Entrevista com Ana Luíza

19 6 2
                                    

Obra: 6 Meses
Gênero: Romance
Autor(a): smallowfreack
Personagem: Ana Luíza
Atuação: Protagonista

Ana Luíza é a filha mais nova, sempre viveu meio a sombra da irmã mais velha que parecia ser perfeita, que era sempre usada como exemplo pela mãe de como Analu deveria ser, entretanto, a garota sempre foi o oposto de tudo aquilo que a mãe esperava e isso sempre resultou em muito atrito entre Analu e sua mãe. Ana Luíza nunca namorou e isso se torna um problema quando sua irmã resolve se casar.

Agora que a conhecemos um pouco, vamos a nossa entrevista.

Olá Ana Luíza, como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

Olá, é bem empolgante, estou um pouco apreensiva com as perguntas, mas bastante animada também.

Não precisa, eu não mordo!

Fico mais tranquila com essa informação (risos).

Como está sendo ter um espaço para falar de você além da telinha da sua autora?

É muito interessante, sinto que eu realmente tenho uma vida e é bom saber que agora sou eu aqui, uma eu de verdade, sem a eu já pré-determinada.

E como seria essa sua "eu pré-determinada"?

A Analu que a autora criou, né? Aquela menina mais certinha com um futuro pronto.

Se você mesma pudesse criar outra versão de si própria, como você seria?

Talvez menos antissocial. Cara, eu tenho 17 e mal beijei na boca, que garota é essa que a autora criou? E acho que seria mais determinada e corajosa, talvez enfrentasse  minha mãe de verdade, mostraria a ela que eu tenho uma personalidade própria e que se eu realmente fosse quem ela queria que eu fosse, eu não seria tão feliz como eu sou hoje.

Nossa, até eu concordo com você! (risos). Também queria ser menos antissocial. Mas indo para um lado bem mais pessoal, qual é a sua lembrança mais valiosa?

Acho que do meu primeiro jogo do Brasil com meu pai. Fomos só nós dois pra casa dos meus avós já que a minha mãe e irmã nunca gostaram de futebol. Eu tinha uns nove anos, e tinha bastante gente lá, a casa da minha avó sempre foi grande e cheia de gente, então eu fiquei no colo do meu pai e no meio de vários primos, tinha algumas tias, mas acho que eu era a mais envolvida entre as mulheres (risos). Não sei, é algo meio bobo, as vezes mexe um pouco comigo.

Qual é a lembrança mais dolorosa?

Da primeira briga com a minha mãe. Eu nunca fui muito feminina, mas quando eu estava chegando na adolescência isso diminuiu mais. A briga foi porque eu não queria comprar um vestido, mas um monte de blusas meio masculinas. Foi meio bobo, mas foi a primeira de muitas e a que piorou a nossa relação.

Quais os seus maiores medos?

Eu morro de medo de avião, o que loucura porque eu sou louca pra viajar para a Europa. Eu também tenho medo de não realizar meus sonhos, meio clichê, e de acabar sendo o que minha mãe espera.

Quais seus sonhos?

Conquistar meu diploma, conhecer a Europa e encontrar meu lugar no mundo.

O que te deixa feliz?

Minhas amigas, estar com elas é simplesmente fantástico. E o meu skate também é algo maravilhoso, adoro andar com ele pelas ruas da cidade, principalmente a noite, me traz uma certa paz...

Entrevistando Gerações - PersonagensOnde histórias criam vida. Descubra agora