Entrevista com Bruna Silva

24 6 2
                                    

Obra: Não Mando no CoraçãoGênero: Ficção AdolescenteAutor(a): Sya_12lovPersonagem: Bruna SilvaAtuação: Protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Não Mando no Coração
Gênero: Ficção Adolescente
Autor(a): Sya_12lov
Personagem: Bruna Silva
Atuação: Protagonista

Bruna foi mãe aos 14 anos, seu namorado deu um chá abortivo para tentar fazer com que perdesse o bebê, porém foi inútil. A mãe dela odeia ela e o irmão. Ela namora com uma pessoa que não ama. Sua melhor amiga é filha da melhor amiga da mãe dela, ela considera mais a mãe da amiga (Deborah) do que a própria mãe (Lorena).

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Bruna, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

É bem diferente essa sensação, nunca tive tanta atenção sobre mim, geralmente ela vai mais para a Mel.

Poderia nos contar quem é essa Mel?

A Mel, ela é a minha vida, a razão do meu viver, sem ela eu não seria simplismente nada, só um vazio. É a minha filha, Melissa, ela é muito esperta, mesmo com apenas 3 aninhos, bem agitada e feliz, nada abala ela, nem mesmo quando brigo ou quando ela está doente fica triste. Acho que ela é o único motivo de eu ainda morar com minha mãe.

Como foi para você enfrentar a gravidez na adolescência?

Foi bem complicado, principalmente por que não tive o apoio dos meus pais e nem do meu namorado. Mas graças a Deus, tenho a tia Deborah, a Giovanna e o Giovanne comigo, essas foram as pessoas que mais me apoiaram e ajudaram a enfrentar tudo o que passei, até porque ela foi de risco.

Como se sentiu vendo as pessoas que mais deveriam te apoiar, te dando as costas?

Olha, quanto a minha mãe, já esperava isso dela, ela nunca gostou dos filhos, sempre a respeitei pois é minha mãe, mas sinceramente, mãe mesmo é a tia Deborah. Meu pai só pensa no serviço, e nem percebi o que acontece em sua volta, tanto que contei a ele que estava grávida, mas ele só percebeu quando a barriga apareceu.

Agora o Bruno, esse foi uma facada no coração, eu nunca achei que ele iria fazer o que fez comigo, ele diz que sempre me amou, mas não acho que quem ama faz isso.

Como foi e como é atualmente o seu relacionamento com o Bruno?

Depois do que fez comigo, ele foi morar com a avó, achando que tinha perdido a Mel, então fiquei três anos sem ve-lô e agora ele voltou. Estou muito mexida por que eu amo ele, mas tenho medo de dar uma segunda chance. E tem outro problema, ele não sabe que a Mel é a filha dele, acha que é do meu namorado atual (cá entre nós, ele é burro, pois se fizer as contas, bate certinho).

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora