Obra: Sexen
Gênero: Hot
Autor(a): _Vater
Personagem: Loren Torres Hessel
Atuação: ProtagonistaFilha de um brasileiro e uma alemã, Loren nasceu e cresceu em Stuttgart. Ela trabalha na multinacional tecnologia Vater, onde é escolhida para participar da Seção S, uma divisão obscura da empresa. Loren também é assombrada por seus erros do passado, sempre ligados à sua insaciável... curiosidade.
Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.
Olá Loren, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?
Olá, tudo bem, Palloma? Confesso que estou um pouco nervosa.
Não precisa ficar (risos)! Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha do seu autor?
Ah, é muito bom! O Gabriel sempre leva em consideração o que eu penso, mas mesmo assim me mete em cada enrascada (risos).
Você gosta de interagir com as pessoas?
Gosto muito. Eu trabalhava como tradutora de alemão para português e antes disso me formei em letras. Posso dizer que sou bem comunicativa.
Indo para o lado mais pessoal, qual seria a sua lembrança mais valiosa?
Sem dúvida, andar de Opala com meu pai ouvindo música no toca fitas do carro. Sempre que vamos a São Paulo fazemos isso, e até hoje é muito especial para mim.
Qual é a lembrança mais dolorosa?
Ah... Até hoje eu me odeio por isso, mas foi ter usado meu primeiro namorado. Eu tinha quinze anos, ele estava apaixonado por mim e eu... Bem, eu queria saber o que era paixão. Desvirtuei o garoto mais puro que conheci e não encontrei minha resposta. Isso me causou um trauma tão grande que até hoje busco esse sentimento de paixão sem me permitir encontrar. Pode me chamar de idiota. Também me chamo...
No caso... vocês fizeram sexo?
Sim. Foi a primeira vez para ambos. Droga, ele não estava pronto pra isso.
Mas você gostou da sua primeira vez? Ou foi tudo péssimo?
O pior é que foi bom, viu? Ele tinha talento, mas depois do que eu fiz, tenho medo de ter traumatizado ele para sempre.
O Gabriel explica todos os detalhes da nossa primeira vez.
Esse trauma que você diz, é apenas por terem feito jovens demais ou tem mais alguma coisa aí?
O trauma foi que ele gostava de verdade de mim, e eu só o enganava... Enganava a mim mesma. Quando percebi isso, achei que se tivesse minha primeira vez com ele, acabaria me apaixonando. Não funcionou e eu o larguei logo depois, sem dar explicação. Ele ficou muito mal mesmo. A família dele proibiu que eu falasse com ele. Me sinto muito culpada por isso.
Ele foi seu primeiro namorado?
Primeiro e único até agora. Tem um cara que trabalha comigo, o Fritz... Ele que me puxou pra essa história de "agente secreta da Vater". Ele tem um interesse por mim que vai um pouco além do meu corpo. Pelo menos é minha impressão. Mas por esse trauma, não sei se vou conseguir algo sério com ele. Tenho medo que tudo se repita.
Então nunca mais se envolveu fisicamente com outros homens? Nem sequer um beijo na boca?
Ah, isso é outra história (risos). Meu coração está fechado, mas minha mente sempre foi bem aberta! Sempre me interessei muito por sexo, mesmo antes de fazer. Como sou muito curiosa, sempre me reinvento principalmente na área sexual. Nem o Gabriel consegue contar em quantas coisas já me meti... Com o perdão do trocadilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistando Gerações - Personagens
CasualeSTATUS: (X) Fechado Permanentemente Projeto que tem como intuito dar voz aos personagens e mostrar além daquilo que está escrito no livro. © Cover By @PallomaMota Publicado em: 01/10/2018