Entrevista com Belén Fraga

26 7 2
                                    

Obra: Chiquititas: Travessuras Do CoraçãoGênero: FanficAutor(a): EstrellasDeRoPersonagem: Belén FragaAtuação: Protagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra: Chiquititas: Travessuras Do Coração
Gênero: Fanfic
Autor(a): EstrellasDeRo
Personagem: Belén Fraga
Atuação: Protagonista

Belén Fraga é uma atriz argentina com uma carreira em ascensão, ficou famosa após atuar na novela infantil Rincón De Luz (Cantinho De Luz em português) onde deu vida a Isabel (conhecida também como Bella), uma jovem que era diretora de um orfanato. Teve algumas desilusões amorosas, e por esse motivo iria viajar pra Londres para realizar o espetáculo musical da novela Rincón De Luz, porém, no dia da viagem ela encontrou uma menina de sete anos abandonada na porta da sua casa e por isso desistiu da viagem, já que a Sol precisava dela, ela não podia falhar com a menina, pois a menina era filha da sua melhor amiga Leticia, e essa amiga morreu e nomeou a Belén como tutora da menina, no mesmo dia que ela achou a criança, apareceram mais três crianças na casa dela perguntando se casa era o orfanato Rincón De Luz e pedindo para morar lá, então ela acolheu o Luis (Roña), a Nadia e a Micaela na casa dela, e esse foi o inicio de uma grande aventura.

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Belén, até perguntaria como se sente sendo entrevistada, mas pela sua profissão você já deve estar familiarizada com isso. Então, só irei perguntar: como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

Ah, eu acho o máximo dar entrevistas, falar com meus fãs, conviver com os holofotes, quando se é uma atriz famosa, tem que estar pronta pra lidar com o público, com a imprensa e com a critica, mas eu sou tranquila, comecei a carreira de baixo, e sempre fui calma, afinal, quando a gente começa de baixo a subida é difícil mas é gratificante, já quando alguém começa de cima, o tombo é maior, prefiro dar um passo de cada vez e desfrutar a vida intensamente.

Poderia nos contar como foram seus primeiros trabalhos como atriz? Antes de se tornar uma atriz famosa.

Bem, antes de ser famosa, eu comecei no programa de TV Jugáte Conmigo, era um game show muito famoso na argentina e eu era uma das bailarinas, o staff de bailarinos também cantava, então eu cantei no programa e dancei, depois fiz uma participação em uma novela chamada Life School onde minha personagem era uma líder de torcida que se apaixonava pelo garoto nerd da escola, foi uma personagem complexa mas foi muito divertida, depois eu fiz a Sarah na novela Doce Amor, a Sarah era uma jovem rebelde e sonhadora que queria ser bailarina e viajar pelo mundo, mas a novela não deu tanta audiência.

E quem te descobriu nesse meio? Digo... quem te deu apoio e lhe levou ao topo?

A Cris, apresentadora do Jugate Conmigo. Antes de começar na TV participei em um festival de talentos na escola e acabei ganhando o primeiro prêmio, a Cris me deu um cartão com o telefone dela, disse que faria um casting pra um programa musical e que queria jovens entre 15 e 20 anos, daí fiz o casting e passei, e daí em diante ela foi me encaminhando a cursos de teatro, aulas de canto, dança, ela foi mais que uma simples empresária, ela me tratou como uma filha, ela não trata os atores como objetos, Cris tem aquele cuidado familiar com todos que atuam em suas novelas e programas de TV.

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora