Entrevista com Gâfenix [EES]

14 3 1
                                    

Obra: Gafênix | O Deus renegado |
Gênero: Fantasia Medieval
Autor(a): Dvgato
Personagem: Gâfenix
Atuação: Protagonista

Gafênix é conhecido como Titãn's primordial entre seus irmãos por ser tão responsável, mesmo sendo o penúltimo filho de Bleach Gold Titãn's.

Sua cidade natal é Titãn, conhecida como cidade dourada. Ele morou lá até que certo dia, movido por um forte sentimento, ele se afastou de tudo e de todos. Um sentimento conhecido por todos: a paixão. Paixão pelo conhecimento e por ela.

Após anos como viajante em outros universos, adquirindo conhecimento, Gafênix decidiu criar um universo ele mesmo. Porém tudo o que ele faz dá errado, pois ele não seguia as ordens do criador.

Gafênix tem uma personalidade forte, na maioria das vezes incompreendido por estar a frente de sua família em seu pensar sobre o universo a fora. Ele também é do tipo brincalhão. Sabe o momento de agir e o que fazer, mas comete erros que qualquer um poderia cometer. Inclusive você.

Agora que o conhecemos um pouco, vamos para a nossa entrevista um tanto diferente desta vez.

— Olá Gâfenix, como se sente sendo entrevistado pela primeira vez?

— Eu me sinto muito honrado, mas ansioso para descobrir o que vira a seguir.

— Fico feliz em saber! Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha do seu autor?

— No caso estou feliz... É algo diferente não é todo dia que sou jogado na parede cheio de perguntas, muitas das vezes é o contrário, telinha não, faz tempo que perturbo ele, mas o bicho é arretado e não me obedecia para que eu saísse do plano invisível para o palpável.  — Gafênix coloca uma das suas pernas em cima da outra e sorri. — É totalmente diferente.

— Poderia nos contar um pouco sobre o seu mundo? Acabei ficando curiosa.

— Depende de qual mundo a senhora quer! Titãn's é minha cidade natal, ela é linda, cheio de flores, vida e seres. Tem Gasmor onde reino que é uma mistura de biodiversidade, um lado deserto, outro floresta, outro montanha, os lagos e rios. Cheio de seres poderosos que governo e claro toda GASMORRA que são áreas separada, tem alguma futurística, outras que beira a fantasia, tem o universo evoluído, porém é outra história... — Gafênix sorri olhando para mim.  — Poderia ser dizer que todos tem suas beleza própria como a cor do seu olhos e o meu, e milhares de pessoas.

— Olha, mas que encanto! — sorrio tímida. — E o que tem achado do mundo dos humanos, algo por aqui tem chamado sua atenção ou você ainda não teve a oportunidade de dar uma volta?

— Sendo realista! — ri colocando as mãos no rosto. — Eu perturbava o autor do meu livro, na escola e outros lugares, aparecia do nada na visão dele, pulando de casa em casa, árvores em árvores, mas o que acho do mundo dos humanos? Tenho total confiança que tem muito a melhora, inclusive no ponto de cada um, se entender da forma que são,  não são nosso corpos que nos diferenciam, é nossa maneira de pensar e tem muitas pessoas que não se aceitam, meu próprio autor já foi várias vezes... — olha para cima. — Não sei se posso falar, maltratado, machucado internamente com preconceito e racismo, eu acho que a maldade humana não tem limite, ou  só tem um limite quando ainda deixamos nos machucar e sendo sincero aprendi com a vida sempre vai ter alguém que quer, minha senhora até aqueles que pensamos: Que nunca iam nos machucar! — algumas lágrimas acabam saindo dos olhos de Gafênix, ele a limpa rápido. — Vamos continuar!

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora