Capítulo: Anjo da morte
' A N G E L '
[bônus]
|Consequências de um ato|— Entre, Magg... – adentrei o escritório sendo acompanhada de Maggie, ela parecia bem aérea, seus olhos estavam opacos e sua mente não estava ali.
— Hm... – começou. Sentei-me na poltrona atrás da mesa enquanto ela se sentava a minha frente. — Eu estou desesperada, Angel!
Arqueei uma de minhas sobrancelha vendo Magg desabar na minha frente, fiquei preocupada, algo estava acontecendo.
— O meu Yan... – sussurrou entre os soluços. Sabia que algo não estava certo, mas algo com Yan? Pensei ser algo sobre o seu reinado, sobre Mikelângelo ser um lobo beta da alcateia. O império vampiresco não havia aceitado bem o fato dele ser um lobo, mas logo mudaram de opinião quando souberam de Yan.
— O que aconteceu com ele? – indaguei.
— Você... Sabe o que acontece quando um fruto é gerado entre vampiro e lobo? – juntei as sobrancelhas ainda não entendendo onde ela queria chegar. Até que os pontinhos começaram a se ligar na minha mente. — A criança vinda de um relacionamento proibido vira um demônio. Sangue vampiro e sangue lupino não se dão muito bem. – suspirou secando seu rosto. — Yan... Ele esta estranho... O comportamento do meu fi-filho... O demônio interior dele...
Bom, todos sabem o que acontece em situações como essa, cada ser em si tem dentro dele uma parte sã e angelical e a outra parte descontrolada e demoníaca. No caso dos lupinos, o nosso lobo interior é a parte demoníaca e a dos vampiros é como se eles tivessem um outro ser dentro deles, os verdadeiros vampiros.
Todos os seres tem sua balança espiritual em equilíbrio, mas como nós, vampiros e lobos, somos os mais fortes e resistentes, também temos que nos controlar para a nossa parte demoníaca para ficar sã.
E quando ocorre a junção do demônio do lobo com o demônio do vampiro, a parte sã e angelical praticamente some, pois é pequena demais para se igualar aos demônios.Yan é filho de um lobo e uma vampira, dentro dele, no interior de sua mente existe dois demônios brigando pelo controle do garoto.
E eu não quero nem pensar no que vai acontecer quando isso acontecer.(...)
Depois de dar um copo d'água para Maggie e ela se acalmar um pouco, nós voltamos ao assunto inicial.
Yan.
Antes dessa rincha que temos entre vampiros e lobos, por incrível que pareça vivíamos em paz e harmonia, ninguém implicava com ninguém. E assim foi até começarem a existir ligação entre lobo e vampiro, ligação de alma. Eles foram se ligando e se amando e tendo filhotes, estes com o passar do tempo apresentavam sinais agressivos e sádicos a todos. Foi quando a deusa da Lua viu o interior dos filhotes, não existia a luz branca dentro deles, apenas ódio e rancor, como verdadeiros demônios.
Chegou-se num tempo macabro para o mundo sobrenatural, a queima de bebês, filhotes da prole V×L ( Vampiro×Lobo) como era chamados foram jogados no fogo ardente.
E daí deu-se início a rincha, um culpando o outro pelos acontecimentos e sendo assim até hoje, mesmo com os tratados de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Morte
Manusia SerigalaLembranças. Sempre vão ser nossos piores ou talvez nossos melhores sonhos, são por elas que decidimos seguir em frente ou não. O legado dos lobos de matar ou morrer ainda segue firme nos corações dos que sobreviveram à primeira guerra da profecia d...