.notinha.
+10000 wordsalguns nomes foram alterados,
mas fiquem de boa,
não foi loucura minha não heheparte inicial pode ser
chatinha, mas bem importante
para entendimentos futurosboa leitura
(um lenço seria bom)
Capítulo: O plano dos deuses
| NARRADORS |
Primeira parte do capítulo:
Os sistemas perfeitos do deus criador e o poder das Trevas.Ácalia é seu nome, é o mundo conhecido como ponte pelos sobrenaturais. A terra era sagrada, sua ligação era forte e muito importante para todos os sobre-humanos das dimensões que faziam parte - em grande escala - dos sobrenaturais, encontrariam lá os mais diferenciados que pode-se imaginar, era o mundo de todos.
A primeira coisa que veriam ao adentrar Ácalia seria o seu céu surpreendentemente escuro, mas aquele lugar não perecia no breu. O mundo era iluminado por três grandes cosmos.
A Estrela Vermelha ou Mundo Vermelho, significava o sangue, era a cor do mundo dos vampiros. Lá, residia o Imperador e a Imperatriz vampiros, a maior concentração de vampiros estava situada em Sangria, capital da Estrela Vermelha. Claro, havia vampiros espalhados por todos lados, como na Terra.
Outra estrela que iluminava o Mundo de Ácalia, era o mais brilhante entre todos. O tom rosa-claro da estrela Wicha significava pureza e magia. Lá era o lar dos bruxos e bruxas, mas os bruxos são conhecidos como "andarilhos do saber", nunca ficavam num mesmo lugar por muito tempo, sempre vagando entre os mundos e dimensões em busca de conhecimento e novas culturas. No entanto, existe um grupo entre os bruxos que permaneciam fixos em Wicha, as bruxas solitárias e as bruxas de sangue branco.
A terceira estrela ficava mais distante de Ácalia, quiçá, de todas as outras estrelas. Aquela era escura, sombria e apenas de olhar para o Mundo Negro, subia um arrepio percorrer por todo corpo.
Aquele mundo foi criado com um único propósito: Aprisionar o primogênito do deus criador, Darkius, o deus da escuridão.
Todos, ou senão a maioria, conhecem a história da criação de todas as dimensões. Todas partiram de um único e mesmo ponto, da escuridão.
Darkius criou mais deuses para que nunca se sentisse sozinho, como também teve seus filhos e seu amor.
Seus filhos eram gêmeos, Trevor e Trevis. Dizia-se de longe que a beleza e poder dos dois irmãos sobressai ao dos outros deuses. Um poder vindo das veias do criador eram mais fortes que um mero poder criado, muito mais.
Os jovens também eram desejados por estrelas e deuses, mas também eram sérios e centrados como o pai.
Darkius orgulhava-se dos filhos, como orgulhava-se de todos os outros. A paz durou até certo tempo, não demorou muito para tudo ruir por causa de um amor mal resolvido e laços de uma amizade quebrada.
Sólis era melhor amigo de Darkius, melhores amigos que tiveram o mesmo amor. A amizade transformou-se em ódio e rancor.
O deus do Sol não ficou contente ao saber do caso que sua amada teve com o outro deus, ressentido, o deus da luz tramou contra seu velho amigo, sua amada e contra todos os outros.
Sólis sentia-se traído por todos, queria vingança, queria que todos ajoelhassem no chão e pedissem por sua misericórdia. Não foi o que ele teve, não foi mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira da Morte
Про оборотнейLembranças. Sempre vão ser nossos piores ou talvez nossos melhores sonhos, são por elas que decidimos seguir em frente ou não. O legado dos lobos de matar ou morrer ainda segue firme nos corações dos que sobreviveram à primeira guerra da profecia d...