Capítulo: Casarão Delavultt pt.1
|||
' M A Y A 'Eu já estava quase morrendo, fazia horas que estávamos andando pela floresta e nada de chegar na bosta da cidade, meus pés já estavam com tantas bolhas, que meu santo, nem sabia como não tinha começado a chorar, e Dimitri? Aquele bastardo estava na mesma desde que saímos, pra vocês verem, o cara nem tava suando, nem ofegante o desgraçado estava, parecia uma madame andando de salto.
Agora eu?
Eu já tinha perdido um par do meu coturno, eu - literalmente - estava minando água, não sei nem como não desidratei.
Fora que a cada minuto queria parar pra descansar, meu coração estava quase saindo pela boca.Dramática? Nem um pouco.
Sedentária? Talvez.— Estamos chegando? – Pela milésima vez perguntei ao homem - super atlético - a minha frente.
— Ainda não. – Respondeu respirando fundo.
Cinco minutos depois.
— Já estamos chegando?
— Humpf... Ainda não...
Quatro minutos depois.
— E agora... Estamos perto?
— Ainda não, Maya...
Dois minutos depois.
— E agora?
— MAS QUE CARALHO, PORRA! AINDA NÃO, DESGRAÇA!
Arregalei os olhos.
— Seu grosso, eu fiz uma pergunta... – Resmunguei emburrada.— Ta, mas você está fazendo essa maldita pergunta HÁ DEZ MINUTOS! – Gritou a última parte irritado.
— Aaah, para seu velho chato.
— Você vai ver velho chato sua...
Ele parou de falar quando viu uma placa indicando que a cidade estava próxima, para ser mais exata, há dois quilômetros.
— GRAÇAS A DEUS!!
Então nós caminhamos por mais uma hora entre a floresta negra, logo vimos o asfalto da cidade.
Soltei um risinho de felicidade.
Começamos a caminhar até a estrada.Saímos da floresta e vimos a rodovia pouco movimentada, bom era sempre assim, passavam poucos carros e caminhões de carga para abastecer a pequena cidade quase isolada.
Na verdade a cidade é vista como mal assombrada e tem o apelido de cidade dos lobos por conta das histórias que os mais antigos contavam.
Chegou um tempo que a cidade era atacada por lobos por ser próxima de mais da floresta, houve muita matança nesse tempo para ambos os lados, morreram bastante humanos como lobos.Até hoje pode se ver caçadores pela redondeza.
Mas mesmo assim, não é um perigo para nós, o vale e as alcatéias ficam no coração da floresta, nenhum caçador arriscaria ir pra lá.
Vimos um carro ao longe, Dimitri logo chamou a minha atenção.
— Vai ser esse, Maya... – Olhei incrédula para ele, é parece que vai roubar mesmo.
— Certo, " o ladrão mais foda de todo o mundo" qual o plano? – Dimitri me olhou feio pelo sarcasmo.
— Você acena para ele, finge que tá machucada, sei lá... Da o seu jeito. – Revirei os olhos. — Aí eu fico escondido, depois ataco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Morte
Loup-garouLembranças. Sempre vão ser nossos piores ou talvez nossos melhores sonhos, são por elas que decidimos seguir em frente ou não. O legado dos lobos de matar ou morrer ainda segue firme nos corações dos que sobreviveram à primeira guerra da profecia d...