que não seja uma metrópole, é grande o suficiente para ter tudo o que um ser humano precisa. Mas sabe, vou lhe contar um fato interessante... Apesar de a população ser razoavelmente grande, a cidade tem apenas uma funerária! Curioso, não é?

Realmente. Minha cidade é pequena e tem um monte, isso sem dúvida é um fato curioso. Tem algum mito ou especulação sobre isso?

Como um bom escritor de suspense e mistério, eu gostaria de dizer que sim (risos), mas não tem. Acho engraçado o fato de ninguém mais achar isso estranho, mas quem sou para julgar os nativos daqui!? (risos).  Por outro lado, acho que não precisamos de mais emoção que um serial killer... Não sei se já chegou à seus ouvidos, mas tem um perigoso assassino à solta, o demônio parece ser irrastreável e os crimes totalmente aleatórios. Complicado isso, os dias tem sido mais de incertezas que de certezas. E tenha cuidado, my darling, nunca se sabe onde um assassino pode estar.

Após suas palavras, medo é pouco para representar o que estou sentindo agora (risos). E como você e sua cidade está lidando com essa situação?

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora