Capítulo : Maira
- Liberte-se,
Os deixe sair,
Não os vê?
Se olhe no espelho,
E irá ver todos os seus
Demônios...-||||||
'D E S C O N H E C I D O'
[N Ã O T Ã O D E S C O N H E C I D O]
||||||Soltei um grunhido mais parecido com um rosnado ao ver a maldita criança em minha frente, com seu sorrisinho ridículo.
— O que diabos está fazendo Minna? Enlouqueceu totalmente sua criança doente?! - Gritei quase descontrolado, usando meu último pingo de paciência.
Não acredito que aquilo estava acontecendo!
— Não está feliz com a minha visita? - Ignorou minhas falas rindo sarcástica.
— Feliz? Feliz eu estaria se você estivesse morta sua peste maldita! - rosnei irritado passando meus dedos entre meus cabelos, mas parei e fitei a garota que gargalhava loucamente.
— Esse gostinho eu não irei te dar, afinal eu já estou morta - Resmunguei alguns palavrões ao ver seus olhos risonhos, ela estava certa, ela estava morta.
Assim como eu.
— Me diga o que quer e suma da minha frente e deixe Maya em paz!
Disse me sentando no sofá mais duro que concreto do barraco, depois que Maya havia desmaiado em meus braços eu a coloquei deitada no quarto, então Minna apareceu, para a minha infelicidade.
— Sabes que eu não posso falar não é?
Dei de ombros, podendo ou não, ela iria falar.
— Não me interessa, quero saber o que você quer com ela.
Senti os olhos de Minna me fitarem como se pudesse ver o meu interior, então sorriu.
— Tenho um trabalho pra fazer.
Disse sugestiva.
— Detalhes Minna, quero detalhes.
— Preciso livrar a criança do seu passado.
Resmungou.
Arqueei uma sobrancelha enquanto ela sorria de um jeito doentio. Temi por pensar nas possibilidades de Minna, sentia o que viria ao lembrar o passado de Maya.
— Você mais do que ninguém sabe as cicatrizes dela, Dimy.
Ronsei frustrado por ela estar certa.
Maya precisava ser "remendada", precisava superar suas dores.
— Mas não é só isso...
Ergui meu olhar para fitar o semblante da garota.
— O que tem mais?
Ouvi seu suspiro.
— O futuro dela me preocupa. - suspirou pesado, algo de bom não viria. — Maya foi dada à um sacrifício, Gautti não a deixou completamente, muito menos Pedro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Morte
Manusia SerigalaLembranças. Sempre vão ser nossos piores ou talvez nossos melhores sonhos, são por elas que decidimos seguir em frente ou não. O legado dos lobos de matar ou morrer ainda segue firme nos corações dos que sobreviveram à primeira guerra da profecia d...